Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa tarde, Ana!

[Galera 30+] na área! hehehe

Esse chá verde serve pra barriga inxada? kkk Se sim, vou tomar!! A minha está me incomodando! rs

Beijão!

Depende do inxaço, mestre.

Ele ajuda na retenção. Testa, vai que funciona! rsrs

Publicidade

Postado
Boa tarde, Ana!

[Galera 30+] na área! hehehe

Esse chá verde serve pra barriga inxada? kkk Se sim, vou tomar!! A minha está me incomodando! rs

Beijão!

Boa tarde mestre!

É isso aí, [Galera 30+] \o/

O chá verde ajuda muito a diminuir a retenção hídrica. Tem um ótimo efeito diurético.

E, como é digestivo, pode te ajudar sim.

Inchaço abdominal, pelo que eu já li por aí, normalmente está relacionado com retenção hídrica e com alguma dificuldade na digestão.

Chás são ótimos pra isso.

E o chá verde (assim como o chá branco que é feito da mesma planta) é uma ótima opção :)

Beijos!!!

Postado

Opa! Valeu Marcos e Ana!

E tem alguma forma me usar o chá verde que otimize mais seus efeitos? ou é só consumir como qualquer chá?

Postado (editado)
Opa! Valeu Marcos e Ana!

E tem alguma forma me usar o chá verde que otimize mais seus efeitos? ou é só consumir como qualquer chá?

Eu consumo como qualquer chá.

Só evito tomar de noite, pq ele tem propriedades termogênicas então pode atrapalhar o sono.

Editado por m.leite
Postado
90 Páginas \o/

um dia meu diário fica desse tamanho

#projeto diário do Martin. aohehhehehaoe 200pags.

Disculpa interromper a discursão :/

Nossa tá louco, é impossível de acompanhar um diário desses, sempre tento acompanhar em OFF aqui, quando olho já está 3 páginas para frente. Ainda bem que o meu tem pouco movimento, se não os WebeR pira!

Postado
heheheh

Quanto mais ou menos você ta visando de BF Markinho?

É muuuuito bom Vitto \o/

Sinto quadríceps e glúteos, principalmente. Não sinto tanto a panturrilha (como algumas pessoas sentem)...

Eu também detesto elevador. Até uso... mas não curto não. Tenho medo de altura, detesto lugar fechado... enfim, elevador pra mim é o que há de mais tenso rs.

Putz, nem tenho ideia de quantos andares dariam. Eu fiz sem parar, num parque que tem uma arquibancada. As vezes eu subia nos degraus maiores, sentia pegar mais as pernas assim :)

Fala carol.......O exemplo do forum.. rsrs....falando do parque e arquibancada lembrei da escadaria q o stallone subia no filme do boxeador la.......rsrsrsr.....

Acompanhando maisdo q nunca esse cutting...estou esperando o AEJ pra ver como vc vai fazer...

bj

Postado
Opa! Valeu Marcos e Ana!

Mestre, é como o Markinho escreveu... só evita tomar à noite porque pode atrapalhar o sono.

A infusão é feita normalmente. Você aquece a água até o ponto de fervura (não deixa ferver completamente) e joga sobre o chá. Abafa, espera uns minutinhos e está pronto.

Eu gosto de misturar uma colher de chá verde pra duas ou três de chá mate, pois fica mais saboroso.

Beijos!

90 Páginas \o/

um dia meu diário fica desse tamanho

#projeto diário do Martin. aohehhehehaoe 200pags.

Disculpa interromper a discursão :/

Kkkkkkkkkkkkk

Fica sim :)

Eu tinha um e pedi pra deletarem. Acho que se não fosse isso estaria quase com 200...

Ah, para com isso vai? Quem vê pensa que eu ligo pra isso :laughingsmiley:

Beijos!

Linda, sarada e ainda curt Metallica... :lmaosmiley::wub::devil::guitar:

Obrigada :)

Beijos!

:devil:

Nossa tá louco, é impossível de acompanhar um diário desses, sempre tento acompanhar em OFF aqui, quando olho já está 3 páginas para frente. Ainda bem que o meu tem pouco movimento, se não os WebeR pira!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensa no trampo que eu tenho...

heheheheh

Ana, nos dias OFF você ta mandando cardio também ou ta dando descanso total?

Markinho, eu to pensando em mandar também, mas não falei com a Paulinha sobre isso rs.

Fala carol.......O exemplo do forum.. rsrs....falando do parque e arquibancada lembrei da escadaria q o stallone subia no filme do boxeador la.......rsrsrsr.....

Acompanhando maisdo q nunca esse cutting...estou esperando o AEJ pra ver como vc vai fazer...

bj

Ah, que exemplo o que hehehehe

Putz, é mesmo, eu nem lembrei kkkkk

Quando estiver cansada vou lembrar desse filme \o/

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...