Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom final de semana baixinha!

Hoje já irá ser o ensaio decidido da coreografia para o dia D ou vocês vão começar a trocar ideias sobre algumas possíveis?

Aguardo o relato do treino.

Beijos!

Bom dia Thiago!!!

Hoje ela vai me passar a segunda metade da coreografia. A primeira metade já me passou sábado passado.

Beijos!!

Boooom dia monstrinhAna!! :D

Bom diaaaa Markinho!!!!

Tem uns que pegam mais, mas tem muitos outros que pegam menos! kkkkkkkkkk

Hoje em dia eu estou com 19, vou aumentar no próximo treino, mas pela minha meta, quero chegar em pelos 40 de cada lado, vamos ver! kkkkkkk

Caramba Ana! Porque será que eu tenho certeza que você vai colocar umas 2 caneleira de 10kg pra fazer? kaspokaspokspks

Tomei 200ml leite + 50g de malto + 2 bananas, vou tomar um banho e ir malhar!

Beijão!

Ah, mas você consegue essa meta sim!!

Aí é que ta a diferença. Eu provavelmente nunca vou conseguir colocar uma carga dessa...

Se eu chegar a colocar 30kg de cada lado vai ser um milagre hehehe

Que nada! Eu fiz sem carga pra conhecer o movimento. Mas na próxima com certeza vai ter caneleira.

Caneleira de 5kg eu coloquei no braço pra fazer a hiperextensão heheheh

Beijos!!!

Parece a Reverse Hyperextension do Louie Simmons, mas o dele é sem a bola

Não dá só estímulo a lombar não, Glúteos e um pouco dos isquisios são ultilizados também

mas deve ser legal em high-reps, afinal os Powerlifters da WSB treinam esse exercício pra fortalecer seus agachos e Terras.

No aguardo do Relato :laughingsmiley:

É isso mesmo: os glúteos trabalham bastante. Assim como eu sinto trabalha-los na hiperextensão lombar.

Eu fiz 4x15, conforme vou relatar ;), Adorei o exercício ;)

Relato do treino de sábado, 12/01/13

Abdômen e Lombar ("core")

Abdominal infra, no espaldar, 3x20, exatamente como minha ídola Juliana Malacarne faz nesse vídeo (min 1:17):

Quando você não volta totalmente o trabalho se torna muito, muito mais intenso ;)

Abdominal supra exatamente como no vídeo acima, com anilha de 20kg: 3x20

Pega muuuuuuuuuuito o abdômen.

Abdominal no cross: 3x20 com 65kg

Depois dos anteriores, ficou bem pesadinho, mas acho que daria pra aumentar a carga... O problema é que o cross só tem 60kg e eu não sei o quanto vou conseguir encaixar de halteres pra aumentar o peso hehehe.

Rotação de cintura com a barra em pé: 5min

Foi a treinadora que pediu pra eu incluir esse exercício. Ela não quer que eu trabalhe cintura com peso nessa fase.

Hiperextensão lombar na mesa romana: 3x20 com 25kg (5kg em cada braço em caneleiras e anilha de 15kg)

Normalmente eu faço com a anilha de 25kg, mas sozinha fica complicado, preciso de alguém pra me dar a anilha após eu me posicionar. Aí o jeito foi fazer assim. Eu sempre acho esse exercício muito pesado.

Hiperextensão na bola (igual ao vídeo já postado): 4x15

Fiz sem carga pra conhecer o movimento... exige bastante equilíbrio. Vou adicionar sobrecarga nos próximos treinos. Pega muuuito o glúteo, assim como o anterior. Aprovado!

Abdominal jack knife dobrando as pernas em biset com jack knife mantendo as pernas extendidas: 3x10+10

Dobrando as pernas é fácil, mas mantendo estendidas é bem difícil. Explicação no spoiler

Dobrando as pernas:

Mantendo estendidas:

35min de escada + 10min de caminhada (fora os outros 20min de caminhada pra ir e voltar da academia, já que fui a pé)

Publicidade

Postado

Treino da hora ein, Ana!!! :medieval: :medieval:

Eu faço 4 séries de abdominal naquela prancha inclinada com o peso atrás da cabeça e já saio com os abds bem doloridos, imagino todo esses exercícios! :lmaosmiley:

Postado
Treino da hora ein, Ana!!! :medieval: :medieval:

Eu faço 4 séries de abdominal naquela prancha inclinada com o peso atrás da cabeça e já saio com os abds bem doloridos, imagino todo esses exercícios! :lmaosmiley:

Foi beeem cansativo Markinho.

Normalmente eu faço no máximo 2 exercícios, mas hoje quis testar uns movimentos diferente, trabalhando de forma isométrica.

Mais com o objetivo de aumentar a resistência a fortalecer o core mesmo, já que não vou hipertrofiar, por estar em cutting.

Postado (editado)
Relato do treino de sábado, 12/01/13

Abdômen e Lombar ("core")

Abdominal infra, no espaldar, 3x20, exatamente como minha ídola Juliana Malacarne faz nesse vídeo (min 1:17):

Quando você não volta totalmente o trabalho se torna muito, muito mais intenso ;)

Abdominal supra exatamente como no vídeo acima, com anilha de 20kg: 3x20

Pega muuuuuuuuuuito o abdômen.

