Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É bem isso mesmo. Umas estrelinhas kkkkkkkk

Hoje é dorsais, lombar e bíceps.

Prevejo sair quebrada por culpa da dupla remada curvada + hiperextensão lombar rs

Aguardando :lmaosmiley:

Publicidade

Postado
Fala se num da vontade de treinar com um video desse:

Opa, bom demais!!!

Eu faço essa remada aí do vídeo, com pegada pronada mesmo, é mais intenso pros latíssimos dorsais. Pegada supinada puxa contribuição do bíceps e bem, dá pra fazer com mais carga, mas aí deixa de isolar mais as costas.

Agora entendi porque eu tenho falhado nos meus treinos de bíceps logo após o de dorsais eheheheheeh.

Acompanhando aqui Ana (meio atrasado! kkkk) Treino de costas é o meu favorito!

Bons treinos Ogrinha!! kkkkkk

Oi Allansoso, valeu por acompanhar!

O meu favorito é deltoides *-* heheheh

Beijos!

Postado

A Ana já tem o shape parecido com essa daí, só falta volume mesmo.

Ana, pq tu faz agacho 21? Quem passou foi a treinadora ou o personal, e pq? Tipo sem querer me intrometer mas já me intrometendo hauuahuah

É pq pra mim isso aí é um esforço pra acabar com o treino de pernas já..se vc faz 21 com 50kg por exemplo, então acredito que seria melhor fazer 3x8 - 80 por exemplo ou algo assim, não acha?

Postado
Minha net é lenta mas o seu vídeo eu vou deixar carregando sim pra poder ver e torcer pra net nao cair!!! \o/ Deve demorar umas duas horas mas vou ver! XD

Kkkkkkkkkkkk

Vai ver minha cara de boba e ouvir minha voz de retardada kkkkkk

Boa tarde!

Tenha uma ótima terça e bom treino!

Beijos!

Oi linda!!

Obrigada meu anjo, beijos!

SUPERMAXI LINDA E GLAMOUROSA *-*

Demais né? Maitê Bueno é top!!!

Ana, eu sempre tive vergonha de perguntar mas dessa vez não vai ter jeito XD

Qdo vc diz: "Cadeira extensora: 15/12/10/8/8 com 35/40/45/55/55kg"

significa que vc fez uma série de 15 rep com 35 kg, depois 12 rep com 40kg, 10rep com 45 kg, 8 rep com 55 kg, 8 rep com 55 kg?

Isso mesmo! Eu vou diminuindo as repetições e aumentando a carga ;)

E qdo vc diz:

"Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)"

significa que fez 4 séries de 21 rep dividas em 7-7-7 (que eu não sei o que significa, é fazer 7 e parar so um tikim cada vez?), com 20kg, depois 40kg, depois 60 kg, depois 74kg? E esse total significa o que? Ah, e se eu interpretei corretamente significa que vc subiu e desceu nesses agachamentos 84 VEZES???? XD XD

Desculpa perguntar, é que eu queria entender melhor pra poder acompanhar direito e tudo mais XD

Carol, não precisa pedir desculpas!!

É assim: cada série é composta por 7 repetições completas, 7 curtinhas (só lá em baixo) e mais 7 completas, sem parar. Aí são quatro séries. Na primeira eu coloquei a barra + 10kg de cada lado; na segunda a barra + 20kg cada lado, na terceira a barra + 30kg de cada lado e na última a barra + 37kg de cada lado (neste caso, com a barra pesa 10~12kg o peso da última série foi entre 84 e 86kg).

Agacho 21 são 7 agachos completos, 7 meio-agachos e 7 outra metade do agacho, sacas?!

Isso aí!

UahuHAUhauHAH

Ana, se vc fizer uma fichinha de inferiores pra ela então, ela morre!!!!! HEHEHEHHE

AHHHH SAQUEIIIIIIII, que nem aquele esquema 7-7-7 da rosca direta ne?? Já vi uns caras fazendo isso!

Ahauahuahauhauha

Meu, ela quer o que na academia?

Vai fazer hidroginástica que ganha mais!

Isso garota esperta!

;)

Agora que vi a explicação da Ana, o problema é que eu tô me atualizando deeeesde lá de tráss XD

caracaaaa, olha só a como que a dorsal tá marcada!! putsssssssssss!!!!

caramba, se eu levar um chute dessa mulher eu desmaio! Eu achei ela bem gostosona!

Essa categoria exige esse formato em V das costas rsrs (essa é a Nicole Wilkins, que já foi miss figure várias vezes no Olímpia)

Essa é a minha ídola, Juliana Malacarne *-*

Simplesmente perfeita!

eu também :whistle:

[3]

A Ana já tem o shape parecido com essa daí, só falta volume mesmo.

Ana, pq tu faz agacho 21? Quem passou foi a treinadora ou o personal, e pq? Tipo sem querer me intrometer mas já me intrometendo hauuahuah

É pq pra mim isso aí é um esforço pra acabar com o treino de pernas já..se vc faz 21 com 50kg por exemplo, então acredito que seria melhor fazer 3x8 - 80 por exemplo ou algo assim, não acha?

Nossa, shape parecido com qual delas Bruno???? Agora me deixou curiosa :D

Bruno, a treinadora que passou.

Então... eu fazia 5x10 antes... mas com esse 21 meus glúteos se transformaram... e não foi só aumento de volume, foi mudança no formato. Alias, não foi só o agacho né? Foi o treino novo todo.

Acompanhandoo :)

Obrigada!

Beijos!

Postado
Às 6:30 mais ou menos, é foda, o personal não pode ir mais cedo, vou enfrentar a granja cheia :/

Você é hardcore, não tem isso de enfrentar granja

pelo contrário a granja que quer te ver aoheeehuaeee

No Aguardo

enquanto isso, vai alongando ombros, fazendo alguns trabalhos de rotação

pra não machucar-se de novo no puxador

o Agaboy deu uma dica legal pra barrafixa que foi deixar as escápulas aduzidas durante o movimento

talvez funcione pro puxador também.

Postado
Você é hardcore, não tem isso de enfrentar granja

pelo contrário a granja que quer te ver aoheeehuaeee

No Aguardo

enquanto isso, vai alongando ombros, fazendo alguns trabalhos de rotação

pra não machucar-se de novo no puxador

o Agaboy deu uma dica legal pra barrafixa que foi deixar as escápulas aduzidas durante o movimento

talvez funcione pro puxador também.

Ah vá!!!

Eu sou franguinha ainda, me aguarde daqui um ano :laughingsmiley:

Ummm boa dica a do Agaboy, acho que funciona sim... Tendo em vista que são movimentos similares.

Valeu Vitto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...