Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato do treino de terça, dia 08/01/2013

Deltoides e abdômen

Elevação unilateral: 3x12 com 5/7/10kg

Elevação frontal com corda no cross: 3x15 com 15/20/23kg

Desenvolvimento articulado: 4x10 com 9/10/15/20kg cada lado (18/20/30/40kg totais)

Elevação lateral: 4x12 com 4/5/6/7kg

Cabo cruzado no cross: 2x10 + até a falha com 10/15/20kg cada lado

Sobre o treino de ombros:

É fato que é meu treino favorito, adoro treinar ombros.

Foi ótimo galera. Eu aumentei todas as cargas, exceto elevação lateral. E aumentei muito mesmo: de 15 pra 20kg no desenvolvimento, por ex. Sei lá o que aconteceu. Acho que o fato de eu gostar de treinar ombros me faz tirar forças não sei de onde (pois eu senti fome o dia todo).

O cabo cruzado com 20kg no cross (de cada lado) foi praticamente um pesadelo ahuahauhauhau.

A elevação lateral eu precisei de ajuda no final. Halter despencando e eu tentando manter a negativa. Até que falhei na negativa tbm. Acho que teria falhado na estática se tivesse tentado heheheh.

Abdominal supra no solo com anilha: 2x25 com anilha de 15kg + 2x20 com anilha de 20kg

Abdominal lateral na mesa romana sem carga: 3x25

Abdominal oblíquo: 3x20 com caneleiras de 6kg em cada braço

Abdominal infra na barra fixa mantendo as pernas de 90º pra cima

Treino pesaaaaaaaaaado de abdominal. Fiz o supra com anilha de 20kg chorando gente. Meus braços não aguentavam segurar aquilo, a barriga ardia....

E o infra de 90º pra cima? Cara, dificulta muito o exercício. Quase chorei tbm hauahuahauha.

45min de transport no nível 3 (são 5)

Suei muuuuuuuuuuuuito e isso porque o ventilador tava em cima de mim.

Enfim, dever cumprido galera!

Beijos!!!

Cheguei a pensar em tocar uma idéia com o Leandro tbm, mas já tava caçando um material e trocando uma idéia com o Martin, ele me passou muitas referências, livros mesmo! (p/ mim, ele é uma das maiores referencias sobre mobilidade do fórum). Tô bem animado mesmo! (Sonho da Power Rack se tornando real de pouco a pouco. hahhaah).

Nossa, que lindo *-*

Quando ficar pronto vc me manda as fotos?

Vou ficar te enchendo o saco pedindo dicas de metragem, dicas de materiais, posso?

Entendi sobre o AEJ. Eu acho que gastei umas boas fichas nesse meio tempo (já andei fazendo AEJ até mais que o recomendado) hehehe Mas não sei, ainda não tava muito animado de usar termogênicos comerciais, não.. Tenho que estudar meus próximos passos.

Já pensou em usar cafeína + ioimbina?

Aguardando o relato (e também curioso pela sua próxima playlist usada nos aeróbicos. Preciso renovar minhas músicas! ehheeh)

Beijos

Opa, já relatei!!

Playlist de hoje: METALLICA!!!! \m/

Ride The Lightning!

Beijos Mac!!!!!

Editado por AnaCarol

Publicidade

Postado

Bom Treino Aninha, Parabéns pelos aumentos :hair:

Confirma minha tese de que saldo calórico negativo não significa necessáriamente redução de cargas

já vou fazer minha tese de doutorado em cima disso oaheuuaeuuaeueau ( se é que não já o fizeram )

mas é uma coisa que galera entende como lei,! no cutting não vou conseguir progredir bem", então já entra com isso na cabeça na academia.

Hipertrofia e Ganho de força independem de uma ou outra pra ocorrer, no cutting não há saldo calórico postivo então não ganho de massa, mas mesmo assim é possivel haver ganho de força.

Postado (editado)

Treinasso ein monstrinhAna!!! Parabéns, guerreira.

Jaja ta levantando mais que eu nos ombros! hahaha

To precisando urgente colocar uma rotina de treinos de abds pra mim. To sentindo que o abdomen ta ficando muito pra trás... Não boto muita fé naquela história de que agachamento e terra já são suficientes pra desenvolver o abdomen.

