Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entãaaaaao, Ana! Se com 2 semanas já evoluiu tudo isso, imagina com 3 meses? E com 6 meses? Vixii, não quero nem pensar! Vai estar mais forte do que eu! =( kkkkkkkkkkkk

Que iiiiiiiiiiiiiiiiiiisso, menina! Que evolução é essa? FANTÁSTICA!

Abençoada seja a memória muscular, já me ajudou muito! kkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Tomara que evolua bastante sim!

Mas eu sou realista sabe? Eu sei que boa parte desse peso e desse volume é retenção.

E muito disso vai embora quando eu começar o cutting (eu calculo que eu perca coisa de 8kg).

Por isso vou me esforçar pra chegar nos 60 a 62kg no mínimo.

Foi uma boa mudança de maio até aqui. Eu baixei meu BF em mais de 6% - e ele já não era alto quando comecei.

A memória genética certamente ajuda muito, mas o que conta mais é nossa determinação mesmo!

Aqui todo mundo é guerreiro.

Beijos!

Obrigada Shogun!

Fica de olho sim ahahaha

Beijos!!!

Postado

@AnaCarol

E vai evoluir! Tudo bem que o aumento de peso e volume podem ser da retenção, mas o aumento de força, esse é do seu músculo, e ponto final! hahaha

8kg? Você quer secar mesmo hein!? Quer deixa o BF em quanto?

Sim, claro! A célula pode até lembrar, mas se você não der o estímulo, não adianta nada... kkkkkkkkkk

Beijos!

Postado

Caio, eu diria que desses 4kg, pelo menos uns 3kg é de retenção hahahaahah. Mas ta valendo! rs

Eu quero chegar num BF de aproximadadmente 7 ou 8%.... mas o que mais importa são as dobras mesmo. Quero abaixar a dobra da coxa pra menos de 8mm e do abdômen pra menos de 5mm.

A coxa vai ser um desafio, cortar essas pernocas aqui ahauhauhauha

Olha, penso que 80% do resultado é devido à disciplina/esforço/determinação/etc.

Olha eu dando uma de matemática hauhauhauah, mas deu pra entender a mensagem :P

Beijos!

Evoluindo né Strongs... o caminho ainda é muuuuuito longo e está muuuuuuuuuuito distante. Mas a gente chega lá.

Beijos!!!

Postado

Ahhh... olha que pessimista! Acho que não é tanto de retenção não! Você esta comendo, treinando e descansando bem, não tem porque não ter ganhado bastante MM... ;P

Você vai estar com tanta MM que não vai nem precisar se preocupar tanto com as dobras... hahaha =P

Com certeza, até um pouco mais! Uns 90%!

beijão!

Postado (editado)

Que isso, Ana!

Que corpo maravilhoso!

Sortudo o William! hahaha'

Parabéns pela determinação, você está maravilhosa!

Beijos e bom final de semana!

Editado por Barbara Eliane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...