Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É por causa do sotaque né?

Mas pela voz, eu nunca diria que ela usou nenhum hormônio.

É entao, nao sei se é sotaque ou oq... mas é mto estranho o jeito que ela fala. Em vez dela falar "Tudo bem?" da imprssao que ela fala "Tuto pem?" kkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Gente: sobre a Eva, tem um tópico sobre ela aqui mesmo, com fotos novas e antigas e inclusive a entrevista que ela deu p/o Jô.

Ana: muita calma nessa hora! ahahah Eu ainda nem comecei a ver (até pq eu tenho que me focar em outras coisas agora), mas sei que futuramente a possibilidade de ter a PR como peça central de uma home gym tá crescendo cada vez mais! ehehhe Tem um cara lá que conseguiu fazer uma bem legal, um pouco mais simples, mas por R$ 550, se não me engano! O duro é achar anilhas por preço bom..

Sobre teu treino, nem tenho muito a comentar: subir a carga em cutting tem que ter muita força de vontade. Acho que p/ mim, o que ainda consigo subir é p/as pernas (já que to pegando leve com elas. eeheh)

Sobre suar, tem hora que até me constranjo e brinco com as moças que limpam a gym (pq suo muito), mas é engraçado. Por mais grudento ou com impressão que alguns olhem até com nojo p/ mim, me sinto bem, sinto que dei o que pude. heeheh Não sei como tá sendo p/ vc..

E a trilha sonora: excelente! Curto Metallica tbm, tenho ouvido muito! Mas admito que não é todos os albuns que sei cantar não. (Os que eu sei praticamente inteiros? Sim, vc já deve imaginar: Black Album e Reload. eheheheh [quase POP!])

Bons treinos e força sempre!
Beijos

Editado por HMacOs
Postado

Altura: 1,59
Peso: 51,1 -> 58 +6,9kg
Perímetros
Braço direito: 27,5 -> 29,5 +2cm
Braço esquerdo: 27 -> 29,5 + 2,5cm
Tórax: 84 -> 91 +7cm
Cintura: 62 -> 64,5 +2,5cm
Abdômen (umbigo): 69 -> 68,5 -0,5cm
Abdômen (parte mais larga): 78,5 -> 77,5 - 1,0cm
Quadril: 91 -> 95 +4cm
Coxa direita alta: 52 -> 57 +5cm
Coxa direita (meio): 50 -> 55 + 5cm
Coxa esquerda alta: 53 -> 58 5cm + 5,5cm
Coxa esquerda (meio): 51 -> 56 +5cm
Panturrilha direita: 34 -> 37 +3cm
Panturrilha esquerda: 34,5 -> 38 +3,5cm
Dobras cutâneas
Bíceps: 2,8 -> 2,8
Tríceps: 7 -> 8 +1mm
Sub-escapular: 6 -> 6,5 +0,5mm
Axilar média: 5 -> 4 -1mm
Peitoral: 3 -> 3,5 +0,5mm
Abdominal (2cm a direita do umbigo): 6 -> 6
Abdominal (acima do umbigo, onde tem mais gordura): 8,5 -> 8,5
Supra-ilíaca: 5 -> 5
Coxa: 11 -> 13 +2mm
Panturrilha: 4 -> 4
Percentual de gordura (Pollock 7 dobras): 10,9 ->11,6 +1,7%
Peso magro: 45,5 - 51,2 +5,7kg
Peso gordo: 5.6 - 6.7 +1,1kg

Putsss que evolução é essa??? Sensacional!!!

5 cm de coxa a mais!! Até hoje eu não consegui aumentar 3 cm direito! XD Fora os 5,7 kg a mais de massa magra!

Vc tem personal né? Qual a importância que vc acha que ela teve em todas essas conquistas (de 0 a 10). É pra eu ter uma ideia de como treinar com um personal pode ajudar, porque eu to DE CARA com a sua evolução!! =D Parabéns!!!!!

Playlist de hoje: METALLICA!!!! \m/

Ride The Lightning!

Metallica é VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \m/

Nada melhor que Metallica pra combinar com esse seu treino ANIMAL de hoje, principalmente de abdômen!! O meu tá doendo só de ler!! XD

Bjuss Ana Tâmega heheheh

Postado

Eita!! Essa é a Princesa dos Ogros mesmo!! Uhulll

Sempre treinão e sempre cada vez melhor!

Gde beijo e ótima quarta pra vc!

[Galera 30+]

Postado

Aninhaaaa, pra variar o treino foi mto bom neh?? nao falha uma essa muleh... Assim que gostamos rs!

Putz eu to sentindo que no cutting eu perdi força sim, ainda da pra ter uma progressao mas nem perto do que estava no bulking! Nao eh nem perto da msma velocidade que eh no bulking rs.

Bjoooo

Postado (editado)

Ufa, hein?! Vou me inspirar nos seus treinos de ombro.

Mas Ana, eu concordo sobre o psicológico. Ontem na academia, eu tava lá quase chorando de dor e o meu instrutor: "segura esse choro, você não quer competir? Acha que a Nathália Melo chegou lá sem sentir dor? Sem pegar pesado? De agora em diante não tem mais 'não consigo', você vai fazer e pronto", e puf, eu achava força não sei onde pra completar a última repetição.

O corpo humano é incrível mesmo. E se o seu consegue te levar mais longe, ao próximo nível, use isso sempre a seu favor! =)

Beijão!

EDIT: minhas trilhas sonoras pra aeróbico são bem mais pop. Só rola Rihanna, David Guetta, uns blacks mais animados em parcerias com outros DJs... Podem julgar, mas eu sou da outra geração. =P hahahaha

Editado por biazita
Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

tá linda no avatar, da pra perceber que tá bem maior hihihi

nem da mais pra chamar de little :(

como estão seus treinos de abs?

tava vendo as fotos ali da categoria toned e vi que elas tem um abs bem desenhado

embora muita gente ache que só abaixando o bf vc já fica com o abs bonito, é necessário uma rotina de treinamento bem feita

principalmente para os obliquos e serráteis :B

Editado por DESTROY3R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...