Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinão, Ana!

Diário parado? Teve umas épocas que eu ia até sugerir mudar o nome dele p/ Assolan: o fenômeno que não para de crescer! eheheh

Sei que a galera não curte isoladores, mas um dos meus preferidos é a extensora. eheheh

Mas tô dando que dar um tempinho pq senti a ponta do quadriceps perto do joelho (tá dando até um estralinho estranho).

Aliás, comecei a usar glucosamina+condroitina também (tenho sentido melhor, mas não sei o quanto disso é efeito placebo).

Bom descanso e bons treinos!

Beijão

Publicidade

• Moderador
Postado

Aninha,

Mas que treininho é esse moça? fiquei cansada só de ler, rsrsrs

Está levando mesmo a sério e é assim que deve ser. Como está o peso corporal? Deve ter diminuído com tanto treino né? E tem sentido crescimento da musculatura?

Vi que sua dieta está restrita, mas não sei se aboliu os carbos de vez.

Sobre mim, eu torci o pé recentemente e agora entrei numa crise alérgica, mas a vida continua.

Força nesses treinos!!

Fefe.

Postado
Esses 1RM aí é considerando que vc tem condicionamento de campeão ahuhauhau

Até lá vc precisa "ensinar" seus músculos a contrair mais fibras durante o exercício, ou seja, mais força.E isso é com treino pesado e tempo.

Por isso vc ve caras de menos de 70 kg agachando ou supinando com 200kg+ Não é qusetão de ter mais músculos, mas de aproveitá-los melhor.

Também acho rs.

Mesmo minha 1RM sendo mais que 100kg não acho que eu conseguiria agachar com essa carga.

rs

Falou muito, falou até que bonito, mas sem as palavras-chaves.

Tudo é questão de eficiência neuromuscular.

O melhor método de aumentá-la, é com baixa repetições, sempre quebrando seus recordes.

abs

Poxa, eu conseguir o máximo da minha eficiência neuromuscular, só se eu mudar completamente meu foco.

Quem sabe no futuro?

Eu acho que é questão de Sistema Nervoso Central

Ganho de força é adaptação do SNC e Hipertrofia é adaptação do Sistema Muscular Esquelético

por isso pode ter força sem ser grande e Ser grande sem ter tanta força

são sistemas um pouco independentes.

Isso é verdade...

Treinão, Ana!

Diário parado? Teve umas épocas que eu ia até sugerir mudar o nome dele p/ Assolan: o fenômeno que não para de crescer! eheheh

Sei que a galera não curte isoladores, mas um dos meus preferidos é a extensora. eheheh

Mas tô dando que dar um tempinho pq senti a ponta do quadriceps perto do joelho (tá dando até um estralinho estranho).

Aliás, comecei a usar glucosamina+condroitina também (tenho sentido melhor, mas não sei o quanto disso é efeito placebo).

Bom descanso e bons treinos!

Beijão

Oi Mac!!

Ahauahuahuaham é que ontem o forum tava morno rs

Como você comprou essa glucosamina+condroitina?

Você acha que vale a pena?

É sempre bom proteger as articulações...

Beijos!!!

Bom dia Aninha, que agacho monstro rs! parabens.

Gosto do PL tb, mas ultimamente to achamando mais atraente o crossfit que o PL.

Bjoooo

Bom dia Rafa!!

Heheheh, to evoluindo :)

Acho que crossfit é a atual paixão do forum, já ta deixando o 5x5 de lado (que por sua vez superou o uso de "técnicas avançadas") :laughingsmiley:

Eu conheço muito pouco do crossfit e não tive muito interesse em aprender mais.

É uma pena que não tenha academias legais pra vocês praticarem né? Será que não conseguem fazer um esquema crossfit em uma academia tradicional?

Vai que sai um competidor de crossfit aqui do forum, seria show!!!

Beijos!!!

Bom dia, treino ótimo Ana!!

Tenho saudades de fazer Leg Press aaheuaheuahuahe mas quando vem na cabeça aquela academia lotada a saudade já passa!! :D

Beijos

Oi Edu!

Eu sou suspeita, adoro o leg (só não gosto dele na hora que estou fazendo :laughingsmiley: , principalmente o unilateral que faço no treino de glúteos)

Ah nem me fale em academia lotada.... isso é péssimo. Não vejo a hora de passar o carnaval!

Beijos!

Aninha,

Mas que treininho é esse moça? fiquei cansada só de ler, rsrsrs

Está levando mesmo a sério e é assim que deve ser. Como está o peso corporal? Deve ter diminuído com tanto treino né? E tem sentido crescimento da musculatura?

Vi que sua dieta está restrita, mas não sei se aboliu os carbos de vez.

Sobre mim, eu torci o pé recentemente e agora entrei numa crise alérgica, mas a vida continua.

Força nesses treinos!!

Fefe.

Fefe, que alegria vê-la aqui!!!

:)

Seja bem vinda novamente minha musa!

Fe, eu encerrei a fase de bulking há uma semana e nesse período eu tive um aumento expressivo do peso corporal. Foram 8kg a mais (meu máximo foi 59kg). Ganhei um pouco de gordura, mas a maioria do peso foi massa magra.

Agora eu entrei numa dieta mais restrita e voltei a fazer aeróbicos pois o objetivo é secar! Devo ficar assim até antes do campeonato.

Na primeira semana do cutting eliminei muita retenção e meu peso baixou pra 55,8kg rsrsrs. Mas é normal, creio que agora a perda de peso será mais lenta (espero que seja).

Por enquanto ainda estou consumindo um pouco de carbo e fazendo apenas 35min de aeróbico por dia... mas penso que mais próximo do campeonato a dieta vá ficar ainda mais apertada e os aeróbicos vão aumentar.

Torceu o pé querida? Mas já ta melhor né?

E essa crise alérgica tem relação com essas mudanças de clima?

Ta se tratando direitinho?

Beijos linda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...