Abdominal no cross: 3x20 com 65kg

Depois dos anteriores, ficou bem pesadinho, mas acho que daria pra aumentar a carga... O problema é que o cross só tem 60kg e eu não sei o quanto vou conseguir encaixar de halteres pra aumentar o peso hehehe.

Rotação de cintura com a barra em pé: 5min

Foi a treinadora que pediu pra eu incluir esse exercício. Ela não quer que eu trabalhe cintura com peso nessa fase.

Hiperextensão lombar na mesa romana: 3x20 com 25kg (5kg em cada braço em caneleiras e anilha de 15kg)

Normalmente eu faço com a anilha de 25kg, mas sozinha fica complicado, preciso de alguém pra me dar a anilha após eu me posicionar. Aí o jeito foi fazer assim. Eu sempre acho esse exercício muito pesado.

Hiperextensão na bola (igual ao vídeo já postado): 4x15

Fiz sem carga pra conhecer o movimento... exige bastante equilíbrio. Vou adicionar sobrecarga nos próximos treinos. Pega muuuito o glúteo, assim como o anterior. Aprovado!

Abdominal jack knife dobrando as pernas em biset com jack knife mantendo as pernas extendidas: 3x10+10

Dobrando as pernas é fácil, mas mantendo estendidas é bem difícil. Explicação no spoiler

Dobrando as pernas:

Mantendo estendidas:

35min de escada + 10min de caminhada (fora os outros 20min de caminhada pra ir e voltar da academia, já que fui a pé)

PUTS! Eu nunca vi uma pessoa fazendo um treino de abdominais tão monstro!! Os gominhos da barriga vão pular pra fora!!! :lmaosmiley:

Esse "Abdominal jack knife dobrando as pernas em biset com jack knife mantendo as pernas extendidas" é o cão chupando manga, hein? nuss

Oi Carol!

É esse aqui ó, igual o Markinho explicou abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=QZ50Ac0XzrY

Legal demais! Vc disse que ele pega bem os glúteos, né? Gostei mesmo, adoro exercícios diferentes!

Editado por l-carol-l
Postado

Eai ana blz?

Caraca 20kg de cada lado no supino?euaheuaheuhau ta forte pra caramba hien?

Namoral nunca vi uma mulher fazendo supino com esse peso!

Se vc colocar 30kg de cada lado,ja vai tirar onda,serio msm,vai pegar mais peso que muito frango ae.

Postado
Enfim, numa escala de 0 a 10 é difícil dizer.... mas, assim, creio que eu devo 30% pelo menos a ele, em relação às minhas conquistas. Dou 70% pra mim porque a força de vontade da pessoa é a condição sine qua non.

Metallica é tudo, é vida, é a melhor banda de todos os tempos.

I :heart: Hetfield, my MASTER, MASTER!!! ahuahauhauhauahuahauha

CUSTEI a achar esse post d novo! Legal demais Ana! Fica muito caro um personal?

COM CERTEZA Metallica é a maior banda de todos os tempos.

Postado (editado)
Voltei! O que perdi?!?

Perdeu o supinaço da Ana ontem. ehheheeh

Ana:

Curti teu treino!

O treino de core, considero meio chatinho de fazer, mas não negligencio nunca mais.. (tenho dado um up nas minhas hiperextensões).

Vc viu que sairam as respostas da entrevista com o Dr. Paulo Muzy? Que gente fina! Respondeu tudo! E foi de encontro com alguns 'mitos quebrados', que o povo repete muito por aqui. ehehhe Eu não posso afirmar que tudo o que ele falou tá certo, mas acho legal vir um contraponto quando o pessoal fica muito bitolado em algumas idéias, sabe?

Eu gostei bastante!

Bom domingo, Ana!

Beijos

Edit: vejo vcs falando sobre Metallica. Não raro vou ouvindo 'Fuel' ou alguma com essa pegada p/ encarar as barrras. hahahaah

Editado por HMacOs
Postado
Perdeu o supinaço da Ana ontem. ehheheeh

Ana:

Curti teu treino!

O treino de core, considero meio chatinho de fazer, mas não negligencio nunca mais.. (tenho dado um up nas minhas hiperextensões).

Vc viu que sairam as respostas da entrevista com o Dr. Paulo Muzy? Que gente fina! Respondeu tudo! E foi de encontro com alguns 'mitos quebrados', que o povo repete muito por aqui. ehehhe Eu não posso afirmar que tudo o que ele falou tá certo, mas acho legal vir um contraponto quando o pessoal fica muito bitolado em algumas idéias, sabe?

Eu gostei bastante!

Bom domingo, Ana!

Beijos

Edit: vejo vcs falando sobre Metallica. Não raro vou ouvindo 'Fuel' ou alguma com essa pegada p/ encarar as barrras. hahahaah

Eu vi a entrevista, Mac.

Gostei das perguntas selecionadas e da forma que ele respondeu todas, gente finíssima.

O que to estranhando é que ainda não criaram tópico falando que ele não entende nada de hipertrofia. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...