Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tamo junto! rsrs

Vou começar a fazer cardio antes do almoço, pra dar uma agilizada na secagem rs

heheheh

Quanto mais ou menos você ta visando de BF Markinho?

Eitaaa subir e descer escada deve ser otimo aeróbico :laughingsmiley:

você fica sentindo os quadríceps também ?

minha mãe tem medo de elevador (caustrofóbica) e moramos no 13, entao ela quando quer sair sempre desce e sobe de escada, de vez enquando eu a acompanho e é foda, só sinto o quadríceps fritando, em relação a cardio-respiração, fico bem ofegante, porque subo em alta velocidade aoeaueeaee

mas é foda mesmo, andou mais ou menos quantos andares nesse seu treino ? 35min é bastante.

É muuuuito bom Vitto \o/

Sinto quadríceps e glúteos, principalmente. Não sinto tanto a panturrilha (como algumas pessoas sentem)...

Eu também detesto elevador. Até uso... mas não curto não. Tenho medo de altura, detesto lugar fechado... enfim, elevador pra mim é o que há de mais tenso rs.

Putz, nem tenho ideia de quantos andares dariam. Eu fiz sem parar, num parque que tem uma arquibancada. As vezes eu subia nos degraus maiores, sentia pegar mais as pernas assim :)

Publicidade

Postado (editado)
Uns 10 tá bão! :P

quando acabar meu bulking e começar o cutting

minha meta é ter um dígito de body fat, ai vem minha pergunta: Qual a melhor forma de medir BF ? (com precisão)

Editado por vittoclavijo
Postado

minha meta é ter um dígito de body fat, ai vem minha pergunta: Qual a melhor forma de medir BF ? (com precisão)

Nos métodos mais "simples", tirando dobras (7 de preferência). Fora isso tem os métodos clínicos, muito mais complexos, e conseguem separar todos os valores (massa muscular, massa gorda, ossos, liquidos).

Quero chegar a 10%, meu amigo disse que eu consigo chegar no 8%. Vamos ver noq da. rs

Postado
Uns 10 tá bão! :P

Nos métodos mais "simples", tirando dobras (7 de preferência). Fora isso tem os métodos clínicos, muito mais complexos, e conseguem separar todos os valores (massa muscular, massa gorda, ossos, liquidos).

Quero chegar a 10%, meu amigo disse que eu consigo chegar no 8%. Vamos ver noq da. rs

Também acho que se vc quiser chega nos 8% hehehe

Melhor método é o das dobras, dentre os financeiramente viáveis pra nós, meros mortais heheheh

E 7 dobras pelo menos (Pollock).

Postado
As poses contam muito mais que a coreografia. Coreografia não conta nada, é só uma palhaçada da Nabba mesmo.. rsrs

Na IFBB nem tem isso.

Queria entender pq a NABBA tem essa viadagem de coreografia. Porra o atleta já todo fudido e ainda tem que dançar?! Sacanagem.

Postado

Boa tarde, Ana!

[Galera 30+] na área! hehehe

Esse chá verde serve pra barriga inxada? kkk Se sim, vou tomar!! A minha está me incomodando! rs

Beijão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...