Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Eu e ele somos fissurados por açaí. Quando a gente solta a dieta, a gente vai naquelas casas de Açaí e pede 2 potes de 1 litros de açaí, um pra cada um! kkkkkkkkkk

Putz, séculos que eu não como açaí.

Já vou incluir o açaí nas minhas comilanças pós-estreia hehehe.

Esse lançe de ficar bêbado é sério mesmo, é na verdade a Dopamina, um hormônio liberado no cérebro quando agente ingere calorias em excesso, principalmente quando você vem de uma restrição calórica. Você pode ficar num estado de êxtase ou euforia tão grande como de alguém que bebeu várias mesmo! hauhauuh

Imagina o cara sai dos palcos definhando, desidratado, com fome, e manda um rodízio de pizza com doce e suco a vontade, açúcar hauhauhau é tipo DORGAS mesmo.

Concordo Bruno, açúcar é uma droga mesmo.

Tanto que quando você começa.... difícil parar heheheheeh

Vai ser engraçado, eu bêbada de açúcar hahahahahaha

Sei bem do que vcs tão falando. Agora no final do ano eu passei da ingestão de carbos baixissima pra alta, de repende. Meu humor mudou completamente. Meu namorado perguntou por que eu andava tão animada, parecia tão feliz o tempo todo. Eu disse pra ele "açucar é o nome disso". Eu sempre noto essas alterações de humor em relação a minha alimentação. Imagina uma pessoa que é atleta de verdade. Deve ser bem engraçado hehehehe

Nossa Ruiva, muda demais o humor.

Eu ando bem nervosa sabe... hoje melhorou um pouco, porque parece que estou me adaptando, mas nos primeiros dias, puts, coitado do maridão kkkkkkkkkkkkk

Boa tarde, fisiculturista ! :D

E esse treino hoje ? O de ontem foi louco, hein ? Indo até a falha, mesmo que sem intenção, haha. Relaxa Aninha, você mesmo tinha me falado que o cutting ia atrapalhar um pouquinho a progressão, é normal, ainda mais depois daquele espetáculo no treino de costas, hein ?

Aninha, você curte fazer esse cardio na esteira, cara ? :F

Odeio esteira com todas as minhas forças! Tava falando pro Marcão, na rua até da uma empolgada, no parque lá que você tinha ido nas escadas, não é melhor não ? Ainda pega uma Vit. D3 :P

Beijo !

Aeeeeeeeeeeee Lipi, valeu pelo fisiculturista \o/

Hoje vai ser mais doido ainda, tem a passada das 40 repetições pro série.

Pensa numa branquela com vontade de chorar... kkkkk

É verdade, com menos reserva energética, uma hora o corpo da uma pifada. Eu detonei todo meu glicogênio no treino de costas (se é que tinha glicogênio heheheh).

Lipi, quando eu termino de treinar ta bem escuro e o parque ta fechado. É meio tenso correr por ali esse horário :/

Aí só me resta a esteira mesmo... mas eu acho muito chato.

Beijos!!!

Cardio é a coisa mais chata do MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

Treinadora malucaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahahahahaha

Meu estreante é no domingo de páscoa. Falei pro namorido: certeza que é de propósito, todo mundo desce do paldo depois do overall e come um ovo inteiro sozinho!

Beijos!

Doida, doida, doida!

Ah, meu, eu vou adiantar minha páscoa pro domingo anterior hehehehehe

Já avisei meu marido, quero um ovo de no mínimo 1kg (quem vê pensa que a consciência vai me deixar comer tanto...)

Beijos!!!!

Acredite, nenhum BB bate bem das idéias, você vai perceber conforme for conhecendo a galera. São TODOS meio caducos.

Kkkkkkkkkkkkk

Poxa, então eu nasci pra isso mesmo.

Sou disciplinada ao extremo.

Sou doida ao extremo.

Acho que foi por isso que coach incentivou hehehehe

Cara não é possível que NINGUÉM goste de fazer na rua ! kkkkkkkkkkkkkkk tenho que achar pelo menos 1 parceiro (a) pra cardio aqui !

Tem a @amandarun, mas ela nem conto, eu não conseguiria seguir o ritmo dela daqui uns dias k

Lipi, eu não gosto de fazer em lugar nenhum, pra ser bem sincera hauahuahauhauha

Mas acho que na praia deve ser menos pior hehehe. Ou num parque bem bonito.

Eu faço, mas não gosto nem um pouco.

