Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com certeza!

Eu quero, por enquanto um shape bem bom, não estou nem em nível pra querer um pra competição, mas mesmo assim não estou na de IIFYM, não sei se pelo meu histórico de obesidade, ou talvez apenas só pelo fato de eu gostar muito de comer, e não me contentar com UM pedaço de algo

Se tudo der certo, essa semana eu começo meu bulking e meu diário!

Postado

Só eu gosto da IIFYM né ? oaehehehuhaeue

pra mim é umas das coisas que mais me deixa feliz em treinar

é saber que se perdi 1 refeição de manhã posso compensa-la a noite (mantendo a soma dos macros)

e sem ter que comer de 3h em 3h. :laughingsmiley:

Postado

Então, Vitto, não é gostar ou não gostar, eu gosto, mas pra mim não tinha nem que inventar um nome pra isso, o nome disso é bom senso, saca?

Eu não uso por ser compulsivo por comida, se hoje eu colocar que vou comer um pedaço de pizza, sei que não vou comer só um, então prefiro fazer minha dietinha e no máximo uma cheat meal uma vez a cada vinte dias, sei lá. Açúcar pede açúcar, comer um doce me faz ficar com vontade de doces, hahaha.

Postado
Então, Vitto, não é gostar ou não gostar, eu gosto, mas pra mim não tinha nem que inventar um nome pra isso, o nome disso é bom senso, saca?

Eu não uso por ser compulsivo por comida, se hoje eu colocar que vou comer um pedaço de pizza, sei que não vou comer só um, então prefiro fazer minha dietinha e no máximo uma cheat meal uma vez a cada vinte dias, sei lá. Açúcar pede açúcar, comer um doce me faz ficar com vontade de doces, hahaha.

Ah, eu sou bem determinado quanto a isso

se eu tiver que comer 1 pedaço só de pizza pra bater os macros do dia eu como apenas 1 pedaço e ainda congelo os outro 7 pra amanhã :laughingsmiley:

E não é tão simples, pode-se fazer uma dieta IIFYM só com alimentos saudáveis ou quase isso, a minha é assim

Postado
Não Mac, tranquilo.

Desculpa se eu pareci rude.

É que aconteceu algo no forum que me deixou nervosa/chateada/triste agora.

E não tem nada a ver com o diário ou com a entrevista do Paulo.

Deu vontade de largar o relato.

Nossa ana.....nao liga pra essas pessoas...isso tem em td o seguimento da sociedade infelizmente...

Esquece isso...........Seus amigos tao aqui ( falei pouco c vc e ja acho q sou amigo kkkkk) , o que realmente te admiram pela

pessoa q vc é e por vc levar o treino tao a sério......

Postado

imo, iifym é super conveniente pra aquem ta bulkando, assim como jejum intermitente é conveniente pra quem ta cut, aí os adeptos é claro que vao defender o uso de cada protocolo, mas no fim o que importa é obter seus resultados, eu fiz treino de repetiçoes altas (8-12) até por desconhecer outros métodos, vou ver nesse inicio de ano os treinos powerbuilding que tanto é falado, e que pela lógica funciona bem pra os meus objetivos. se nao rolar, volto pros treinos convencionais... enfim, invadi seu diario n posso deixar de dar meu apoio, continue com seu treino/dieta e que se dane o resto (: é apenas um privilégio nosso ler os relatos de alguem com uma equipe apoiando e com objetivo de competiçao

Postado (editado)
Com certeza!

Eu quero, por enquanto um shape bem bom, não estou nem em nível pra querer um pra competição, mas mesmo assim não estou na de IIFYM, não sei se pelo meu histórico de obesidade, ou talvez apenas só pelo fato de eu gostar muito de comer, e não me contentar com UM pedaço de algo

Se tudo der certo, essa semana eu começo meu bulking e meu diário!

Eu confesso que sou um tanto quanto viciada em carbos ... foi esse vício que me levou a engordar no passado. Por isso eu me restrinjo aos mais fibrosos - que não me causam compulsão - e invisto nas proteínas - que controlam muito bem minha fome.

Quando abrir o diário me manda o link!

Beijo!

imo, iifym é super conveniente pra aquem ta bulkando, assim como jejum intermitente é conveniente pra quem ta cut, aí os adeptos é claro que vao defender o uso de cada protocolo, mas no fim o que importa é obter seus resultados, eu fiz treino de repetiçoes altas (8-12) até por desconhecer outros métodos, vou ver nesse inicio de ano os treinos powerbuilding que tanto é falado, e que pela lógica funciona bem pra os meus objetivos. se nao rolar, volto pros treinos convencionais...

