Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada Amanda!!!

:laughingsmiley:

Beijos linda!

Ah, preciso me preocupar com as dobra sim!

Se deixar aumentar demais agora, o cutting vai ser muito sofrido! :ohno02:

Claro que não da pra pensar em diminuí-las, pelo menos nesse momento. Elas provavelmente vão aumentar um pouco, mas não posso deixar que aumentem demais rs.

Beijos!!!

Obrigada Ligabo, seja bem vindo!

Beijos e bons treinos!!!

Menina, pra ser maravilhoso vai muuuito tempo ainda kkkkkkk.

Que isso, ta looooonge.

Mas em vistas de 6 meses atrás melhorou bem :)

Beijos lindinhaaaaa!!!

Publicidade

Postado

Ontem a preguiça bateu forte e eu acabei não relatando o treino rs. Alias, tenho muita coisa pra relatar hoje ;)

Treinei fora do planejamento: eu que inventei o treino. Já tinha cumprido meus treinos semanais, mas tava com MUITA vontade de treinar. Não adianta, sou viciada. Fora que sábado é o melhor dia: academia tranquila, sem preocupação com horário, é tudo que eu pedi a Deus (em janeiro, minhas férias, vou ser MUITO FELIZ). Mas foi BOM DEMAIS. Saí com o glúteo dormente, trabalhei com boas cargas... ô delícia!

Treino:

Agachamento normal

Agachamento sumô com halter

Agachamento hack com os pés juntos e a frente da plataforma

Cadeira abdutora

Stiff

Elevação Pélvica

Biset de extensão de quadril com caneleira (joelho flexionado + joelho estendido)

Observações:

1. Fiz umas 7 séries de agachamento. Comecei aquecendo só com a barra e, depois, com 5 e 10kg de cada lado. Depois fiz séries com 15kg e 20kg (cada lado) descendo mais de 90º. Por fim, coloquei 30kg de cada lado, mas não consegui descer mais que 90º :(. A barra era maior que a da minha academia anterior, pesava seguramente uns 10 a 12kg (segundo o dono da academia). Fiquei feliz pois com o agachamento 21 estava com cargas baixas e, nesse treino, consegui chegar aos 70kg que eu já tinha feito antes. Acho que agora consigo progredir ainda mais :)

2. Fui muito cansada para o agachamento sumô e fiz com halter de 30kg, mas com muita profundidade e com os pés bem abertos.

3. No hack procurei descer o máximo, pra sentir bem o glúteo.

4. A abdutora, fiz 6 séries: 3 com o tronco pendendo pra frente (movimento mais curto e com mais carga) e 3 com o tronco encostado no aparelho (movimento mais amplo e com menos carga).

5. Stiff: nada a declarar, o de sempre rs

6. Elevação Pélvica foi difícil... estava sozinha e não tinha ninguém pra colocar o peso (44kg no total) em cima do meu quadril. O halter mais pesado da academia é de 30kg, então eu tive que pegar duas caneleiras de 10kg, mais um halter de 24.... imaginem como foi desajeitado. Demorei mais pra conseguir colocar o peso em cima de mim do que treinando hahahaha.

7. Caneleiras pra dar um pump :laughingsmiley: e só kkkkkk.

Avaliação.

Tirei umas medidas e dobras ontem.

Altura: 1,59

Peso: 53,9 -> 55,2kg (detalhe que sexta estava 55,700 e hoje já está 55,500 ... peso variando muito, haja retenção!) +1,3kg

Torax: 84cm -> 89,5cm + 5,5cm

Braço direito: 28cm -> 29cm +1cm

Braço esquerdo: 27,5cm -> 28cm +0,5cm

Cintura: 63cm -> 63cm

Abdômen (altura do umbigo): 70cm -> 69cm -1cm

Quadril (altura do glúteo): 92cm ->92cm

Coxa Direita: 53cm -> 53,5 +0,5cm

Coxa Esquerda: 54cm -> 55cm +1cm

Panturrilha Direita: 35cm -> 36,5 cm +1,5cm

Panturrilha Esquerda: 36cm -> 38cm +2cm

Gente, pode uma mulher ganhar 5,5cm de torax em uma semana?

Dobras Cutâneas:

Abdominal: 6mm -> 6mm

Supra Ilíaca: 5mm -> 5,5mm +0,5mm

Subescapular: 6,5mm -> 6,5mm

Toráxica: 3,5mm -> 3mm -0,5mm

Axilar-média: 4mm -> 4,5mm +0,5mm

Femural (coxa): 11mm -> 10,5mm -0,5mm

Panturrilha: 4mm -> 4mm

Bíceps: 3mm -> 2,5mm -0,5mm

Tríceps: 6,5mm -> 6mm -0,5mm

Bom, é isso galera.

Nem vou calcular o BF porque praticamente não alterou, é só ver as dobras. Algumas diminuíram outras aumentaram, mas uma diferença muito pequena que pode até ser erro de medição. E tem o fator retenção tbm.....

Colaterais? Calor e sede e só. Pelo menos por enquanto. Sei lá se é besteira minha mas parece que minha pele ta bem melhor... mais bonita. Acho que porque parei de tomar o anticoncepcional ... as manchinhas no rosto estão cedendo. Mas eu to cuidando muito da minha pele, como nunca, então...pode ser isso.

Postado

Obrigada Aga!!!

Essa eu tirei ontem rs.

Olha, eu to absurdamente animada e motivada. A única coisa que sinto é medo de não conseguir evoluir como o esperado. (Esse glúteo me deixa preocupada, ô músculo difícil pra mim :().

Eu penso que consigo sim. Mas sei que a fase difícil ainda não começou. Quando começarem os AEJ, mais AE no pós treino e a dieta restrita de cutting é que eu vou ver a realidade de uma preparação de bodybuilding. Por enquanto eu to só treinando pesado e comendo igual uma loba, então...

Mas, por outro lado, eu to muito ansiosa pra começar o cutting. Queria muito já estar com uns 64kg pra começar amanhã! Muita ansiedade pra ver meu corpo definido.

É engraçado... minha vida andava meio xoxa e eu tava deprimidinha por conta de uns problemas que tive. Depois que comecei a preparação, tudo mudou, minha vida ganhou um sentido, os problemas perderam a importância... Acho que eu precisava disso, de ter uma meta, um objetivo mais palpável.

Beijos!!!

Bom dia Caio! É isso aí: no pain no gain kkkkkkk

Beijos!!!

AMEI essas dobrinhaxxxx

massa muscular ta vindo então, hein?

Mandis, acho que sim! :D

Mas tem uma retençãozinha básica ai tbm.

Só pode, pq é muito peso pra pouco tempo.

Mas alguma coisa deve ser MM.

Ah, as veias estão começando a aparecer mais :lmaosmiley:

Beijos!

Postado (editado)

Nossa, eu piro nas suas veias!!! kkkkk

Acho lindooooooooooooooo

Menina, tu ta fortinha :o. Sério mesmo, ta com mó shape maromba :D

E esse cabelo de Dana aí eim? kkkk AMEI!!!!!

beijos! =*

Edit: eu vejo você, a Babi e outras meninas novas treinando assim sério, com um objetivo.... e penso:

SENHOR, MULTIPLICA!!!! KKKKKKK

Editado por AnaCarol
Postado

Não entendo nada dessas coisas de dobras HUSAUHSAUHHUSAHUSAUH

Bom dia Ana, treino monstro o seu em hahaha

2 dígitos é normal

5~9mm é definido e muito bom

1~5mm é competição

ahsiouhsaouishauioashoiuashioas

por ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...