A não ser tipo jogar bola, volley, squash.. daí eu acho gostoso.

Eu curto jogar tênis e fazer aquelas aulas de body combat hehehehe

Passa aqui no campo grande que agente corre oaheueueeaeoauehe

Pronto Lipi, problema resolvido ;)

Cardio \o/////////

Correr na rua é o que há. É que eu me lesionei, mas em 2010 tava treinando pra competir 10k!

Ah Bia, nem rola pra mim, meu negócio é puxar ferro mesmo :medieval:

10 km?

ta é doido... esses dias estacionei um pouco longe do escritorio, quando cheguei tive que descansar uns 10 minutos antes de começar a trabalhar!

uhAUHSauhshuASHUahusuhA

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu to assim tbm!

Pudera, um mês e meio sem cardio heheheeh

Eu tenho um cardio bem mais ou menos tb... e ultimamente tenho pulado bastante corda, senti alguma evoluçao ja hehehe

Pular corda é o que há!!!

Queima muuuuuuuuuuuuuito. 10min e tu ta morrendo heeheheh

Oie, Aninha!

Passei aqui para saber como estão as coisas?

Beijos!

Oi Babi!!!!

As coisas estão indo bem, graças a Deus.

Hoje já fiz meus ensaios de pose, de coreografia... agora de tarde vou treinar e fazer cardio.

E com você?

Beijos!!!!

Postado
Oie, linda..

Que tudo.. Como está a coreo e as poses?

E a alimentação? Difícil de segurar?

Estou bem, já já acho que vou treinar também!

Beijos!

Babi, estou tento mais dificuldade com a coreografia, mas já to bem melhor que no domingo ehheeheheh

As poses estão melhorando bem, aos poucos os movimentos estão ficando naturais pra mim.

A alimentação ta apertada, não é fácil, mas eu sigo ao pé da letra.

Estou passando um pouco de fome, mas eu ignoro a fome e sigo em frente :)

Que ótimo linda, vou passar no seu diário :)

Beijos!!!

Postado

Ana, qual a sua categoria mesmo que vc vai participar? tipo, queria saber o que vc tem que fazer lá em cima, é só posar mesmo ou tem coreografia com dança e tal tipo aquelas que aparecem no dia que tem o Mr Olympia? Eu não entendo muito dessas coisas então...

Sei que algumas daquelas moças que eu vi no Mr Olympia dançando eram muito ferass e tinham um corpo de dar inveja. Deve precisar de muito treino e força pra fazer alguns movimentos doidos como aqueles.

Quanto tempo já tá em cutt? a fome normalmente diminui depois de uns dias de cutting. Vc tá comendo quanto de fibras e proteínas?

bjo

Postado
Ana, qual a sua categoria mesmo que vc vai participar? tipo, queria saber o que vc tem que fazer lá em cima, é só posar mesmo ou tem coreografia com dança e tal tipo aquelas que aparecem no dia que tem o Mr Olympia? Eu não entendo muito dessas coisas então...

Sei que algumas daquelas moças que eu vi no Mr Olympia dançando eram muito ferass e tinham um corpo de dar inveja. Deve precisar de muito treino e força pra fazer alguns movimentos doidos como aqueles.

Quanto tempo já tá em cutt? a fome normalmente diminui depois de uns dias de cutting. Vc tá comendo quanto de fibras e proteínas?

bjo

Oi Bruno!

A categoria é a toned da Nabba.

No dia do campeonato o que conta ponto, além do shape, são as poses. É durante as poses que é decidido quem ganha. Porém, é necessário fazer uma apresentação individual, que é uma dança, mas isso não conta, é só pra encher o saco e dar trabalho mesmo heheh.

Você está se referindo à categoria Fitness da IFBB não é?

Não, não é nada daquilo não, é bem mais simples.

Olha só a coreografia que minha treinadora apresentou no paulistão 2012:

Eu comecei meu cutting segunda! Estou bem no início... mas hoje já me senti melhor sabe? Não senti tanta fraqueza como nos três primeiros dias.

Proteína ta alta, na casa dos 4g/kg e fibra está por conta de 50g de brócolis e salada verde à vontade. Mas, apesar disso o intestino ta funcionando normal.

Beijos!

Vou levar um pote de Nutella e um Chocotone pra você lá em Campinas! kkkkkkkkk

Ohmmmm Markinho, adorei saber! kkkkk

Olha que eu vou cobrar eim?

KKKK

Beijos!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...