Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Oi, Ana!

Ixi! Lesão? Vc vem de períodos bem intensos de treino, né?

Hoje voltei a *treinar pernas, mas bem leve, só p/ sentir.

Sobre a condroitina, teve um primo que trouxe p/a uma tia e p/ minha mãe quando veio de fora. Perguntei sobre e elas falaram que não tavam usando e acabaram me passando. :laughingsmiley: (mas logo vou ter que ver como achar uma por um bom CxB).

Ana: tô torcendo aqui por sua recuperação!

Bom descanso, bons treinos e força sempre!

Beijo

Edit: *

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puxada atrás da nuca é ruim para o manguito sim, é um movimento anti-anatômico.É menos grave que o desenvolvimento atrás da nunca, mas...

Minha dica é encurvar o pescoço bem para a frente e tentar fazer a puxada com o cotovelo bem para a frente, pois o que é anti-anatômico, é fazer com que o cotovelo vá muito para trás.

bjs

Link para o comentário

Treinasso, está mais forte que várias pessoas (inclusive eu :P)

Acho legal dar uma reduzida no ritmo do treino de peito, sua serrátil irá agradecer.

Beijos!

Ah, que nada!!!

Acho que sim Thiago ... além do que meu peitoral definitivamente não ta precisando de estímulo kkkkk. Vocês não tem noção da aparência disso enquanto eu to treinando :o

Beijos!!!!

Oi, Ana!

Sobre a condroitina, teve um primo que trouxe p/a uma tia e p/ minha mãe quando veio de fora. Perguntei sobre e elas falaram que não tavam usando e acabaram me passando. :laughingsmiley: (mas logo vou ter que ver como achar uma por um bom CxB).

Beijo

Pois é Mac, faz um tempo que essa lesão vai e vem...

Eu sou a primeira pessoa que conheço que conseguiu a proeza de lesionar o serrátil kkkk

E como você se sentiu no treino?

Obrigada meu querido, vou pegar leve no peitoral amanhã pra dar um descanso. E muita pomada anti-inflamatória rs.

(remédio oral eu me recuso a tomar).

Beijos!

Puxada atrás da nuca é ruim para o manguito sim, é um movimento anti-anatômico.É menos grave que o desenvolvimento atrás da nunca, mas...

Minha dica é encurvar o pescoço bem para a frente e tentar fazer a puxada com o cotovelo bem para a frente, pois o que é anti-anatômico, é fazer com que o cotovelo vá muito para trás.

bjs

Eu particularmente nem gosto desse exercício Shapudo. Mas ta no meu treino, fazer o que!

Acho que as puxadas frontais são mais eficientes e menos lesivas.

Obrigada pela dica! Vou observar isso no próximo treino e fazer dessa forma!

Beijos!!!

Rosca direta tá tenso né ?

mas também o bíceps cansa rápido, depois de 2 puxadores e 2 remadas.

é um musculo muito pequeno

teu treino deve dar um pump sinistro. oaheeheehae

bjs.

Tenso é pouco Vitto, depois da Remada Curvada quase não sobra bíceps!

Vou reparar... engraçado .. eu nunca reparo em pump.

Em vascularização eu reparo, acho muito linda aquela veiona no meio do braço ahuahauhauha

(Momento frango narciso olhando a veia no espelho *-*)

Link para o comentário

Relato do treino de terça, dia 15/01/2013

Dorsais, bíceps e lombar

Puxador atrás: 3x12 + 1x10 com 40kg

Sempre sinto um incômodo no manguito quando faço esse exercício. Mas deu pra fazer com uma carga razoável.

Puxador frontal pegada fechada: 4x12 com 45kg

Aqui sinto bem mais as costas e menos o ombro. Fiz bem concentrada e senti trabalhar bem.

Serrote: 12/12/10/8 com 12/16/20/24kg

Comecei mais leve mas terminei com uma ótima carga. Vou tentar 26kg da próxima vez.

Remada curvada com pegada supinada: 4x10 com barra + 20kg/40kg/40kg/46kg (total: 54kg)

Nossa, aqui foi difícil viu? Pegou muuuuuuuuuuuuuito, haja força!!!

Rosca direta: 4x10 com barra + 8kg/12kg/16kg/20kg

Falhei nas 3 primeiras por volta da 8a repetição. Na última série fiz só a negativa. Que fique bem claro viu? rs

Rosca martelo: 4x10 com 7kg

Também falhei por volta da 8a repetição e completei com repetições forçadas.

Rosca alternada: 4x12 com 6kg

Aqui eu falhava por volta da 10 ou 11ª repetição.

Hiperextensão lombar: 5x25 com anilha de 25kg

Cansa muuuuuuuuuuuito esse exercício. PQP

Galera, estou sentindo novamente minha lesão no serrátil... Atrapalhou um pouco o treino hoje inclusive.

Amanhã eu vou treinar peitoral + tríceps (seria ombro, mas como treinei dorsais hoje vou deixar ombro pra sexta).

Acho que vou pegar bem leve no peitoral, o que vcs acham?

Para o treino:

mother-of-god-template.jpg

Quanto à pergunta, eu não acho nada porque não sei nada de nada principalmente de treino de peito, por isso acho que a minha maior contribuição será não dar a minha opinião (que eu nem tenho condição de ter, na verdade)

Essa hiperextensão lombar parece ser o cão chupando manga, eu particularmente acho exercícios que usam lombar bem difíceis!

Link para o comentário

Para o treino:

mother-of-god-template.jpg

Quanto à pergunta, eu não acho nada porque não sei nada de nada principalmente de treino de peito, por isso acho que a minha maior contribuição será não dar a minha opinião (que eu nem tenho condição de ter, na verdade)

Essa hiperextensão lombar parece ser o cão chupando manga, eu particularmente acho exercícios que usam lombar bem difíceis!

Carol, eu amo treinar superiores.

Milhões de vezes mais que treinar inferiores.

Também acho muuuuuuuuuito cansativos os exercícios pra lombar.

Essa hiperextensão com essa carga é de matar.

Mas da uma boa diferença, da uma desenhada na lombar (e eu ainda preciso evoluir muito na lombar então... bora fazer hiperextensão).

Beijos linda!

Link para o comentário

Ana,

só uma série de 7 reps com 84 kg no agacho completo te da uma estimativa de 1RM de 104 kg....que de acordo com o seu peso, te daria um resultado considerado "elite" dentro da tabela elaborada pelo Mark Rippetoe, Lon Kilgore, e Glenn Pendlay (caso vc nao conheça, são gurus do Powerlifting e LPO estadunidenses). Tabela =

http://macgyver.daug.net/sports/strength_standards_metric/squat.html

Viu só Ana?

Lembrei de você

541769_480875411959117_1418216844_n.jpg

Abração \õ

Link para o comentário

Oi, Ana!

Beijo

Desculpa me intromer, mas já me intrometendo. Cara, eu achei um site dos EUA com uns preços ótimos, e tem condroitina lá (todos os produtos são bulks/puros). Acredito que seja um CxB muito bom. Eu fiz uma encomenda à poucos dias e quero ver se vai chegar...a encomenda foi 250g de creatina monohidratada + 250g de beta-alanina, eu consegui por 28 dólares + 14 dólares de frete.

Link do site é esse e o link da condroitina é esse.

Ainda não sei se o site é confiável, mas provavelmente daqui uns 20-30 dias já descubro se é ou não. Acredito que eles fazem vendas pra empresas de suplementos, porque no site as quantidades vão de 250g até 25 kg!!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...