Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trocar o whey do pós por sorvete

Você acha que eu fico com um shape assim ó:

trofeu6.jpg

Aí eu quero ver,vai inovar que nem o Ney?

Shape top.

E vou parar com os suplementos.

Esse negócio de bcaa, glutamina, vitamina C, ômega 3, vitamina E.... serve pra nada isso.

E o preço disso tudo? :mad:

Eu uso muita aveia na minha dieta. Uso no café da manhã, pós-treino e, as vezes, no pré-treino (quando não faço refeição sólida).

Banana é legal também, mas costumo comer banana só no café da manhã, por conta da frutose.

Esse lance da frutose eu tb meio que fico de olho,mas acabo consumindo uma fruta no almoço e na janta e 2 no desjejum,mas como eu to em bulk,tento nem pensar mt nisso,mas marcos vc sabe qual é o limite de frutose ideal que uma pessoa deve ingerir por dia?

eu ja tinha pesquisado isso antes mais nao lembro a fonte :x

Publicidade

Postado

Vi as fotos agora baixinha, você diminuiu sim a retenção, mas ainda acho muito cedo para tirar conclusões, acredito que na fase de desidratação será melhor para ter noção.

Beijos e bom Domingo!

Postado
Marquinhos, não se preocupe, tudo se encaixa nos meus macros! kkkkkkkkkkkkk

Vou tomar umas colheres de açuçar tbm no final da noite, se não tiver atingido.. heuheuhe

Boa idéia, Ana! Estou comprando no supermercado, mas nesses a granel é muito mais barato mesmo, nem tinha me ligado! Valeu Aninha!

Estou pensando em consumir bastante banana e aveia, já consegui diminuir 50 reais no custo da minha dieta diminuindo de 400g de frango por dia para 300g, aí dei um alivio.. heuheuehue

Vocês viram aquele vídeo do Sardinha?

Pra você que é ecto Caio, a dieta permite praticamente tudo!

É bem diferente do meu caso ou do Markinho, que somos mais pra meso-endo.

Nossa dieta tem que ser mais restrita. Temos que controlar mais os carbos!

Faz isso: compra nessas lojas que sai muito, muito mais em conta.

Beijos!

Eu uso muita aveia na minha dieta. Uso no café da manhã, pós-treino e, as vezes, no pré-treino (quando não faço refeição sólida).

Banana é legal também, mas costumo comer banana só no café da manhã, por conta da frutose.

Eu também tenho evitado a frutose.

No meu organismo da uma atrapalhada, mas tem gente que come no cutting e seca que é uma beleza.

Aí eu quero ver,vai inovar que nem o Ney?

Shape top.

Que nada!

Se eu tomar sorvete no pós eu viro uma rolha de poço heheheh

Eu falei brincado! rs

Maitê Bueno = campeã Toned I (+1,63)

Atualmente bodyfitness IFBB

E o preço disso tudo? :mad:

Nem me fale em grana.

Vocês não tem noção o quanto é caro ser uma aspirante a estreante heheheh

Esse lance da frutose eu tb meio que fico de olho,mas acabo consumindo uma fruta no almoço e na janta e 2 no desjejum,mas como eu to em bulk,tento nem pensar mt nisso,mas marcos vc sabe qual é o limite de frutose ideal que uma pessoa deve ingerir por dia?

O Martin tinha comentado isso num tópico, mas não lembro onde.

Se vc não tem facilidade pra acumular gordura, não se preocupe com a frutose ;)

eu acho q deu uma secada sim carol..........

Sério?

Ai que bom que você acha isso hehehe

Vi as fotos agora baixinha, você diminuiu sim a retenção, mas ainda acho muito cedo para tirar conclusões, acredito que na fase de desidratação será melhor para ter noção.

Beijos e bom Domingo!

É cedo mesmo!

Não vou mais postar fotos do cutting.

Pro meu psicológico foi péssimo, fiquei triste e decepcionada.

:(

Postado (editado)

Putz, cara, não sei não.

Mas eu prefiro deixar pra comer fruta, no caso a Banana, no desjejum. Li um artigo uma vez (não vou saber informar a fonte, faz um tempinho que li isso já) que se seus níveis de glicogênio no fígado estiverem cheios, a frutose vai virar gordura. Então o ideal é consumir frutas ou alimentos ricos em frutose pela manhã, quando os níveis de glicogênio estão em baixa, assim toda a frutose será aproveitada para repor o glicogênio em falta.

De cabeça lembro de apenas alguns, mas eu sei que esses contém bastante frutose: Maça, banana, manga, melão, pera e melância, mel, açucar... que eu lembro de cara.

Os que contém pouca frutose eu lembro menos ainda, mas sei que o Abacate, Morango e Tomate tem pouca frutose. Aliás, o abacate eu gosto de usar no desjejum e na ceia, utilizo como fonte de "gordura boa".

Editado por m.leite
Postado
Boooooa tarde, Aninha!

Só IIFYM e Low Reps que funcionam! O resto é BULLSHIT!

Brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as fotos, gostei bastante, Ana!

O abdômen já deu as caras, agora é só perder um pouco e já começar a aparecer os gominhos, pra você vai ser fácil! Na parte de trás, acho que agora você emagreceu o 'grosso', estava com um visual mais roliço, agora esta mais magro, a partir de agora vai mostrar a definição... EU ACHO.

Beijos!

o caio esse primeiro ai eu ja pesquisei e achei o q era......o q é esse Low reps? desculpa a pergunta estupida...

Postado
Ufa, terminei de ler as pags kkkkkkkkkkk :P

Notei uma boa perda de retenção também Ana, principalmente na foto de costas! Esse cutting promete haha

Beijos!!

Kkkkkkkkkkkkkk

Obrigada Edu!!!

Espero que seja bem sucedido hehehe

Beijos!

Postado
Putz, cara, não sei não.

Mas eu prefiro deixar pra comer fruta, no caso a Banana, no desjejum. Li um artigo uma vez (não vou saber informar a fonte, faz um tempinho que li isso já) que se seus níveis de glicogênio no fígado estiverem cheios, a frutose vai virar gordura. Então o ideal é consumir frutas ou alimentos ricos em frutose pela manhã, quando os níveis de glicogênio estão em baixa, assim toda a frutose será aproveitada para repor o glicogênio em falta.

De cabeça lembro de apenas alguns, mas eu sei que esses contém bastante frutose: Maça, banana, manga, melão, pera e melância, mel, açucar... que eu lembro de cara.

Os que contém pouca frutose eu lembro menos ainda, mas sei que o Abacate, Morango e Tomate tem pouca frutose. Aliás, o abacate eu gosto de usar no desjejum e na ceia, utilizo como fonte de "gordura boa".

É exatamente isso ;)

o caio esse primeiro ai eu ja pesquisei e achei o q era......o q é esse Low reps? desculpa a pergunta estupida...

Low reps = baixas repetições.

Treinos com séries de 3 a 5 repetições.

Diário ta bombando, ein monstrinha! hahahah

Só o seu diário atualiza hoje! kkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkk isso aqui é um chat hauahuahauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...