Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ein?! O.o

Um IMBECIL me mandou uma mensagem perguntando se eu faço programa. Já reportei, nem respondi.

Se você mostra seu corpo pra mostrar sua evolução, tendo em vista que você deseja competir em fisiculturismo você é prostituta agora...

Nossa, Ana..

Não fique assim não!

Se foi por algo que eu disse, por favor me diga..

Que isso Mac, rs

Expliquei ali em cima.

Publicidade

Postado

Nossa, que fim isso... Falta de respeito é pouco no mundo virtual...

Em falar de IIFYM pra mim é o bom e velho bom senso, se você comeu muito carbo no almoço, por exemplo, come menos no jantar, pra ficar no 'elas por elas', sei lá, nunca passou muito disso... Eu acho que funciona, mas claro que não é tão eficaz... Mas também não fica aquela 'bitolagem' de frango + batata doce, sabe?

Ana, não sei se você já falou, mas a barra do supino aí pesa quantos kg?

Postado

Pior que acaba tendo até a ver com a visão que o Muzy colocou sobre as impressões do fisiculturismo no Brasil.. Tem umas coisas que desanimam mesmo. Mas não desanime, Ana. Não perca o foco, por favor!

Vc sabe que tem muita gente aqui torcendo por vc.

Se vc vai ou não continuar o relato é decisão sua. O que tenho certeza é que todos que passaram aqui te mandando energias positivas, tão torcendo p/ vc subir super bem naquele palco.

Postado
Nossa, que fim isso... Falta de respeito é pouco no mundo virtual...

Em falar de IIFYM pra mim é o bom e velho bom senso, se você comeu muito carbo no almoço, por exemplo, come menos no jantar, pra ficar no 'elas por elas', sei lá, nunca passou muito disso... Eu acho que funciona, mas claro que não é tão eficaz... Mas também não fica aquela 'bitolagem' de frango + batata doce, sabe?

Ana, não sei se você já falou, mas a barra do supino aí pesa quantos kg?

Pois é Falange.

Mas, respirando fundo.... é a minoria, da minoria. A galera aqui é muito legal. É isso o que importa pra mim. :)

A IIFYM não é de todo mal. No fundo todo mundo conta os macros e distribui as refeições.

Acho que pra quem não tem objetivos competitivos é muito, muito legal.

O que eu penso é que no meu caso, por ex, ou de quem busca um shape de competição (mesmo que não queira competir) é mais complicado... principalmente quando a pessoa tem um histórico de obesidade ou tem muita facilidade a acumular gordura.

Pesa entre 10 e 12kg, segundo o dono da academia :)

O menorzinho pesa 100kg =X

Ahauhauhauahuahau

Com a raiva que eu to desse idiota até eu iria dar uma boa ajuda :D

Valeu Markinho :)

Pior que acaba tendo até a ver com a visão que o Muzy colocou sobre as impressões do fisiculturismo no Brasil.. Tem umas coisas que desanimam mesmo. Mas não desanime, Ana. Não perca o foco, por favor!

Vc sabe que tem muita gente aqui torcendo por vc.

Se vc vai ou não continuar o relato é decisão sua. O que tenho certeza é que todos que passaram aqui te mandando energias positivas, tão torcendo p/ vc subir super bem naquele palco.

É bem isso Mac!

Não, não vou desanimar não!

Ainda mais por isso! A casca aqui é grossa heheheh

E não vou abandonar meu relato! De jeito nenhum. Foi algo que eu pensei no momento, mas já passou.

Aquele é o comportamento de um indivíduo isolado e eu tenho certeza absoluta que ele é a exceção da exceção.

Estou rodeada de pessoas legais aqui, que me dão força, que torcem por mim.

E é por isso que eu adoro esse espaço!

Sinto-me privilegiada em tê-los como amigos aqui :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...