Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Mentira, não sou do bondo do stronglift, sou do bonde de quem sabe mesmo.

abs

Não te inclui no bonde, coloquei você a parte dele, na minha Frase.

voce é do Bonde dos "PAUERLIFITERS". aeoueueheeuheheh.

Editado por vittoclavijo

Publicidade

Postado

AH BAUM...

Todo mundo tem um passado negro e o meu foi o 5x5...Pensei que você estava tentando me ofender com ele.

abs

Postado
Orra Ana, tá de parabéns!

Shape tá show!

Nossa, Ana, ontém saí pra jantar com meu pai e um amigo meu e estava lembrando com eles dos meus antigos rodízios de carne, comentei com eles que quando começava a doer (de tanto comer) era a hora de pedir a picanha! Hahahaha

Ah, e claro, de noite ainda rolava aquela pizza marota hahahaha.

Obrigada Falange!

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Eita comilança eim?

Sinceramente, eu não vi muita diferença no abdômen não, tem sim, mas é pouca. O peitoral deu para perceber bem a evolução.

E essa café da manhã... puts!!! Sensacional!

:(

Que triste

Não é ilusão não,a diferença é notável sim.

Pô já deu uma baita diferença pra uma semana então,é q a gente q se vê no espelho td dia as vezes não reparamos direito ,mas esse cut aí promete hein?!

Bjs

Obrigada!

To muito ansiosa Rabiskdo, é meu primeiro cutting pra valer hehehe.

Espero que eu consiga alcançar a definição que preciso :)

Beijos!

O bonde do Stronglifts resolveu aparecer hoje no diário da Ana.

Normalmente é só Eu e o Caio aqui, quem sempre comenta as coisas.

Até o Shapudo apareceu hoje também.

oahehheheheheuhe.

Kkkkkk

O A.F. quando pode sempre vem também.

Mas o Shapudo não faz SL né?

Mentira, não sou do bondo do stronglift, sou do bonde de quem sabe mesmo.

abs

Kkkkkkkkkkkkkk

AH BAUM...

Todo mundo tem um passado negro e o meu foi o 5x5...Pensei que você estava tentando me ofender com ele.

abs

AH BAUM...

abs

:o

Postado
Kkkkkk

O A.F. quando pode sempre vem também.

Mas o Shapudo não faz SL né?

Nem o A.F. nem o Shapudo fazem mais o Stronglifts

A.F. - Treina Reg Park 5x5

e O Shapudo faz 1000 Treinos de uma vez, WSB misturado com WS4SB + Convict Conditioning.

Postado
Nem o A.F. nem o Shapudo fazem mais o Stronglifts

A.F. - Treina Reg Park 5x5

e O Shapudo faz 1000 Treinos de uma vez, WSB misturado com WS4SB + Convict Conditioning.

É vero!!!

Mas você não comentou as minhas fotos :(

Galeraaaaaaaa, quero opiniões!

Mudou alguma coisa, não mudou nada....

Abdômen:

Antes:

sam2319k.jpg

Depois:

sam2495.jpg

Costas:

Antes:

sam2306.jpg

Depois:

sam2479o.jpg

Postado

Eu não comentei porque sou lerdo oahehehehe :laughingsmiley:

eu abri o spoiler lá em cima e só vi a primeira foto, não vi que tinha antes e depois,

agora vi,

Realmente o abs deu uma aparecida saca só dá pra ver o contorno do abdomen já

os gomos realmente ainda não aparecerem, Já dá pra ver o vasto lateral do quadríceps

e as pernas deram uma melhorada também. Quanto ao upper body, não vi diferenças muito significativas

acho que o braço tá menos roliço.

acha que seu BF tá em torno de quanto ?

e quanto pretende chegar ?

Postado
O bonde do Stronglifts resolveu aparecer hoje no diário da Ana.

Normalmente é só Eu e o Caio aqui, quem sempre comenta as coisas.

Até o Shapudo apareceu hoje também.

oahehheheheheuhe.

kkkkkkkkk é vei, tbm é mt foda de acompanhar aqui, quando entro já está 3-4 páginas para frente, mas eu sempre acompanho em OFF aqui.

AH BAUM...

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------

Ana, experimenta tirar as fotos em um local mais claro, essa primeira do abdômen está muito escuro, não consigo ver muito bem.

Postado

Nossa Ana, vc não vem no meu diário mesmo(pra pensar que eu tava no 5x5 ainda xD)...Já pedi algumas vezes e você recusou todas.

Não sei pq enfiou na sua cabeça que eu não gosto de você.É verdade que eu dei uma bronca em todo mundo, mas naquela semana eu tinha tomado um alerta e algumas pessoas dominaram o meu diário.Mas falavam de tudo, até coisas sem relação com treino e nem sentiram minha falta :(

Agora estou com um treino mais próprio pra ganhar força.Com o WSB, não tem progressão de cargas lineares, você vai tentando bater seu recorde pessoal série a série...

Eu não consegui pegar firme nesse treino devido ao final de ano, mas em 3 semanas fazendo box-squat, passei de 100 kg para 128 kg.

E também faço bodyweights training em casa(Convic conditioning) como assistência.Esse programa de bodyweight possuem basicamente 6 exercícios(ponte, flexão, agachamento, puxada, flexão plantando bananeira, elevação de perna).

Ele te ensina em 10 passos como chegar ao passo mestre(fazer barra-fixa com uma mão só por exemplo, ou fazer ponte e dela ficar em pé).Os primeiros passos são para "aleijados" bem dizer hehehehe, o passo 5 é o exercício propriamente dito que todo mundo conhece, daí os 5 finais são para você conseguir o passo de mestre.

