Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Aeróbico é tenso. Fui fazer bike hoje, pelo amor de Deus, 20 minutos minha bunda tava doendo pa caraio! kkkkkkkkkkk

O bom é que na de agora tem aquelas bikes com banco largo.

Na minha primeira, tinha só aquelas com aqueles celins destruidores de famílias. heheheheheh

Publicidade

Postado

Na minha primeira, tinha só aquelas com aqueles celins destruidores de famílias. heheheheheh

Nossa o banco da bike da acad daqui é horrível!

Postado
n gosto de japa food =(

Sério Markinho, eu amooooo

Vcs são todos maus e sem coração: ficam aí falando de chocolate, açaí, nutella, chocotone, pizza, comida japa.. AAAAAAAAAHHHHHH!! hehehehehhe

Então, conforme comentei no diário do Marcos, o duro é se distrair no aeróbico, né? Ainda mais na academia, que geralmente o que passa depende muito dela (TV, videos).

Fiquei curioso: nos dias de pernas, não tem nenhuma diminuida na intensidade/duração do aeróbico?

Sobre o treino, eu já tinha visto uma mina fazendo esse leg virado, mas nem sabia p/ que servia. Interessante.

Bons treinos, Ana! Força!

Beijo

Edit: ah sim, vc tinha perguntado sobre possiveis parceiros de treino. Tava começando a ficar mais próximo de alguns caras, mas acho que a correria acaba fazendo as pessoas mudarem um pouco os horários as vezes. Então a maioria das vezes, é solo mesmo.. Por enquanto.

Mac, maldade mesmo kkkkk

Pior que a gente fala e a gente sofre heuehueheuheuehue

Cutting não é fácil não! (Se bem que eu vivo em dieta, mesmo em bulk :/)

Aeróbico é muito chato. Eu gosto de fazer em casa, assistindo algo bem legal. Na academia é muito entediante.

Mac nos dias de perna eu evito fazer o treino de escada, que é mais pesado. Mas tem que fazer aero todo dia agora :(

Mais adiante provavelmente serão duas seções de aeróbico por dia.

Tem muita gordura aqui pra perder...

Sei como é... as vezes eu treino com meu marido, mas ele não sabe muito como ajudar ainda rsrsrs

Beijos!!!

Aeróbico é tenso. Fui fazer bike hoje, pelo amor de Deus, 20 minutos minha bunda tava doendo pa caraio! kkkkkkkkkkk

Nossa o banco da bike da acad daqui é horrível!

Na minha academia o banco é estreito também, incomoda um pouco.

Postado

treino like a sardinha oaeheeueuee

passada e Stiff inverso, até tenho vontade de tentar uma vez

Tá gostando ?

Deve ser manero dár várias passadas com a barra nas costas, você faz 20 com cada perna né ?

sai percorrendo a academia toda ? ou tem um espaço com esse fim ?

Postado
treino like a sardinha oaeheeueuee

passada e Stiff inverso, até tenho vontade de tentar uma vez

Tá gostando ?

Deve ser manero dár várias passadas com a barra nas costas, você faz 20 com cada perna né ?

sai percorrendo a academia toda ? ou tem um espaço com esse fim ?

Sardinha rules! hehehe

Mas minha passada é diferente da dele. Eu não faço aquele agachamento.

Eu to curtindo Vitto. O biset de stiff pega muito.

A passada é muito desgastante, nossa... treino fica super intenso.

Eu faço segurando duas anilhas de 15 ou 10kg. Eu vou de uma extremidade a outra da academia, volto, vou de novo e volto novamente :D. Não tem um espaço próprio, mas tem um corredor legal pra fazer isso!

Postado

e ai ana, sofrendo muito? =[

perdi uns 2kg na minha viagem eu acho, uma desgraça, pelo menos acho que foi uma gordurinha junto ahuahuahua, todo mundo falando que eu emagreci, um saco.

vou ficar até o dia 15 em cutting, dia 16 vou fazer uma avaliação e ver como vai ser, se continuo no cutting ou já vou pra um bulk clean :/

Depois que você competir vai ter uma 'offseason' ou vai continuar em dieta 'restrita'?

