Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É bem isso mesmo. Umas estrelinhas kkkkkkkk

Hoje é dorsais, lombar e bíceps.

Prevejo sair quebrada por culpa da dupla remada curvada + hiperextensão lombar rs

Aguardando :lmaosmiley:

Postado
Fala se num da vontade de treinar com um video desse:

Opa, bom demais!!!

Eu faço essa remada aí do vídeo, com pegada pronada mesmo, é mais intenso pros latíssimos dorsais. Pegada supinada puxa contribuição do bíceps e bem, dá pra fazer com mais carga, mas aí deixa de isolar mais as costas.

Agora entendi porque eu tenho falhado nos meus treinos de bíceps logo após o de dorsais eheheheheeh.

Acompanhando aqui Ana (meio atrasado! kkkk) Treino de costas é o meu favorito!

Bons treinos Ogrinha!! kkkkkk

Oi Allansoso, valeu por acompanhar!

O meu favorito é deltoides *-* heheheh

Beijos!

Postado

A Ana já tem o shape parecido com essa daí, só falta volume mesmo.

Ana, pq tu faz agacho 21? Quem passou foi a treinadora ou o personal, e pq? Tipo sem querer me intrometer mas já me intrometendo hauuahuah

É pq pra mim isso aí é um esforço pra acabar com o treino de pernas já..se vc faz 21 com 50kg por exemplo, então acredito que seria melhor fazer 3x8 - 80 por exemplo ou algo assim, não acha?

Postado
Minha net é lenta mas o seu vídeo eu vou deixar carregando sim pra poder ver e torcer pra net nao cair!!! \o/ Deve demorar umas duas horas mas vou ver! XD

Kkkkkkkkkkkk

Vai ver minha cara de boba e ouvir minha voz de retardada kkkkkk

Boa tarde!

Tenha uma ótima terça e bom treino!

Beijos!

Oi linda!!

Obrigada meu anjo, beijos!

SUPERMAXI LINDA E GLAMOUROSA *-*

Demais né? Maitê Bueno é top!!!

Ana, eu sempre tive vergonha de perguntar mas dessa vez não vai ter jeito XD

Qdo vc diz: "Cadeira extensora: 15/12/10/8/8 com 35/40/45/55/55kg"

significa que vc fez uma série de 15 rep com 35 kg, depois 12 rep com 40kg, 10rep com 45 kg, 8 rep com 55 kg, 8 rep com 55 kg?

Isso mesmo! Eu vou diminuindo as repetições e aumentando a carga ;)

E qdo vc diz:

"Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)"

significa que fez 4 séries de 21 rep dividas em 7-7-7 (que eu não sei o que significa, é fazer 7 e parar so um tikim cada vez?), com 20kg, depois 40kg, depois 60 kg, depois 74kg? E esse total significa o que? Ah, e se eu interpretei corretamente significa que vc subiu e desceu nesses agachamentos 84 VEZES???? XD XD

Desculpa perguntar, é que eu queria entender melhor pra poder acompanhar direito e tudo mais XD

Carol, não precisa pedir desculpas!!

É assim: cada série é composta por 7 repetições completas, 7 curtinhas (só lá em baixo) e mais 7 completas, sem parar. Aí são quatro séries. Na primeira eu coloquei a barra + 10kg de cada lado; na segunda a barra + 20kg cada lado, na terceira a barra + 30kg de cada lado e na última a barra + 37kg de cada lado (neste caso, com a barra pesa 10~12kg o peso da última série foi entre 84 e 86kg).

Agacho 21 são 7 agachos completos, 7 meio-agachos e 7 outra metade do agacho, sacas?!

Isso aí!

UahuHAUhauHAH

Ana, se vc fizer uma fichinha de inferiores pra ela então, ela morre!!!!! HEHEHEHHE

AHHHH SAQUEIIIIIIII, que nem aquele esquema 7-7-7 da rosca direta ne?? Já vi uns caras fazendo isso!

Ahauahuahauhauha

Meu, ela quer o que na academia?

Vai fazer hidroginástica que ganha mais!

Isso garota esperta!

;)

Agora que vi a explicação da Ana, o problema é que eu tô me atualizando deeeesde lá de tráss XD

caracaaaa, olha só a como que a dorsal tá marcada!! putsssssssssss!!!!

caramba, se eu levar um chute dessa mulher eu desmaio! Eu achei ela bem gostosona!

Essa categoria exige esse formato em V das costas rsrs (essa é a Nicole Wilkins, que já foi miss figure várias vezes no Olímpia)

Essa é a minha ídola, Juliana Malacarne *-*

Simplesmente perfeita!

eu também :whistle:

[3]

A Ana já tem o shape parecido com essa daí, só falta volume mesmo.

Ana, pq tu faz agacho 21? Quem passou foi a treinadora ou o personal, e pq? Tipo sem querer me intrometer mas já me intrometendo hauuahuah

É pq pra mim isso aí é um esforço pra acabar com o treino de pernas já..se vc faz 21 com 50kg por exemplo, então acredito que seria melhor fazer 3x8 - 80 por exemplo ou algo assim, não acha?

Nossa, shape parecido com qual delas Bruno???? Agora me deixou curiosa :D

Bruno, a treinadora que passou.

Então... eu fazia 5x10 antes... mas com esse 21 meus glúteos se transformaram... e não foi só aumento de volume, foi mudança no formato. Alias, não foi só o agacho né? Foi o treino novo todo.

Acompanhandoo :)

Obrigada!

Beijos!

Postado
Vai treinar que hora, monstra?

Que Deus proteja minhas pernas hoje =x

Às 6:30 mais ou menos, é foda, o personal não pode ir mais cedo, vou enfrentar a granja cheia :/

Postado
Às 6:30 mais ou menos, é foda, o personal não pode ir mais cedo, vou enfrentar a granja cheia :/

Você é hardcore, não tem isso de enfrentar granja

pelo contrário a granja que quer te ver aoheeehuaeee

No Aguardo

enquanto isso, vai alongando ombros, fazendo alguns trabalhos de rotação

pra não machucar-se de novo no puxador

o Agaboy deu uma dica legal pra barrafixa que foi deixar as escápulas aduzidas durante o movimento

talvez funcione pro puxador também.

Postado
Você é hardcore, não tem isso de enfrentar granja

pelo contrário a granja que quer te ver aoheeehuaeee

No Aguardo

enquanto isso, vai alongando ombros, fazendo alguns trabalhos de rotação

pra não machucar-se de novo no puxador

o Agaboy deu uma dica legal pra barrafixa que foi deixar as escápulas aduzidas durante o movimento

talvez funcione pro puxador também.

Ah vá!!!

Eu sou franguinha ainda, me aguarde daqui um ano :laughingsmiley:

Ummm boa dica a do Agaboy, acho que funciona sim... Tendo em vista que são movimentos similares.

Valeu Vitto!

Postado

Treinar com a granja cheia é foda, não curto tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...