Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa Ana, tua treinadora é aquela loira lá do vídeo? Se for então você tá em boas mãos! ahuhauuah a mina é fera hein (não na dança, é claro).

Crossfit pra mim é treino metabólico ahuahua queima de glicogênio máxima. Tá loco, prefiro o treino iceman 5x5

Publicidade

Postado
Nossa Ana, tua treinadora é aquela loira lá do vídeo? Se for então você tá em boas mãos! ahuhauuah a mina é fera hein (não na dança, é claro).

Crossfit pra mim é treino metabólico ahuahua queima de glicogênio máxima. Tá loco, prefiro o treino iceman 5x5

Tenho muita consideração pelo crossfit apesar de saber pouco sobre ele.

galera que pratica tem shapes muito maneiros, bem proporcionais e densos.

Postado

Realmente o shape dos caras sao bem esteticos... nao sao gigantes, mas nao sao pequenos nao.

Mas pra fazer os treinos deles a dieta deve ter que subir forte em kcal viu, pq eh desgastante pra caramba rs.

Postado

Bom dia baixinha.

Você está pensando em filmar algum treino seu? Acho que seria uma boa, pra galera poder ver e quem sabe até descobrir algo na sua execução 9não que você esteja fazendo errado).

Beijos e boa Sexta!

Postado

É sim Bruno!

Não, na dança ela não é fera ahauhauhauahuah

Ela sempre me diz: "não veja os meus vídeos, veja os vídeos da Maitê e da Katia"

Sorte dela que não conta pontos. Ela, assim como eu, nunca dançou, nunca gostou dessas coisas, o negócio é puxar ferro mesmo hehehe.

Eu acho legal Crossfit, mas, hoje, não é pra mim. Eu sou apaixonada pelo bodybuilding. Sou muuuuuuuito feliz fazendo os treinos que faço

SL 5x5 parece ser legal, principalmente a versão que o A.F. está fazendo agora.

Tenho muita consideração pelo crossfit apesar de saber pouco sobre ele.

galera que pratica tem shapes muito maneiros, bem proporcionais e densos.

Isso é verdade!

Outra modalidade esportiva diferente da minha que eu acho que dá shapes muito bonitos é o atletismo (velocistas).

Mas eu não penso em mudar de esporte por agora não!

Realmente o shape dos caras sao bem esteticos... nao sao gigantes, mas nao sao pequenos nao.

Mas pra fazer os treinos deles a dieta deve ter que subir forte em kcal viu, pq eh desgastante pra caramba rs.

É verdade Rafa, sei lá, deve ter um gasto próximo de um velocista ou um nadador... enfim, realidade completamente diferente do bodybuilding.

Bom dia baixinha.

Você está pensando em filmar algum treino seu? Acho que seria uma boa, pra galera poder ver e quem sabe até descobrir algo na sua execução 9não que você esteja fazendo errado).

Beijos e boa Sexta!

Thiago, bom dia!!!

Talvez os treinos que eu faça sozinha.

Os treinos que eu faço com o personal (normalmente membros inferiores e dorsais) seria mais pra ter registrado mesmo. Porque aí não tem necessidade de verificar execução, tendo em vista que ele verifica na hora e corrige, então eu fico super tranquila com minha execução nesses dias ;)

Mas talvez um supino... quem sabe?

Beijos e uma ótima sexta!

Bom dia Ana

Tem treino ou aeróbico hoje?

Beijos

Bom dia Eduardo sumido! kkkkk

Hoje tem sim, musculação e aeróbicos ;)

Beijos!!!!

Postado

OI Anaaaa, bom dia!

Eu nunca peno no aeróbico, é a parte que mais gosto de fazer. Fico até triste quando não tem spinning no horário do meu cardio à tarde! hahaha

Ontem intervalei corrida e caminhada rápida (7km/h) com o boyfriend, 40 minutos na rua. É a paz pra mim.

Ana, me dá licença pra eu responder pro Arthur... Eu tava correndo 10km sub 1h já quando me lesionei, tive fratura por estresse nas duas tíbias. Pura falta de orientação, eu catava os treinos e saía pra correr que nem louca, não respeitava os descansos nem o ritmo do treino, gostava de fazer uns tiros do nada, e tal... Aí juntou alimentação inadequada e falta de fortalecimento, e pluf, ossinhos microfraturados. Fiquei um ano sem correr, fazendo fortalecimento das tíbias, me dedicando mais à musculação e felizmente descobri que pedalar era tão bom quanto correr. =)

Beijos!

Postado
Bom dia Ana, se não me engano no começo o seu treinador era um cara né?

Rodrigo, eu tenho dois treinadores rsrsrs

Um que treina comigo de fato (personal) e a treinadora que me orienta para o campeonato (atualmente ela está montando treino, dieta, suplementação - com o apoio do nutricionista da equipe).

Então são 3 pessoas que me ajudam :)

Bom dia!!!!

Stiff + Stiff inverso :o

e depois de um treino desses, aguentar correr?

pra poucos ta!!

hehehe

Super Anaa!!!

:)

Bomm Dia!

Otima sexta e fds pra você!

beijos

Bom dia Arthur!!!

Mas eu só caminhei kkkkk. Nossa, eu não conseguiria correr não! Ainda mais com a dieta atual, acho que eu desmaiaria.

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...