Postado
Eu não comentei porque sou lerdo oahehehehe :laughingsmiley:

eu abri o spoiler lá em cima e só vi a primeira foto, não vi que tinha antes e depois,

agora vi,

Realmente o abs deu uma aparecida saca só dá pra ver o contorno do abdomen já

os gomos realmente ainda não aparecerem, Já dá pra ver o vasto lateral do quadríceps

e as pernas deram uma melhorada também. Quanto ao upper body, não vi diferenças muito significativas

acho que o braço tá menos roliço.

acha que seu BF tá em torno de quanto ?

e quanto pretende chegar ?

Obrigada lerdinho Vitto!!! kkkk

Também achei isso... mas gosto de ouvir opiniões porque não confio na minha hahuahauh

Os gominhos vão ser os últimos a aparecer. A dobra do abdômen ta variando entre 6mm (local padrão) a 9mm (parte mais gordinha), ou seja, ainda ta alta. Precisaria baixar pra menos de 5mm em todos os locais.

As pernas eu senti menos retidas tbm.

O upper já era relativamente seco, minha dobra de peitoral, axilar são bem baixas (3-4mm) e a de dorsal é baixa tbm. Ali tem bem menos gordura pra perder.

Pelo cálculo das dobras está em torno de 12%, mas eu acho que esses cálculos subestimam o BF, então eu jogaria, pelo visual uns 15-16%, o que você (e vocês rs) acha?

Pretendo baixar pra um dígito, se eu conseguir 9% já to feliz.

kkkkkkkkk é vei, tbm é mt foda de acompanhar aqui, quando entro já está 3-4 páginas para frente, mas eu sempre acompanho em OFF aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------

Ana, experimenta tirar as fotos em um local mais claro, essa primeira do abdômen está muito escuro, não consigo ver muito bem.

É que eu sempre tiro as fotos no mesmo lugar, no mesmo horário pra ter um padrão de comparação. Minha sala é muito escura mesmo. Mas é o melhor lugar porque da pra colocar a câmera no rack e colocar o contador.

Meu marido não tem paciência de tirar fotos rs. Aí eu tenho que me virar sozinha.

Nossa Ana, vc não vem no meu diário mesmo(pra pensar que eu tava no 5x5 ainda xD)...Já pedi algumas vezes e você recusou todas.

Não sei pq enfiou na sua cabeça que eu não gosto de você.É verdade que eu dei uma bronca em todo mundo, mas naquela semana eu tinha tomado um alerta e algumas pessoas dominaram o meu diário.Mas falavam de tudo, até coisas sem relação com treino e nem sentiram minha falta :(

Poxa Shapudo, não é verdade.

Me desculpa por não ir lá.

Eu realmente não ia por medo de você me achar burra, porque eu não tenho muito a acrescentar nos seus treinos.

Mas fiquei feliz que você notou minha ausência, já me sinto a vontade pra te visitar SEMPRE.

Aquilo foi chato da nossa parte mesmo.

Agora estou com um treino mais próprio pra ganhar força.Com o WSB, não tem progressão de cargas lineares, você vai tentando bater seu recorde pessoal série a série...

Eu não consegui pegar firme nesse treino devido ao final de ano, mas em 3 semanas fazendo box-squat, passei de 100 kg para 128 kg.

E também faço bodyweights training em casa(Convic conditioning) como assistência.Esse programa de bodyweight possuem basicamente 6 exercícios(ponte, flexão, agachamento, puxada, flexão plantando bananeira, elevação de perna).

Ele te ensina em 10 passos como chegar ao passo mestre(fazer barra-fixa com uma mão só por exemplo, ou fazer ponte e dela ficar em pé).Os primeiros passos são para "aleijados" bem dizer hehehehe, o passo 5 é o exercício propriamente dito que todo mundo conhece, daí os 5 finais são para você conseguir o passo de mestre.

Me fala uma coisa, seu objetivo é ser powerbuilder não é? Eu não conheço muito esse esporte, mas há uma modalidade que você pensa em se dedicar? Levantamento olímpico, por ex?

Você faz parte de algum clube ou coisa assim?

Beijos!

Postado (editado)
Obrigada lerdinho Vitto!!! kkkk

Também achei isso... mas gosto de ouvir opiniões porque não confio na minha hahuahauh

Os gominhos vão ser os últimos a aparecer. A dobra do abdômen ta variando entre 6mm (local padrão) a 9mm (parte mais gordinha), ou seja, ainda ta alta. Precisaria baixar pra menos de 5mm em todos os locais.

As pernas eu senti menos retidas tbm.

O upper já era relativamente seco, minha dobra de peitoral, axilar são bem baixas (3-4mm) e a de dorsal é baixa tbm. Ali tem bem menos gordura pra perder.

Pelo cálculo das dobras está em torno de 12%, mas eu acho que esses cálculos subestimam o BF, então eu jogaria, pelo visual uns 15-16%, o que você (e vocês rs) acha?

Pretendo baixar pra um dígito, se eu conseguir 9% já to feliz.

(

Eu tenho 12%~10%, mas BF de mulher é dificil de saber (pelo menos pra mim acho mais dificil de indentificar.)

acho que você está com 12% por aí

9% é uma meta bem ardua, boa sorte,

uma vez tentei abaixar meu BF para 8%, deixei de comer carbo durante um tempo

A definição ficou massa, abdomen, obliquo e Serratil saltando

mas em relação ao resto do corpo não ficou tão bom, já que não tenho tanta massa magra.

Editado por vittoclavijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...