Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, monstrinhAna!

Treinão ein, como sempre!!

Tela azul hoje também?! hahahaha Hoje foi foda aqui tbm =XX

Ótimo treino mesmo! :D

Hoje tive poucas visitas, mas, pra quem aparecer, um beijo! rs

Fórum ta meio "morto" hoje mesmo.

Publicidade

Postado
E ai, monstrinhAna!

Treinão ein, como sempre!!

Tela azul hoje também?! hahahaha Hoje foi foda aqui tbm =XX

Ótimo treino mesmo! :D

Fórum ta meio "morto" hoje mesmo.

Hahahahahah

Meu, como não dar tela azul no agachamento!!!

Vou confessar uma coisa: eu já vou TENSA pra barra.

Quando é a última série a sensação é de vontade e ao mesmo tempo medo.

Fica uma doidura dentro da minha mente, guerra psicológica... nem sei explicar direito, mas acho que vc me entende né?

**

Pois é, o povo ta desanimado do forum hoje :/

Bjoooo

Postado
Agachamento, Terra e Supino é pura guerra mental.

Sem dúvidas!

Hoje eu tive vontade de rir.

Estava revesando na extensora com uma mulher dos seus 40 anos, uma que curiosamente faz esteira com caneleiras ¬¬

Claro que ela abaixava as cargas quando sentava na máquina.

Uma hora ela olhou pra mim e disse: "eu faço bem leve porque senão a perna fica doendo"

Eu olhei pro meu personal... ele olhou pra mim e fizemos aquela cara

mother-god-meme.jpg

Treinão baixinha, parabéns!

Como anda os colaterais do clembuterol?

Beijos!

Obrigada Thiagooo!!!

Está mais tranquilo! Tenho um pouco de tremor, mas bem pouco e nada de dor de cabeça.

Eu to descobrindo que eu sou DURA NA QUEDA pra colaterais. Nem tem graça hauahuahuahuaha

Beijos!!!

Postado

Agachamento livre: 4x21 (7+7+7) com barra + 20/40/60/74kg (total 84~86kg)

Consegui aumentar 2kg de cada lado no agacho. Foi pesado, senti muita tontura e náusea depois, tive que sentar e respirar fundo, ou seja, tela azul total hehehehe.

Leg Press com pés abertos em biset com adutora: 4x12+20 (Leg com 130kg e adutora com 25kg)

Nada a declarar, apenas que minha parte interna ficou queimando.

Triset de panturrilha no smith: 5x10+10+falha com 40/50/60/70/80kg

Mantive a carga do último treino. Como o aparelho não é parafusado, personal treina comigo, só por ter que segurar o aparelho para ele não virar hehehehe.

Cacilds, 84 kg com 21 repetições?Putz, imagina seu 1RM, deve conseguir 130g de boa.

Sobre o bi-set...Porque você não faz com agachamento sumô?Para os adutores da perna, nada melhor do que compostos também, a adultora é tosca...Se tiver energia é claro!

E acho que o cara não conserta o aparelho só para tirar uma casquinha né?Personal malandro.

bjs

Postado
Agachamento, Terra e Supino é pura guerra mental.

Concerteza, Eu ainda acho o Supino o mais foda, Não sei só de estar de baixo da barra com todo aquele peso já me dá medo

No terra nem tenho problema afinal o máximo que pode acontecer é rachar o piso da academia :laughingsmiley:

________

Parabéns pelo treino Ana

é assim mesmo tambem né ? 4x21 num composto que envolve tantos musculos

é realmente assinar setença de morte.

E o resto do treino foi normal ?

eu senti algo parecido quando treinava WS4SB, fui quebrar meus records com o Levantamento Terra

e assim que acabei me senti tonto o resto do treino, o Bulgarian Squat que vinha depois nem consegui completar

quando fui fazer abdominais deitados, quase fico deitado pra sempre oaehehehheuhe

voltei pra casa caminhando parecendo um zumbí, meu pai ainda passou de carro me viu e deu carona :lmaosmiley:

Postado

Eu não condeno corrida com caneleiras, acho até uma boa pedida, você condicionar a sua corrida pra um peso maior...

abs

Postado
Concerteza, Eu ainda acho o Supino o mais foda, Não sei só de estar de baixo da barra com todo aquele peso já me dá medo

No terra nem tenho problema afinal o máximo que pode acontecer é rachar o piso da academia :laughingsmiley:

Sim, dos 3 o Terra é o mais "tranquilo" nesse quesito.

Mas supino e agachamento, não entrar focado é perigoso, principalmente quando se esta treinando pesado. Lembro que esses dias tava treinando peito com meu amigo e a gente acabou conversando entre uma série e outra, daí deitei na cama e já fui pegando a barra e começando o exercício, sem concentrar nem nada, deitei peguei a barra e comecei. Nossa, a diferença do exercício foi gritante... tanto que no meio da execução meu amigo falou "concentra aí caralho... você ta fazendo o exercício mas sua mente ta longe, concentra."

Hoje eu acho que rachei o piso da acad no Terra, vou ter certeza amanhã. =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...