Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hehehe gente..

Sem querer meter o bedelho..

Também não manjo de ergogênicos, mas vamos evitar transformar o diário da Ana em FAQ, né?

Ana: p/ mim o mundo real do bodybuilng era tão distante que essa experiência aqui de acompanhar vcs tem sido muito legal!

Conforme falei, não quero transformar isso aqui num FAQ, mas será que o corpo não vai dando uma acostumada também?

Vcs falando de agachamento ATG e eu ainda cuidando da lombar... eheheh Mas tenho ficado cada vez mais animado, peguei umas referências muito boas com o Martin. O sonho da home gym parece mais real se eu conseguir incluir compostos p/ lower, mesmo que minimamente adaptados.

Eu tava pensando em já sair meio que fazendo um split front squat (ou bulgarian squat), mas acho que eu tenho mesmo é que quebrar o orgulho e pegar cargas pequenas e ir subindo e reforçando a lombar nesse processo. P/ que ficar querendo tanto forçar perna *agora, sabendo das minhas tendências, né? (não quero ser um projeto de Tom Platz.. hehehe).

Tô curioso p/ saber como vão ser as outras seções aeróbicas, não sei se alguém já te perguntou sobre AEJ (acho que talvez, é tão batida essa questão, né? eheheh).

Bom, é isso!

Beijo, bons treinos e força sempre!

Edit: *

Editado por HMacOs

Publicidade

Postado

Oie, minha flor!

Vi um papo aí em cima sobre alguns atletas.

E já vi fotos suas com o Waldemar Guimarães meu sonho é treinar com esse cara. Ele é muuuuito bom. Um dia ainda treino com ele *-*

Vi o M.Leite dizendo que já viu a Eva, poxa ela deve ser linda.

Tenho curiosidade de ver a Alice!

Daqui 3 anos se tudo der certo serei competidora também *-*

Que treinão o seu... Tá bem pesado...

Beijos, gatinha!

Postado
Então, os anos que eu fui no Estreantes a diferença era bem discrepante.

Com certeza é forçado a se superar sempre, bodybuilding é movido a desafios, sempre querer ser melhor e sempre saber (e ter a humildade de reconhecer) que sempre terá alguém melhor que você. O Matheus me fala que ele sentiu de verdade o que é BB quando ele passou da Junior pra ClassIII, pq até então ele foi numa tacada só, em sequência, ganhando Estreantes-Paulista-Brasileiro e ia levar o Universe, com certeza, só que a porra do visto dele não saiu -.-. Daí quando ele passou pra ClassIII que ele pegou Chiquinho, Alex na frente dele... daí ele sentiu a pegada frenética do bagulho! kkkkkkkk

Eu encontrei com ela UMA vez num dos campeonatos que eu fui, mas não conheco de ser amigo dela. O meu amigo conhece o marido dela, o Jardel, daí ele tava conversando com o Jardel e a Eva chegou e ficou ali conversando com a gente, mas sempre grandes vínculos de amizade. Como disse, acima, que eu conheco MESMO são só aqueles 4.

Concordo plenamente com a frase negritada. E não só no bodybuilding ou no esporte: isso é pra vida!!!

Mas claro que o bodybuilder vive isso mais intensamente.

Eu não lembro quem disse isso, acho que o Paulo Muzy, você não é bodybuilder quando você está treinando, você é bodybuilder 24h por dia, 365/366 dias por ano.

Boa noooooite, Aninha !

Continua pegando pesado, hein ? Esse ATG com 70 kg é meu sonho ! Só faço low-bar que nem o Vitto, mimimi ):

Não entendo muito das "drogas", mas o clembuterol funciona como termogênico ? tem que tipo de efeito colateral ? e como você se protege dos colaterais ? kk

Desculpa as 490534 perguntas, nunca me interessei em buscar, mas bateu a curiosidade aqui. :P

Só mais uma perguntinha... Onde vai ser o campeonato que você vai participar, Aninha ?

Beijão princesa !

Boa noite Lipi!!!

Ainda ta pesado sim, mas não to noiada com isso não, se eu tiver que diminuir as cargas, por não conseguir levantar as mesmas cargas, paciência... Mesmo porque o objetivo agora não é ganhar massa magra, é manter massa magra e perder gordura.

O campeonato vai ser em Campinas, esse aqui.

Sobre o Clemb vou falar mais embaixo ta?

Beijosssss!!! =*

Boom dia super Ana!!

como está??

hehe

hoje tem treino pesado???

como ta sendo o cutting agora??

deve ser tenso... hhehehe

Beijoss

Bom dia Arthur!!!

To firme aqui no meu cutting hahauahuahua

Hoje tem treino pesado sim!!! Dorsais e Bíceps.

