Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É assim: cada série é composta por 7 repetições completas, 7 curtinhas (só lá em baixo) e mais 7 completas, sem parar. Aí são quatro séries. Na primeira eu coloquei a barra + 10kg de cada lado; na segunda a barra + 20kg cada lado, na terceira a barra + 30kg de cada lado e na última a barra + 37kg de cada lado (neste caso, com a barra pesa 10~12kg o peso da última série foi entre 84 e 86kg).

Ana,

só uma série de 7 reps com 84 kg no agacho completo te da uma estimativa de 1RM de 104 kg....que de acordo com o seu peso, te daria um resultado considerado "elite" dentro da tabela elaborada pelo Mark Rippetoe, Lon Kilgore, e Glenn Pendlay (caso vc nao conheça, são gurus do Powerlifting e LPO estadunidenses). Tabela =

http://macgyver.daug.net/sports/strength_standards_metric/squat.html

Parabens, vc esta desmisftificando velhas ideias e provando que força e estética podem sim, ir lado a lado !!!!

Quando eu falo que na minha academia treinam competidores de fitness que pegam 150kg no supino e 100kg no Seating OHP, ninguem acredita.......mas a obtenção de um grau de força elevado, pode ajudar muito as metas de quem almeja hipetrofia muscular

Postado

Sobre Juliana Malacarne...

eu também :whistle:

[4]

Aninha,

Esse horário é muito foda pra treinar (detesto).

Mas melhor do que não treinar né?! rs...

Meu, só pra completar...vc chega com certeza naqueles shapes...só questão de tempo ;)

Ta linda, vai arrasar...acredite!

To indo ver o video...bjooooo

Postado
Treinar com a granja cheia é foda, não curto tb.

Sorte que no horário que eu vou, não tem ninguém.

abs

O problema é que eu to sem opção no momento meninos. Mas, quando dá, eu vou em outro horário.

É péssimo :/

Ana,

só uma série de 7 reps com 84 kg no agacho completo te da uma estimativa de 1RM de 104 kg....que de acordo com o seu peso, te daria um resultado considerado "elite" dentro da tabela elaborada pelo Mark Rippetoe, Lon Kilgore, e Glenn Pendlay (caso vc nao conheça, são gurus do Powerlifting e LPO estadunidenses). Tabela =

http://macgyver.daug.net/sports/strength_standards_metric/squat.html

Parabens, vc esta desmisftificando velhas ideias e provando que força e estética podem sim, ir lado a lado !!!!

Quando eu falo que na minha academia treinam competidores de fitness que pegam 150kg no supino e 100kg no Seating OHP, ninguem acredita.......mas a obtenção de um grau de força elevado, pode ajudar muito as metas de quem almeja hipetrofia muscular

Oi Renan!

Nossa, obrigada, fiquei realmente feliz em saber isso :)

Eu concordo plenamente que força e hipertrofia podem andar lado a lado... Eu penso que no processo de hipertrofia a progressão de cargas é fundamental. Apenas, ao contrário de alguns, acredito ser possível progredir nas cargas com uma faixa um pouco maior de repetição do que no treino de força. Eu tenho conseguido e muita gente consegue. Claro que mais lentamente, mas não é um impedimento para a progressão ocorrer.

Beijos!

Boa noite, Princesa!

Passando pra dar um "oi" e deixar um beijão! Tô na correria!

Boa noite mestre!!!

Um beijo e uma ótima quarta!!!

Sobre Juliana Malacarne...

[4]

Aninha,

Esse horário é muito foda pra treinar (detesto).

Mas melhor do que não treinar né?! rs...

Meu, só pra completar...vc chega com certeza naqueles shapes...só questão de tempo ;)

Ta linda, vai arrasar...acredite!

To indo ver o video...bjooooo

A Juliana é demais né?

Esses dias estava fuçando em uns foruns gringos de fisiculturismo e vi o quanto ela é admirada lá fora....

Esse horário é um terror Pri. Até que na minha academia é possível treinar mas mesmo assim acaba atrapalhando! rs

Ohm querida obrigada, espero que sim, to batalhando muito pra isso :)

Beijos!!!

Não perdoo não, ogrinha! ksaoksapoksapsapoas

Você acha que seu personal vai deixar o agacho em low reps?

Beijos!

Perdoaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Caio, penso que deve mudar alguma coisa nos próximos treinos (espero que o agacho seja um rs).

Beijos!!!

Relato do treino de terça, dia 15/01/2013

Dorsais, bíceps e lombar

Puxador atrás: 3x12 + 1x10 com 40kg

Sempre sinto um incômodo no manguito quando faço esse exercício. Mas deu pra fazer com uma carga razoável.

Puxador frontal pegada fechada: 4x12 com 45kg

Aqui sinto bem mais as costas e menos o ombro. Fiz bem concentrada e senti trabalhar bem.

Serrote: 12/12/10/8 com 12/16/20/24kg

Comecei mais leve mas terminei com uma ótima carga. Vou tentar 26kg da próxima vez.

Remada curvada com pegada supinada: 4x10 com barra + 20kg/40kg/40kg/46kg (total: 54kg)

Nossa, aqui foi difícil viu? Pegou muuuuuuuuuuuuuito, haja força!!!

Rosca direta: 4x10 com barra + 8kg/12kg/16kg/20kg

Falhei nas 3 primeiras por volta da 8a repetição. Na última série fiz só a negativa. Que fique bem claro viu? rs

Rosca martelo: 4x10 com 7kg

Também falhei por volta da 8a repetição e completei com repetições forçadas.

Rosca alternada: 4x12 com 6kg

Aqui eu falhava por volta da 10 ou 11ª repetição.

Hiperextensão lombar: 5x25 com anilha de 25kg

Cansa muuuuuuuuuuuito esse exercício. PQP

Galera, estou sentindo novamente minha lesão no serrátil... Atrapalhou um pouco o treino hoje inclusive.

Amanhã eu vou treinar peitoral + tríceps (seria ombro, mas como treinei dorsais hoje vou deixar ombro pra sexta).

Acho que vou pegar bem leve no peitoral, o que vcs acham?

Postado
Que treinão ein, Ana. Ta com o bíceps mais forte que o meu... :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Que nada, falhei em todas as séries kkkk

E o de 20kg eu fiz só a negativa - e custei fazer a negativa! ahuahauhauahuah

Se tem problemas intestinais esse tipo de coisa é PROIBIDA KKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...