Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Aninha,

Exatamente isso, Ana, agora é só secar! akpoaskposk

'Só', como se fosse coisa fácil... kkkkkkkkkkkk

Ana e Marcos,

Vocês que manjam, existe algum alimento rico em carboidratos que tenha um Custo x Benefício melhor que o malto? Pode ser guloseima, grãos, qualquer coisa... heuheuehe

Digo, pela facilidade em ingerir e o preço.

Postado
Só com o Panettone não.

Adiciona um pouco de Nuttela, "cuspidinhas" de leite condensado e a proteína eu recomendo Bife à Milanesa com Bacon! ;)

Curti a ideia.... dois bifes a milanesa e eu completo minhas proteínas já. :)

E vou parar com os suplementos.

Esse negócio de bcaa, glutamina, vitamina C, ômega 3, vitamina E.... serve pra nada isso.

Postado (editado)
Ana e Marcos,

Vocês que manjam, existe algum alimento rico em carboidratos que tenha um Custo x Benefício melhor que o malto? Pode ser guloseima, grãos, qualquer coisa... heuheuehe

Eu recomendo Aveia, caião!

Mas, se encaixar nos macros, pode usar bala de gome, bala de coco, manda umas colheres de açucar, bala 7belo.. só atenta aos seus macros, cara.

Curti a ideia.... dois bifes a milanesa e eu completo minhas proteínas já. :)

E vou parar com os suplementos.

Esse negócio de bcaa, glutamina, vitamina C, ômega 3, vitamina E.... serve pra nada isso.

Não esquece das jujubas. chocolate granulado, chantily e paçoca por cima do sorvete!

Editado por m.leite
Postado (editado)
Aninha,

Exatamente isso, Ana, agora é só secar! akpoaskposk

'Só', como se fosse coisa fácil... kkkkkkkkkkkk

Ana e Marcos,

É isso aí, agora é secar até ficar com pele de seda, como diz o Markinho hehehe.

Pois é... "só" kkkkkkk

Caio, acho que mais em conta que a malto seria arroz, macarrão, o próprio açúcar.

Bolachas (aqueles pacotões de loja de 1,99 heheh)

Tenta comprar farinha de aveia em lojas de produtos naturais, a granel!

Beijos!

Editado por AnaCarol
Postado
Tenta comprar farinha de aveia em lojas de produtos naturais, a granel!

Aveia, pra mim, é top!

Se fosse suplementar algum carbo, usaria Waxy Maize. Como o preço não favorece muito, vou de aveia, recomendação do Rubens e do Matheus. =)

Postado
Carol, eu não pago caro porque fechei um pacote: 300 por mês.

Ajuda a ter coragem de ultrapassar os limites. Mas se você tiver um bom parceiro de treino da pra fazer o mesmo ;)

XD XD XD junte isso à suplementação, alimentação, academia, nutricionista...

#ficargostosacustacaro

#aimeupobrebolsodeuniversitária

Postado (editado)
XD XD XD junte isso à suplementação, alimentação, academia, nutricionista...

#ficargostosacustacaro

#aimeupobrebolsodeuniversitária

Nem me fale em gastos!!!!

Depois dizem que tênis é esporte de rico hehehehe

Não conhecem o BB hehehehehehe

Bjo Carol!

Post novo no blog com uns vídeos, num deles eu falo um pouco sobre minha primeira semana de cutting :)

Editado por AnaCarol
Postado

Marquinhos, não se preocupe, tudo se encaixa nos meus macros! kkkkkkkkkkkkk

Vou tomar umas colheres de açuçar tbm no final da noite, se não tiver atingido.. heuheuhe

Boa idéia, Ana! Estou comprando no supermercado, mas nesses a granel é muito mais barato mesmo, nem tinha me ligado! Valeu Aninha!

Estou pensando em consumir bastante banana e aveia, já consegui diminuir 50 reais no custo da minha dieta diminuindo de 400g de frango por dia para 300g, aí dei um alivio.. heuheuehue

Postado
Marquinhos, não se preocupe, tudo se encaixa nos meus macros! kkkkkkkkkkkkk

Vou tomar umas colheres de açuçar tbm no final da noite, se não tiver atingido.. heuheuhe

Boa idéia, Ana! Estou comprando no supermercado, mas nesses a granel é muito mais barato mesmo, nem tinha me ligado! Valeu Aninha!

Estou pensando em consumir bastante banana e aveia, já consegui diminuir 50 reais no custo da minha dieta diminuindo de 400g de frango por dia para 300g, aí dei um alivio.. heuheuehue

Eu uso muita aveia na minha dieta. Uso no café da manhã, pós-treino e, as vezes, no pré-treino (quando não faço refeição sólida).

Banana é legal também, mas costumo comer banana só no café da manhã, por conta da frutose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...