Postado
e ai ana, sofrendo muito? =[

perdi uns 2kg na minha viagem eu acho, uma desgraça, pelo menos acho que foi uma gordurinha junto ahuahuahua, todo mundo falando que eu emagreci, um saco.

vou ficar até o dia 15 em cutting, dia 16 vou fazer uma avaliação e ver como vai ser, se continuo no cutting ou já vou pra um bulk clean :/

Depois que você competir vai ter uma 'offseason' ou vai continuar em dieta 'restrita'?

Falange, sofrendo um pouco sim! Mas foi pior nos três primeiros dias, hoje (quarto dia) já to bem melhor, estou me adaptando à falta de carbo.

(Espero que isso seja sinal de que o organismo ta se acostumando a usar a gordura como combustível :))

Eu fico em cutting até o dia do campeonato. Depois, não sei como vai ser, acho que vou participar de outro campeonato em novembro.

Aí eu tiro uma folga de uma semana. Depois, vou iniciar um novo bulking que deve durar uns 3 meses... (talvez antes disso eu coloque próteses de silicone, ainda estou pensando se coloco ou não...)

Beijos!!!

Postado
Sardinha rules! hehehe

Mas minha passada é diferente da dele. Eu não faço aquele agachamento.

Eu to curtindo Vitto. O biset de stiff pega muito.

A passada é muito desgastante, nossa... treino fica super intenso.

Eu faço segurando duas anilhas de 15 ou 10kg. Eu vou de uma extremidade a outra da academia, volto, vou de novo e volto novamente :D. Não tem um espaço próprio, mas tem um corredor legal pra fazer isso!

Mudei de academia tem 2 meses e tal

só vejo as meninas fazendo avanço num Hack Squat 90º que tem lá.

Eu tentei uma vez agachar naquilo, pra testar, a amplitude é péssima

tem uma trava quando chega ao paralelo, só com step pra usar aquilo corretamente oaheehehaehehoe

A passada é um exercício esquecido na minha academia :// tadinhas não sabem o que tão perdendo kkk

ultimamente tinha uma menina fazendo agachamento ATG, (Lembrei de você, ta aí uma menina que treina sério já estava até feliz), mas daí ela demonta a barra e faz no smith, aquele agachamento todo era apenas um aquecimento pro smith squat oahehheohhhe.

Beijos, Titia.

Postado

Pqpppp aquecendo no melhor exercicio pra fazer uma bodega dessa rs!

Acho top passada tb Aninha, bem intenso... hj fiz um dos wods que o Gaspar postou, eh soh com BW, e tinha passada entre os exercicios, mas era 70 passadas... meu deus do ceu, no final eu nao conseguia pular(tentei pular corda dpois) nao deu nao rss.

Bjoooo

Postado
Mudei de academia tem 2 meses e tal

só vejo as meninas fazendo avanço num Hack Squat 90º que tem lá.

Eu tentei uma vez agachar naquilo, pra testar, a amplitude é péssima

tem uma trava quando chega ao paralelo, só com step pra usar aquilo corretamente oaheehehaehehoe

Nossa, nunca vi avanço no Hack....

Deve ser muito difícil de se encaixar corretamente naquilo eim?

A passada é um exercício esquecido na minha academia :// tadinhas não sabem o que tão perdendo kkk

ultimamente tinha uma menina fazendo agachamento ATG, (Lembrei de você, ta aí uma menina que treina sério já estava até feliz), mas daí ela demonta a barra e faz no smith, aquele agachamento todo era apenas um aquecimento pro smith squat oahehheohhhe.

Beijos, Titia.

Difícil quem faz passada hoje em dia. Se bem que na minha academia, como o dono está se preparando pra competir (e é uma academia típica de marombeiro), a galera até faz.

Puts, aquecimento no agacho livre pra ir para o Smith....

Nossa.... como eu odeio o smith.

É como o Caio e o Markinho comentaram: se você posiciona bem a lombar, ferra o joelho. Se posiciona o joelho, ferra a lombar hehehehe

beijos!

Pqpppp aquecendo no melhor exercicio pra fazer uma bodega dessa rs!

[2]

Acho top passada tb Aninha, bem intenso... hj fiz um dos wods que o Gaspar postou, eh soh com BW, e tinha passada entre os exercicios, mas era 70 passadas... meu deus do ceu, no final eu nao conseguia pular(tentei pular corda dpois) nao deu nao rss.

Bjoooo

Passada é top mesmo Rafa!!

Nossa, eu dei uma olhada naqueles treinos de Crossfit que o Gaspar postou... aquilo é insano!!!

Beijosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...