Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Uma barra de 1kg de Tobleronne!

Nossa, isso é um verdadeiro orgasmo gastronômico!!!!

Relato do treino de quinta-feira, dia 10/01/2013

Femurais e Glúteos

Stiff em biset com stiff inverso: 4x15 +15 com 24kg cada lado (total com barra: 56kg)

Não aumentei o peso mas aumentei as repetições. Meu, fazer 15 repetições com essa carga é muuuito difícil. A pegada sofre, a lombar sofre, os posteriores gritam.

Flexora em biset com elevação pélvica na bola: 4x12+12 com 20kg

Flexora sempre é um tormento pra mim... a elevação pélvica é pra terminar de fuder destruir legal mesmo.

Passada: 3x40 com anilha 15kg cada lado nas 20 primeiras repetições e 10kg cada lado nas últimas

Teve uma hora que eu pensei que fosse cair. Com 15kg ficou muito pesado. Eu faço segurando a anilha vasada e a pegada sofre também. Também sinto muito o trapézio nesse exercício. Como são 40 passos, fico muito tempo segurando o peso.

Leg unilateral com o corpo virado de lado: 3x15 com 70kg, descendo tudo

Aqui eu tive vontade de chorar. Essa forma de execução joga o peso todo para os glúteos. É um puta exercício, mas dói absurdamente.

Abdutor em pé com elástico: 4x 1min cada lado

Queima muito, mas é o exercício mais tranquilo do dia.

Glúteos na polia com perna estendida: 4x15 com 35kg

Fica bem pesado com 35kg, mas como os glúteos já estavam exauridos, da pra sentir legal a musculatura.

35min de esteira na velocidade entre 6 e 6,5km/h

Postado
kkkkkkkkkkkkkk

Consegui kkkkkk

Mas o primeiro minuto foi a 4km/h kkkk, quase uma lesma (desconsiderei ele na conta)

Hahahaha.. TEEEEEEEEEEEENSO!

A gente falando de comida pós-competição lembrei do primeiro paulista do matheus, em 2008! A gente foi num rodizio de pizza... 30+ pedaços de pizza foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Hahahaha.. TEEEEEEEEEEEENSO!

A gente falando de comida pós-competição lembrei do primeiro paulista do matheus, em 2008! A gente foi num rodizio de pizza... 30+ pedaços de pizza foi pouco kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que depois do campeonato vou querer sair direto para um restaurante também kkkkkkk

Só não sei se vou num rodizio japonês ou numa pizzaria ou numa churrascaria :D

Postado
Eu acho que depois do campeonato vou querer sair direto para um restaurante também kkkkkkk

Só não sei se vou num rodizio japonês ou numa pizzaria ou numa churrascaria :D

n gosto de japa food =(

Postado (editado)

Vcs são todos maus e sem coração: ficam aí falando de chocolate, açaí, nutella, chocotone, pizza, comida japa.. AAAAAAAAAHHHHHH!! hehehehehhe

Então, conforme comentei no diário do Marcos, o duro é se distrair no aeróbico, né? Ainda mais na academia, que geralmente o que passa depende muito dela (TV, videos).

Fiquei curioso: nos dias de pernas, não tem nenhuma diminuida na intensidade/duração do aeróbico?

Sobre o treino, eu já tinha visto uma mina fazendo esse leg virado, mas nem sabia p/ que servia. Interessante.

Bons treinos, Ana! Força!

Beijo

Edit: ah sim, vc tinha perguntado sobre possiveis parceiros de treino. Tava começando a ficar mais próximo de alguns caras, mas acho que a correria acaba fazendo as pessoas mudarem um pouco os horários as vezes. Então a maioria das vezes, é solo mesmo.. Por enquanto.

Editado por HMacOs
Postado
Vcs são todos maus e sem coração: ficam aí falando de chocolate, açaí, nutella, chocotone, pizza, comida japa.. AAAAAAAAAHHHHHH!! hehehehehhe

Então, conforme comentei no diário do Marcos, o duro é se distrair no aeróbico, né? Ainda mais na academia, que geralmente o que passa depende muito dela (TV, videos).

Fiquei curioso: nos dias de pernas, não tem nenhuma diminuida na intensidade/duração do aeróbico?

Sobre o treino, eu já tinha visto uma mina fazendo esse leg virado, mas nem sabia p/ que servia. Interessante.

Bons treinos, Ana! Força!

Beijo

Aeróbico é tenso. Fui fazer bike hoje, pelo amor de Deus, 20 minutos minha bunda tava doendo pa caraio! kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...