[2]

Concordo com tudo. Cada um utiliza aquilo que lhe for mais conveniente, o importante é que esteja lhe dando resultados!

Também penso em futuramente experimentar coisas diferentes (mesmo porque gosto de testar protocolos no meu corpo). Agora, todavia, é impossível. Porque eu não posso ter margem de erro. Então eu vou no que sempre deu certo pra mim!!!

enfim, invadi seu diario n posso deixar de dar meu apoio, continue com seu treino/dieta e que se dane o resto (: é apenas um privilégio nosso ler os relatos de alguem com uma equipe apoiando e com objetivo de competiçao

Não invadiu nada, você é bem vindo e quem é bem vindo nunca invade :)

Obrigada meu querido!

Tamo junto! hehehehe

Boa noite pequena grande Ana, como anda o cutting?

Bom dia grande Rodrigo!

Vou falar dele logo mais abaixo! ;)

Beijos!

Só eu gosto da IIFYM né ? oaehehehuhaeue

pra mim é umas das coisas que mais me deixa feliz em treinar

é saber que se perdi 1 refeição de manhã posso compensa-la a noite (mantendo a soma dos macros)

e sem ter que comer de 3h em 3h. :laughingsmiley:

Pra mim comer de 3 em 3 horas não é obrigação, eu AMO comer kkkkkkkkkkk

Eu realmente sinto fome de 3 em 3 horas!

Ah, eu sou bem determinado quanto a isso

se eu tiver que comer 1 pedaço só de pizza pra bater os macros do dia eu como apenas 1 pedaço e ainda congelo os outro 7 pra amanhã :laughingsmiley:

E não é tão simples, pode-se fazer uma dieta IIFYM só com alimentos saudáveis ou quase isso, a minha é assim

Vitto vc já reclamou no seu diário que é um sacrifício comer!

O nosso caso é o oposto rsrsrsrs

Nossa ana.....nao liga pra essas pessoas...isso tem em td o seguimento da sociedade infelizmente...

Esquece isso...........Seus amigos tao aqui ( falei pouco c vc e ja acho q sou amigo kkkkk) , o que realmente te admiram pela

pessoa q vc é e por vc levar o treino tao a sério......

Obrigada meu querido! :)

Claro que é amigo oras!rs

A força que vocês me dão aqui não há nada que pague!

Beijos!

Galera hoje é o sétimo dia do meu cutting e vou relatar um pouco da impressão dessa primeira semana.

Fome/cansaço/humor:

- Senti muita fome nos três primeiros dias, muito cansaço, até um pouco de fraqueza.

- Depois a coisa se estabilizou, já estou adaptada ao baixo carbo.

- O humor fica mais instável, isso é fato. Juntou que meu marido viajou pra ver os pais esse final de semana (e eu não pude ir por causa dos treinos e dieta e ensaios com coreógrafa)... aí eu fiquei tristinha mesmo, com saudade, aquelas coisas heheeheh. Pra completar, meus gatos (que só respeitam meu marido, humph) estão aprontando cada uma que vocês não tem ideia, derrubando coisas no chão, são uns capetinhas mesmo kkkkkk

Peso/medidas:

- Pesei hoje cedo 56,8kg, ou seja 1,2kg a menos que domingo passado. Estou curiosa pra pesar amanhã... Como domingo passado eu fiz um dia meio off, segunda eu bati nos 59,1kg (peso máximo atingido no bulk). Vamos ver qual será a diferença de uma segunda para outra.

- A cintura já baixou 1cm. O resto não medi, ta muito cedo pra isso.

- As dobras não medi oficialmente, mas peguei algumas por curiosidade e nenhuma aumentou e algumas abaixaram de 0,5 a 1mm.

Fotos:

Queria sinceridade aqui. Vocês acham que eu aparento ter secado um pouco?

Abdômen:

Antes:

sam2319k.jpg

Depois:

sam2495.jpg

Costas:

Antes:

sam2306.jpg

Depois:

sam2479o.jpg

Não vou coloca outras fotos porque em uma semana nem da pra ter uma diferença significativa...

E aí, o que vocês acham

(Desculpem minha ansiedade, falta de carbo da nisso :laughingsmiley: )

Bom dia a todos!!

Edit: gente, reparem no meu peitoral na foto atual de frente hauhauahuahuahua. O que acharam do resultado do supino? heheheh

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Mas que fotos hein, o coração tá até diminuindo...Tá show!

Mas e essa foto do avatar?Do estilo "láik a feice".

bjs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...