Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, Ana!

Bom, aqui vai minha (humilde) opinião.

Acho que já dá p/ perceber uma diferença sim (talvez ainda não tanto quanto a sua real evolução, pela luz ser mais lateral).

O que eu vejo: contorno e obliquos aparecendo; lower back mais desenhado; linha do quadríceps destacando mais.

Isso olhando rapidinho, só p/ citar algumas coisas..

Muito bom, ana! Parabéns!

Continue firme, querida! Espero mesmo que todos os dissabores passem o mais rápido possível e fiquem no limbo, que é o lugar deles..

Não é a toa que vc tem muitos aqui que admiram tua garra (eu mesmo não preciso nem falar, né? Sou fã de carteirinha!)

Beijos, bom domingo e força sempre!

Publicidade

Postado

É Ana, só surpreendendo!

Os ganhos foram muito fodas!!1onze!!11!

As dobras quase que não aumentaram no bulk, ensina? hahuahuahuahauh

Físico muito bom.

Vou tentar ao máximo acompanhar todo seu cutting. Força Ana!

Postado

acompanhando aqui... eu notei uma baita evolução principalmente nos inferioress, parabéns... dá uma passada lá no meu diário que to recomeçando o 5x5, beijos

Postado
(

Eu tenho 12%~10%, mas BF de mulher é dificil de saber (pelo menos pra mim acho mais dificil de indentificar.)

acho que você está com 12% por aí

9% é uma meta bem ardua, boa sorte,

uma vez tentei abaixar meu BF para 8%, deixei de comer carbo durante um tempo

A definição ficou massa, abdomen, obliquo e Serratil saltando

mas em relação ao resto do corpo não ficou tão bom, já que não tenho tanta massa magra.

É mais difícil mesmo Vitto.

Mesmo porque, se você for calcular o BF de uma mulher com exatamente as mesmas dobras que o de um homem, o resultado vai dar diferente. O BF da mulher sempre vai dar muito maior.

Muito árdua, porque é uma meta muito anti-natural.

O BF de uma mulher saudável, magra, gira em torno de 18~22% pra você ter uma ideia... Até 30% não é alto a ponto de ser alarmante.

Então, um BF de 10% ou menos é algo MUITO baixo.

O meu maior desafio vai ser o abdômen.... meu passado de gorda me condena :(

Oi, Ana!

Bom, aqui vai minha (humilde) opinião.

Acho que já dá p/ perceber uma diferença sim (talvez ainda não tanto quanto a sua real evolução, pela luz ser mais lateral).

O que eu vejo: contorno e obliquos aparecendo; lower back mais desenhado; linha do quadríceps destacando mais.

Isso olhando rapidinho, só p/ citar algumas coisas..

Muito bom, ana! Parabéns!

Continue firme, querida! Espero mesmo que todos os dissabores passem o mais rápido possível e fiquem no limbo, que é o lugar deles..

Não é a toa que vc tem muitos aqui que admiram tua garra (eu mesmo não preciso nem falar, né? Sou fã de carteirinha!)

Beijos, bom domingo e força sempre!

Oi Mac, que bom que vei deixar sua impressão :)

A diferença é pequena mesmo, mas o importante é evoluir. Também acho que, pra uma semana, não dava pra esperar mais do que isso né?

Obrigada meu querido!

Existem pessoas que querem me colocar pra baixo mas tenho vocês aqui pra me animar sempre :)

Beijos e um ótimo domingo!!!

É Ana, só surpreendendo!

Os ganhos foram muito fodas!!1onze!!11!

As dobras quase que não aumentaram no bulk, ensina? hahuahuahuahauh

Físico muito bom.

Vou tentar ao máximo acompanhar todo seu cutting. Força Ana!

Oi Aga!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu bulk teve um excedente de no máximo 200 calorias. Foi bem baixinho mesmo.

Foi um bulk ultra-mega limpo hauhauahuahuah

Acho que por isso não mudou tanto.

Ah, claro, o fato de ter feito um ciclo contribuiu absurdamente pra isso.

Estava te devendo os links:

Resultado do bulk: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103603-the-ana-carols-diary-bulk-finalizado-resultado-na-primeira-pg;-cutting-a-partir-da-pg-81/

Resumo do cutt: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103603-the-ana-carols-diary-bulk-finalizado-resultado-na-primeira-pg;-cutting-a-partir-da-pg-81/page-81

E aqui uma comparaçãozinha após a primeira semana de cutting: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103603-the-ana-carols-diary-bulk-finalizado-resultado-na-primeira-pg;-cutting-a-partir-da-pg-81/page-98

Beijos!!!

acompanhando aqui... eu notei uma baita evolução principalmente nos inferioress, parabéns... dá uma passada lá no meu diário que to recomeçando o 5x5, beijos

Obrigada Hermano!! Vou passar lá com certeza ;)

Postado

Boooooa tarde, Aninha!

Só IIFYM e Low Reps que funcionam! O resto é BULLSHIT!

Brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as fotos, gostei bastante, Ana!

O abdômen já deu as caras, agora é só perder um pouco e já começar a aparecer os gominhos, pra você vai ser fácil! Na parte de trás, acho que agora você emagreceu o 'grosso', estava com um visual mais roliço, agora esta mais magro, a partir de agora vai mostrar a definição... EU ACHO.

Beijos!

Postado
Boooooa tarde, Aninha!

Só IIFYM e Low Reps que funcionam! O resto é BULLSHIT!

Brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre as fotos, gostei bastante, Ana!

O abdômen já deu as caras, agora é só perder um pouco e já começar a aparecer os gominhos, pra você vai ser fácil! Na parte de trás, acho que agora você emagreceu o 'grosso', estava com um visual mais roliço, agora esta mais magro, a partir de agora vai mostrar a definição... EU ACHO.

Beijos!

Caioooooo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, essa galera que come frango com batata doce vai morrer sem evoluir nada kkkk

Sempre vai existir um caminho mais adequado pra cada um. Pessoas diferentes precisam de caminhos diferentes para atingir o mesmo fim ;)

Obrigada meu querido!!

Eu sou muito ansiosa de postar fotos com uma semana né? Fazendo vocês ficarem procurando agulha num palheiro hauahuahauhau.

O 'grosso' é a lombar né? Também achei que ta mais estreita.

Beijos!!!!!

Eu me arrependi de ter postado fotos hoje. Vou postar agora só quando estiver prestes a começar a desidratação.

Postado (editado)
Markinho, demais o vídeo.

Realmente, não tem como não emocionar.

A dor é temporária :)

Muito muito foda o video!

Cutting a milhão, ein!

Hoje diminui 20% dos carbos, rumo a pele de seda! :X

Caioooooo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, essa galera que come frango com batata doce vai morrer sem evoluir nada kkkk

Sempre vai existir um caminho mais adequado pra cada um. Pessoas diferentes precisam de caminhos diferentes para atingir o mesmo fim ;)

Sorvete pós-treino é o que há de melhor! :mario:

Editado por m.leite
Postado
Muito muito foda o video!

Cutting a milhão, ein!

Hoje diminui 20% dos carbos, rumo a pele de seda! :X

Agora eu quero ver hahahahahahaha

Sorvete pós-treino é o que há de melhor! :mario:

Markinho, to pensando em mudar minha dieta.

Diminuir as proteínas pra 2g/kg

Aumentar os carbos proporcionalmente, incluindo algumas guloseimas pra encaixar nos macros (pão branco, panetone, sorvete)

Trocar o whey do pós por sorvete

Comer só uma vez por dia.

Você acha que eu fico com um shape assim ó:

trofeu6.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...