Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já tentei tirar uma foto da veia do braço, mas ela insiste em aparecer quando quer, aquela danada hauahuahau

Nossa, nem me fale... vai ser complicado, aeróbico todo dia, 2x ao dia, dieta quase sem carbos... mas vai ser quando eu vou poder ver o resultado né?

Aí acho que tudo vale a pena!

Obrigada A.F!!!

Eu tento fazer jus ao título né?

E eu me inspiro nos diários de vocês ;)

Fazia tempo que eu não fazia um agachamento com menos repetições e mais carga, tava com saudade já.

To me dedicando bastante, espero conseguir evoluir bem sim!

Beijos!!!

Qualquer dia vc podia fazer um video do seu treino né Ana ? HAHAHA

Ahahahahah

Eu tenho uns vídeos, mas de exercícios isolados.

Durante a semana é mais complicado porque tenho 50min exatos pra treinar. Mas vou tentar fazer, quem sabe amanhã sai alguma coisa?

Quarta é feriado aqui na terra dos calçados (rs) e se a academia abrir, rola fazer vídeo sim! Tenho mais tempo pra treinar, é mais fácil.

Sábado tbm dá pra filmar sempre.

Mas é uma boa ideia pra incrementar meu blog :)

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Ana, tudo bem?

Eu também quero um vídeo do seu treino..

Menina, tava vendo o seu treino de inferiores, o que é aquilo? Que treino pesado... Parabéns.

Não é atoa que você vai ser campeã da competição que você irá participar. Esse corpo seu está lindo demais *-*

Tenha um ótimo domingo.. Torço por você, irei acompanhar sua vitória de perto.

Beijos, minha flor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahahahaha, vocês estão querendo me ver fazendo careta né?

Pq a coisa é feia gente, parece um filme de terror kkkkk

Beijos!!!

Strongs pra panturrilha e tórax a genética foi bem generosa.

Alias, nem entendo pq meu torax desenvolveu tanto.... como meu treino de peitoral é beeeem fraquinho (por exigência da categoria, não posso desenvolver mto essa musculatura), será que são os dorsais crescendo? Ou será que a retenção ta acumulando ali? Vai saber...

Beijos!!!

Oi linda, tudo ótimo!

Só curtindo um domingão preguiçoso kkkkk

Ba, vou tentar filmar o treino de membros inferiores, mas acho que esse só vai dar certo no sábado.

Olha, por ter sido um treino inventado em cima da hora, até que foi bom viu. Agachei bastante (contando o hack, foram 14 séries de agachamento) e fiz alguns isoladores... Fui meio que no instinto. Acordei sentindo que meu glúteo precisava de estímulo e fui bolando uma estratégia pra ataca-lo.

Obrigada Babi, também torço demais por você viu?

Um beijo e uma ótima semana :)

Off topic:

Alguém aqui gosta de seriados?

Então vou indicar um que, na minha humilde opinião, é o melhor que tem passado atualmente (ao lado de Game of Thrones):

American Horror History

Galera, é muito bom. Muito inteligente.

Já está na segunda temporada, mas não é necessário assistir a primeira pra entender a segunda (são histórias completamente diferentes e independentes).

Alias, a segunda temporada está melhor. As interpretações são BRILHANTES. Jassica Lange, Joseph Fiennes, James Cromwell estão arrasando, como sempre. Mas quem "ganhou meu coração" mesmo é o Zachary Quinto (lembra do Sylar, de Heroes, que alias era o único personagem que prestava na série?). Ele está FANTÁSTICO. Vai trabalhar bem assim aqui em casa lá na China kkkk.

Vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom.. Pois é, que domingo preguiçoso, hein!

Filma sim, quando você puder e posta aqui, vou ficar ansiosa para ver.

Antes, eu nem fazia careta, agora com os 30kg, eu faço. KKKK

Olha, eu curti o treino.. mesmo sendo improvisado!

Sua academia abre? Ah minha não :/

Por nada, awn, você é uma fofa!

Qual é a categoria que você vai competir? E essas preparação de 4 meses, como anda?

Beijos.. uma ótima semana também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, já viu esses vídeos que mostram as competidoras dançando e mostrando o shape?

É obrigatório dançar?

E você vai fazer a dancinha?

CARAAAAAAAAAAAMBA, QUE MULHER É ESSA?

Gamei agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@AnaCarol

Ana, eu vi uma cena dele, que é um cara cortando a perna de uma mulher, e PUTA QUE PARIU!

COMO ASSIM?! SKOPSKPOSKPOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Babi

Nem me fale em caretas, eu sou a mais careteira kkkkkk.

Vou tentar gravar um vídeo com as minhas caretas pra vocês verem :lmaosmiley: .

Vão pedir pra que eu não tivesse gravado kkkkkkk

A ideia inicial é competir pela Toned mesmo. E tem que fazer dancinha SIM! KKKKKKKKKKKK

Acho que to com mais medo da dancinha do que de todo o resto ahauhauhauah

Mês que vem eu to querendo começar algumas aulas de dança.

Já tem uma coreógrafa que vai me ajudar nessa parte ;)

A preparação ta indo bem Ba.

O momento agora é de ganhar massa, o máximo que eu puder. Nem aeróbico eu to fazendo, já faz uns 15 dias. Acho que vai mais uns 15 dias no mínimo nesse esquema.

Meu peso já aumentou mais de 4kg e as medidas tbm tiveram um bom aumento.

Em janeiro eu começo a secar.

Beijos!!!!

@Caio,

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ah, fala sério, o corpo é lindo, mas que dancinha mais ou menos né? kkk

Brincadeira, o objetivo da dança é mostrar o corpo, por isso os movimentos são mais simples, não é pra mostrar talento não rs.

É bem tranquilo. Se vc notar elas repetem algumas poses várias vezes (são as poses da categoria).

É bem assim mesmo a série!!!! :D

Terror total. (Já até sei que cena é essa, meu, esse personagem é MUITO SÁDICO).

Olha, faz tempo que um filme não me deixa apreensiva como essa série me deixou viu?

Me lembra muito as coisas do Stephen King ...

Não é da geração de vocês, mas vcs já devem ter ouvido falar de um filme chamado "O iluminado"

Putz, dá medo só de lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...