Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei bem do que vcs tão falando. Agora no final do ano eu passei da ingestão de carbos baixissima pra alta, de repende. Meu humor mudou completamente. Meu namorado perguntou por que eu andava tão animada, parecia tão feliz o tempo todo. Eu disse pra ele "açucar é o nome disso". Eu sempre noto essas alterações de humor em relação a minha alimentação. Imagina uma pessoa que é atleta de verdade. Deve ser bem engraçado hehehehe

Publicidade

Postado

Boa tarde, fisiculturista ! :D

E esse treino hoje ? O de ontem foi louco, hein ? Indo até a falha, mesmo que sem intenção, haha. Relaxa Aninha, você mesmo tinha me falado que o cutting ia atrapalhar um pouquinho a progressão, é normal, ainda mais depois daquele espetáculo no treino de costas, hein ?

Aninha, você curte fazer esse cardio na esteira, cara ? :F

Odeio esteira com todas as minhas forças! Tava falando pro Marcão, na rua até da uma empolgada, no parque lá que você tinha ido nas escadas, não é melhor não ? Ainda pega uma Vit. D3 :P

Beijo !

Postado
Boa tarde, fisiculturista ! :D

E esse treino hoje ? O de ontem foi louco, hein ? Indo até a falha, mesmo que sem intenção, haha. Relaxa Aninha, você mesmo tinha me falado que o cutting ia atrapalhar um pouquinho a progressão, é normal, ainda mais depois daquele espetáculo no treino de costas, hein ?

Aninha, você curte fazer esse cardio na esteira, cara ? :F

Odeio esteira com todas as minhas forças! Tava falando pro Marcão, na rua até da uma empolgada, no parque lá que você tinha ido nas escadas, não é melhor não ? Ainda pega uma Vit. D3 :P

Beijo !

Cardio é a coisa mais chata do MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Treinadora malucaaaaaaaaaaaaa hahahahahahahahahahaha

Meu estreante é no domingo de páscoa. Falei pro namorido: certeza que é de propósito, todo mundo desce do paldo depois do overall e come um ovo inteiro sozinho!

Beijos!

Postado
Cardio é a coisa mais chata do MUNDO! kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara não é possível que NINGUÉM goste de fazer na rua ! kkkkkkkkkkkkkkk tenho que achar pelo menos 1 parceiro (a) pra cardio aqui !

Tem a @amandarun, mas ela nem conto, eu não conseguiria seguir o ritmo dela daqui uns dias k

Postado
Cara não é possível que NINGUÉM goste de fazer na rua ! kkkkkkkkkkkkkkk tenho que achar pelo menos 1 parceiro (a) pra cardio aqui !

Tem a @amandarun, mas ela nem conto, eu não conseguiria seguir o ritmo dela daqui uns dias k

Eu faço, mas não gosto nem um pouco.

A não ser tipo jogar bola, volley, squash.. daí eu acho gostoso.

Postado

Passa aqui no campo grande que agente corre oaheueueeaeoauehe

Postado

Cardio \o/////////

Correr na rua é o que há. É que eu me lesionei, mas em 2010 tava treinando pra competir 10k!

Postado
Passa aqui no campo grande que agente corre oaheueueeaeoauehe

OK ! Vai lá pra praça e fica me esperando.oasidioasdjoasidas

Cardio \o/////////

Correr na rua é o que há. É que eu me lesionei, mas em 2010 tava treinando pra competir 10k!

Parece que achei uma parceira de cardio !

Finalmente alguém que concorde ! Haha. É muito diferente de correr em uma esteira, convenhamos.

Sério? Chegou a participar de alguma prova, ou lesionou antes de começar a competir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...