E os colaterais do clemb? Deram uma manerada?

Beijos.

Confirma minha tese de que saldo calórico negativo não significa necessáriamente redução de cargas

já vou fazer minha tese de doutorado em cima disso oaheuuaeuuaeueau ( se é que não já o fizeram )

mas é uma coisa que galera entende como lei,! no cutting não vou conseguir progredir bem", então já entra com isso na cabeça na academia.

Hipertrofia e Ganho de força independem de uma ou outra pra ocorrer, no cutting não há saldo calórico postivo então não ganho de massa, mas mesmo assim é possivel haver ganho de força.

Também sou muito adepto disso.

To em cutt há 3 meses e meio e to conseguindo progredir bem as cargas nos meus treinos.

Editado por m.leite
Postado

Treinão hein Ana, parabéns!

Vi que o Markinhos conhece alguns fisiculturistas e ja teve contato com outros, entre eles Eva Andressa S2 Minha paixão shuahsuah

Abraços!!

Postado
Bom Treino Aninha, Parabéns pelos aumentos :hair:

Vitto você falou um negócio bem legal: a influência do psicológico.

Se você já vai pro treino achando que vai pegar menos... aí já era.

Eu penso assim: dieta de baixa caloria da uma baqueada sim... Mas existem outros fatores que podem influenciar na força e eu acredito muito no psicológico como um deles (não é tudo evidentemente)

Valeu sobrinho!

Treinasso ein monstrinhAna!!! Parabéns, guerreira.

Jaja ta levantando mais que eu nos ombros! hahaha

To precisando urgente colocar uma rotina de treinos de abds pra mim. To sentindo que o abdomen ta ficando muito pra trás... Não boto muita fé naquela história de que agachamento e terra já são suficientes pra desenvolver o abdomen.

E os colaterais do clemb? Deram uma manerada?

Beijos.

Marquinho, obrigada monstrão! ahuahauhauhauah

Eu também gosto de ter uma rotina de abs. Acho que precisam de uma forcinha extra, a não ser em casos muito específicos.

Eu sinto melhoras quando levo os treinos de abdômen mais a sério.

O clemb eu senti mais durante a manhã, durante a tarde foi maneirando... O pior vai ser depois de amanhã quando eu aumento a dosagem.

Beijos!!!

Vi que o Markinhos conhece alguns fisiculturistas e ja teve contato com outros, entre eles Eva Andressa S2 Minha paixão shuahsuah

Abraços!!

Markinho ta sempre nas competições!

Ehehehehe, vc tem face? A Eva tem uma página, ta sempre divulgando fotos ;)

Beijos!

Recadinho pra galera:

537177_295118090591018_619419004_n.jpg

Postado
Markinho ta sempre nas competições!

Ehehehehe, vc tem face? A Eva tem uma página, ta sempre divulgando fotos ;)

Beijos!

Quer provocar um infarte no menino ? oeueaeaeheahue

Manchete de amanhã:

"Garoto morre do coração, após ter acesso a fotos da fisiculturista Eva Andressa, família culpa a Internauta Ana carol (33), por ter indicado tais fotos ao menino"

Postado

Abraços!!

A Eva é gata, gente boa e tudo mais... Mas aquela vozinha dela pelo amor de Deus.. kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Quer provocar um infarte no menino ? oeueaeaeheahue

Manchete de amanhã:

"Garoto morre do coração, após ter acesso a fotos da fisiculturista Eva Andressa, família culpa a Internauta Ana carol (33), por ter indicado tais fotos ao menino"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, eu já vi meu marido babando naquelas fotos ahuahauhauahuah

Pelo menos infartar ele não infartou ainda.

A Eva é gata, gente boa e tudo mais... Mas aquela vozinha dela pelo amor de Deus.. kkkkkkkkkkkkkk

Nunca ouvi a voz dela :/

Procura entrevista dela no youtube pra você ver. Tipo, não é a voz em si.. é o jeitinho que ela fala.. nossa cara é estranhasso! kkkk

É por causa do sotaque né?

Mas pela voz, eu nunca diria que ela usou nenhum hormônio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...