Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom, ana!

Muito bom mesmo! Muito dificil ver mulheres chegando perto da ordem de grandeza de 1 BW no supino. (números absolutos não dizem muita coisa p/ mim).

E isso considerando o déficit, hein? Parabéns! \o/

Essa escada já vi em videos, mas não tinha nos lugares por onde passei. (Imagino que deve ser próximo a sensação de subir um arranha-céu de escada :laughingsmiley:).

Bom descanso, você merece!

E bons treinos e bom final de semana!

Beijos

Postado (editado)
Muito bom, ana!

Muito bom mesmo! Muito dificil ver mulheres chegando perto da ordem de grandeza de 1 BW no supino. (números absolutos não dizem muita coisa p/ mim).

Essa escada já vi em videos, mas não tinha nos lugares por onde passei. (Imagino que deve ser próximo a sensação de subir um arranha-céu de escada :laughingsmiley:).

Beijos

Nossa, bem observado, Mac!

Não tinha me atentado que o supino da Ana esta levantando 0,7BW :lmaosmiley:

Editado por m.leite
Postado

Se considerar que ela tá com 58 e que com a barra chegou em ~50, pelas minhas contas dá ~0,862BW! :lmaosmiley: \o/

Postado
Se considerar que ela tá com 58 e que com a barra chegou em ~50, pelas minhas contas dá ~0,862BW! :lmaosmiley: \o/

Opa, esqueci dos 50, só olhei os 40! rsrsrs

Po, eu faço supino com 0,9BW.. Jaja a Ana passa eu! :lmaosmiley:

Postado

Caraca guerreira.

Arrasou no treino.

Muito show, parabéns...meu triceps ta até doendo só de imaginar, kkk.

Puta Exemplo (ponto)

Quanto ao artigo compartilhado, estou indo ler.

Bjao e bons treinos guria! :)

Postado

Treino de maromba mesmo! parabéns. Os frangos da sua academia (se é que tem algum lá) devem ficar muito surpresos com as suas cargas kkkk Na minha academia qualquer mulher que faça supino já é considerada marombeira ahuhauau a maioria só faz aeróbico e treina com halteres de 3-4kg

Nunc vi uma moçinha por ali fazendo supino com mais de 5kg de cada lado.

Postado
Pow pegando no supino mais que eu asuhasuhahusauhs

#Xatiadu

Ah Weber, daqui uns dias eu já vou estar longe de você!! rs

Mas foi pesado o danado viu hehehehe.

O pior é que eu nem deveria treinar assim. Tenho que segurar minha onda. Peitoral aqui cresce que é uma beleza kkkk. Esses dias olhei no espelho e pensei "nossa, to com uns peitões". Aí fui reparar era duro :laughingsmiley: .

Não era bem o peito que eu tava imaginando kkkkk

Bjo!

Muito bom, ana!

Beijos

Oi Mac!!!

Obrigada.

Pois é, deu 0,86 BW... não tinha parado pra pensar nisso :o

No parque é uma escadinha pequena. Eu subo e desço umas trocentas vezes. É bem cansativo.

A treinadora diz que ajuda a melhorar a definição dos membros inferiores.

Beijos meu querido, um ótimo descanso pra você também!

Opa, esqueci dos 50, só olhei os 40! rsrsrs

Po, eu faço supino com 0,9BW.. Jaja a Ana passa eu! :lmaosmiley:

Que isso meninos, passo nada! Agora a tendência é diminuir as cargas... vai faltar combustível rs.

Mas no próximo bulk quero melhorar umas cargas sim. Quem sabe chegar nos sonhados 2BW no agacho?

Beijos!

Caraca guerreira.

Arrasou no treino.

Muito show, parabéns...meu triceps ta até doendo só de imaginar, kkk.

Puta Exemplo (ponto)

Quanto ao artigo compartilhado, estou indo ler.

Bjao e bons treinos guria! :)

Oi Pry!!!

Obrigada linda!!!

Kkkkkkkkkkkkkkk, teve uma hora no francês que eu tive medo de derrubar o halter na minha cabeça hauhauahuah.

Olha só quem fala eim?

O artigo é ótimo. Dudu mandou muito bem. Alias, todos os artigos dele são muito bons. Leitura obrigatória pra quem pensa em ciclar um dia ou se interessa pelo assunto.

Beijos!!!

Treino de maromba mesmo! parabéns. Os frangos da sua academia (se é que tem algum lá) devem ficar muito surpresos com as suas cargas kkkk Na minha academia qualquer mulher que faça supino já é considerada marombeira ahuhauau a maioria só faz aeróbico e treina com halteres de 3-4kg

Nunc vi uma moçinha por ali fazendo supino com mais de 5kg de cada lado.

Obrigada Bruno!

Acho que ficam surpresos sim rs. Não é normal mulher treinar com cargas altas.

O personal que ta gostando disso, o que tem de gente que vem perguntar se ele tem horário enquanto a gente está treinando kkkkk

Na minha academia as meninas fazem supino com barra, agachamento livre, stiff... mas são poucas que conseguem fazer com uma carga respeitável.

E a maioria não gosta de treinar membro superior, isso é fato.

Beijos!

bons treinos!

Obrigada :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...