Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
OI Anaaaa, bom dia!

Eu nunca peno no aeróbico, é a parte que mais gosto de fazer. Fico até triste quando não tem spinning no horário do meu cardio à tarde! hahaha

Ontem intervalei corrida e caminhada rápida (7km/h) com o boyfriend, 40 minutos na rua. É a paz pra mim.

Ana, me dá licença pra eu responder pro Arthur... Eu tava correndo 10km sub 1h já quando me lesionei, tive fratura por estresse nas duas tíbias. Pura falta de orientação, eu catava os treinos e saía pra correr que nem louca, não respeitava os descansos nem o ritmo do treino, gostava de fazer uns tiros do nada, e tal... Aí juntou alimentação inadequada e falta de fortalecimento, e pluf, ossinhos microfraturados. Fiquei um ano sem correr, fazendo fortalecimento das tíbias, me dedicando mais à musculação e felizmente descobri que pedalar era tão bom quanto correr. =)

Beijos!

Oi Bia!!!!

Menina, eu tenho uma resistência com aeróbicos?

Se for uma aula do tipo combat, ou jump ou body step até que eu curto sabe? Mas esteira, corrida, bike... só assistindo TV ou lendo ou ouvindo uma música bem animada.

Ontem eu brinquei com meu personal... será que se eu treinar de novo eu posso pular a esteira? kkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que eu tava morta eim? Mas acho que preferia mais uma seção de leg unilateral heheeheheheh.

Mas se tem que fazer, eu faço, comigo não tem essa de "não gosto", "não quero".

Beijos!!!

Postado
Aaaa sim...

menos mal...

hahahahaa

mas ainda sim é beeeem pesado! :P

beijoss

Kkkkk

Correr não é comigo Arthur ahauhauhauaha.

Mesmo porque meu joelho detesta que eu corra ¬¬

Beijos!!!

Galera, essa indicação não vai ser pra quem posta no meu diário, mas pra alguma menina que leia em off e se interesse por esse assunto (creio que a galera que posta não vai se interessar tanto).

Mas acabou de ser postado aqui no forum um artigo muito bom sobre uso de esteroides por mulheres.

Ta aí o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110164-esterides-e-ciclos-para-mulheres-dudu/

Parabéns ao Dudu! Ótima contribuição!

Postado
MonstrinhAna!! :D

Boooom dia!

Bom dia Markinhoooo!!!

Relato do treino de sexta, 11/01/13

Peitoral e Tríceps

Resolvi treinar pela manhã hoje para dar tempo de fazer o cardio na escada, pois, à noite, o parque fecha;

Supino reto com barra: 3x12 com 15kg cada lado + barra (total com barra: 40~42kg) + 1x6 com 20kg cada lado + barra (total 50~52kg)

Muuuuuuuuuuuuito feliz de ter batido uma marca que desejava no supino: 50kg pra pelo menos 6 repetições \o/

Supino inclinado articulado: 4x12 com 15kg/18kg/20kg/23kg cada lado (total: 46kg)

Foi show aqui também galera. Fiquei feliz com a carga que consegui fazer, mesmo depois do reto!

Nem preciso dizer que depois desse treino de peitoral meus tríceps estavam moídos né?

Pulley tríceps (30kg) em biset com Mergulho entre bancos com anilha de 15kg

Foi muito difícil fazer esse biset. Nossa, na hora do mergulho tive que tirar força da alma. Quase falhei, mas consegui executar.

Tríceps francês: 3x15 (com halter de 12kg) + 1x8~10 (com halter de 14kg)

Aqui foi froids também. Quase falhei com halter de 12kg. Aí resolvi fazer uma repetição extra com 14kg e falhei na positiva na 8ª. Meu marido ajudou e eu fiz mais duas.

Tríceps coice com corda: 15/12/10/8/5~6 com 7/10/12/15/18kg

Muito difícil também. A última série era pra ter sido de 6, mas eu falhei na quinta e o marido ajudou a completar a sexta.

Tríceps pulley corda: 4x10 com 20kg

Pouca carga né? heheh. Mas depois de tudo isso era a força que me restava. Não ta no meu treino, eu fiz porque sou masoquista mesmo hauahuahuahauh. Eu gosto de sofrer no treino = fato. Fiz com isometria de 2 segundos, pra alongar bem o músculo e dar um estímulo diferente.

35min de escada

Galera, foi complicado. Além do desgaste, minha panturrilha tava muuuuito dolorida. E ontem eu tinha treinado posterior + glúteos... então pensem no sofrimento da tia aqui. Maridão fez junto comigo, foi meu parceiro hoje ;)

Postado

Seu francês é unilateral ?

por que se for ? Tá muito foda sua carga :lmaosmiley:

Curti o supino aeheuheheaoeh

tá com peitoral mais forte que o meu, meu record é 23 de cada lado pra 5 reps :///

jajá você me passa :laughingsmiley:

Tenho que treinar duro.

Postado

tá com peitoral mais forte que o meu, meu record é 23 de cada lado pra 5 reps :///

Tenho que treinar duro.

Relaxa, Vittão. Quando eu comecei a treinar eu fazia Supino naquela máquina articulada, sabe? Com 5kg de cada lado e quase morria pra fazer. Calcule o nível da franguisse :ohno02:

Postado
Ótimo treino, monstrinhAna!!! :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Seu supino ta mais pesado que dos "espartanos" da minha academia. kkkkkkkk

Valeu Markinho!!!

Kkkkkkkkkkkk

Não duvido viu? É cada um que eu vejo na minha que dá tristeza hehehehe

Tenho que treinar duro.

Nãaaaoooo, é bilateral heheheeheh. Nossa, não rola essa carga unilateral não, nem que eu começasse o treino por ele hehehe.

Vitto, eu acho peitoral meu músculo mais forte, sem brincadeira. Se eu tivesse na perna a força que eu tenho no peitoral, taria agachando com uns 100kg já.

Infelizmente não tenho perna tão forte.

Ah, você vai me superar rapidinho.

heheheeheh, fica tranquilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...