Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Eu faço essa remada aí do vídeo, com pegada pronada mesmo, é mais intenso pros latíssimos dorsais. Pegada supinada puxa contribuição do bíceps e bem, dá pra fazer com mais carga, mas aí deixa de isolar mais as costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem me fale em gastos!!!!

Depois dizem que tênis é esporte de rico hehehehe

Não conhecem o BB hehehehehehe

Bjo Carol!

Post novo no blog com uns vídeos, num deles eu falo um pouco sobre minha primeira semana de cutting :)

Minha net é lenta mas o seu vídeo eu vou deixar carregando sim pra poder ver e torcer pra net nao cair!!! \o/ Deve demorar umas duas horas mas vou ver! XD

Link para o comentário

Você acha que eu fico com um shape assim ó:

trofeu6.jpg

SUPERMAXI LINDA E GLAMOUROSA *-*

Relato do treino de segunda, dia 14/01/13

Quadríceps e Panturrilha

Cadeira extensora: 15/12/10/8/8 com 35/40/45/55/55kg

Não aumentei a carga, mas fiz uma série a mais. Uso esse aparelho como pré-exaustão para o agachamento.

Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)

Consegui aumentar 2kg de cada lado no agacho. Foi pesado, senti muita tontura e náusea depois, tive que sentar e respirar fundo, ou seja, tela azul total hehehehe.

Leg Press: 12/10/10/10 com 100/160/195/220kg

Aumentei 5kg mas ao invés de 8 repetições fiz 10. Foi ótimo, tive que fazer uma força animal pra plataforma subir rs.

Leg Press com pés abertos em biset com adutora: 4x12+20 (Leg com 130kg e adutora com 25kg)

Nada a declarar, apenas que minha parte interna ficou queimando.

Hack Full: 4x10 com 20/40/40/60kg (totais)

Aumentei 10kg no Hack. Novamente tontura e náuseas. Tela azul [2]

Triset de panturrilha no smith: 5x10+10+falha com 40/50/60/70/80kg

Mantive a carga do último treino. Como o aparelho não é parafusado, personal treina comigo, só por ter que segurar o aparelho para ele não virar hehehehe.

35min de esteira a 6km/h

Foi isso galera.

Hoje tive poucas visitas, mas, pra quem aparecer, um beijo! rs

Ana, eu sempre tive vergonha de perguntar mas dessa vez não vai ter jeito XD

Qdo vc diz: "Cadeira extensora: 15/12/10/8/8 com 35/40/45/55/55kg"

significa que vc fez uma série de 15 rep com 35 kg, depois 12 rep com 40kg, 10rep com 45 kg, 8 rep com 55 kg, 8 rep com 55 kg?

E qdo vc diz:

"Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)"

significa que fez 4 séries de 21 rep dividas em 7-7-7 (que eu não sei o que significa, é fazer 7 e parar so um tikim cada vez?), com 20kg, depois 40kg, depois 60 kg, depois 74kg? E esse total significa o que? Ah, e se eu interpretei corretamente significa que vc subiu e desceu nesses agachamentos 84 VEZES???? XD XD

Desculpa perguntar, é que eu queria entender melhor pra poder acompanhar direito e tudo mais XD

Link para o comentário

Hoje eu tive vontade de rir.

Estava revesando na extensora com uma mulher dos seus 40 anos, uma que curiosamente faz esteira com caneleiras ¬¬

Claro que ela abaixava as cargas quando sentava na máquina.

Uma hora ela olhou pra mim e disse: "eu faço bem leve porque senão a perna fica doendo"

Eu olhei pro meu personal... ele olhou pra mim e fizemos aquela cara

mother-god-meme.jpg

UahuHAUhauHAH

Ana, se vc fizer uma fichinha de inferiores pra ela então, ela morre!!!!! HEHEHEHHE

Agacho 21 são 7 agachos completos, 7 meio-agachos e 7 outra metade do agacho, sacas?!

AHHHH SAQUEIIIIIIII, que nem aquele esquema 7-7-7 da rosca direta ne?? Já vi uns caras fazendo isso!

Link para o comentário

Mas no agacho 21 são 7 repetições completas, 7 repetições curtinhas e 7 completas, então não acho que dê pra considerar 21 não!

Acho que da pra considerar 14 ou até mesmo 7, tendo em vista em que há uma pausa (repetições não completas) entre elas. rsrsrs

Agora que vi a explicação da Ana, o problema é que eu tô me atualizando deeeesde lá de tráss XD

É isso aí, ainda fico assim ó:

img_19491299281607.jpg

caracaaaa, olha só a como que a dorsal tá marcada!! putsssssssssss!!!!

Mas o top é isso aqui ó:

juliana_malacarne_female_muscle_ifbb_pro

caramba, se eu levar um chute dessa mulher eu desmaio! Eu achei ela bem gostosona!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...