Eu senti um pouco o cutting ontem, mas sempre que minha dieta fica mais restrita os primeiros dias são mais complicados. Acho que a tendência é melhorar hehehe.

Beijos!!!

Hehehe gente..

Sem querer meter o bedelho..

Também não manjo de ergogênicos, mas vamos evitar transformar o diário da Ana em FAQ, né?

Ana: p/ mim o mundo real do bodybuilng era tão distante que essa experiência aqui de acompanhar vcs tem sido muito legal!

Conforme falei, não quero transformar isso aqui num FAQ, mas será que o corpo não vai dando uma acostumada também?

Mac, meu querido, fique tranquilo!

Podem perguntar e discutir o que vocês quiserem :)

Eu penso que quase tudo na vida é habito, a gente se acostuma às situações mais estressantes, mais entendiantes e mais extenuantes possíveis.

Pra mim, antes, eu jamais me imaginaria comendo frango com batata no café da manhã, por exemplo. Nunca tinha treinado pesado na intensidade que treino hoje.

Acabei me acostumando. Então, penso e espero que logo me adaptarei a essa nova rotina :)

Vcs falando de agachamento ATG e eu ainda cuidando da lombar... eheheh Mas tenho ficado cada vez mais animado, peguei umas referências muito boas com o Martin. O sonho da home gym parece mais real se eu conseguir incluir compostos p/ lower, mesmo que minimamente adaptados.

Eu tava pensando em já sair meio que fazendo um split front squat (ou bulgarian squat), mas acho que eu tenho mesmo é que quebrar o orgulho e pegar cargas pequenas e ir subindo e reforçando a lombar nesse processo. P/ que ficar querendo tanto forçar perna *agora, sabendo das minhas tendências, né? (não quero ser um projeto de Tom Platz.. hehehe).

Tô curioso p/ saber como vão ser as outras seções aeróbicas, não sei se alguém já te perguntou sobre AEJ (acho que talvez, é tão batida essa questão, né? eheheh).

Bom, é isso!

Beijo, bons treinos e força sempre!

Edit: *

Mac, eu vejo o agachamento ATG como um excelente exercício, mas não é na falta dele que você não vai ter um resultado excelente. Na minha opinião não existem exercícios insubstituíveis.

Se não me engano, o Leandro Twin não faz agachamento ATG porque teve problemas com a lombar. Por que você não troca uma ideia com ele? Acho ele um cara muito sensato e tem uma experiência muito grande.

Sobre o AEJ não vou usar agora porque, se eu usar todos os artifícios para a queima de gordura agora, não terei o que fazer quando o corpo estagnar, vamos deixar como "última cartada".

Beijos meu querido!! Força pra você também!!!

Oie, minha flor!

Vi um papo aí em cima sobre alguns atletas.

E já vi fotos suas com o Waldemar Guimarães meu sonho é treinar com esse cara. Ele é muuuuito bom. Um dia ainda treino com ele *-*

Vi o M.Leite dizendo que já viu a Eva, poxa ela deve ser linda.

Tenho curiosidade de ver a Alice!

Daqui 3 anos se tudo der certo serei competidora também *-*

Que treinão o seu... Tá bem pesado...

Beijos, gatinha!

Oi minha linda!!

Aquela foto eu tirei numa palestra que o Waldemar fez aqui em Franca.

Teve o Rodolfo Peres também, você viu a foto? Ele é suuuper simpático.

O Waldemar é um ícone, mas tem uma personalidade do cão kkkkkkkk

Que bom que quer competir? Já tem alguma noção da modalidade?

Babi, os treinos estão pesados sim!!! E como os aeróbicos fica tudo mais intenso!!!

Beijos!!!

Postado (editado)

@ Markinho, Vitto, Falange e Lipi - Sobre o Clembuterol

Gente, não vou me alongar muito sobre o assunto, pois tem muita informação por aí, vou apenas apontar alguns pontos:

- Clembuterol não pode ser considerado um esteroide anabólico, ele é um medicamento (ah Ana, mas não é uma droga? Sim, todos os remédios são drogas, até o xarope que a mamãe da pra você quando você tosse ;), seu drogadinho kkkk)

- Clembuterol tem um efeito termogênico exatamente da forma como o Markinhos escreveu. Ele ativa as células marrons, que, por sua vez (gente, to falando em linguagem vulgar ok?), auxiliam na queima da gordura branca. É um mecanismo mais direto que a efedrina, por exemplo.

- Atribui-se ao clembuterol efeito anti-catabólico também, daí a vantagem de usa-lo em cutting.

- Efeitos colaterais: dor de cabeça, taquicardia, tremedeira, câimbra. Usa-se potássio para atenuar esses efeitos.

- Não recomendo usar clembuterol com outros termogênicos, pode dar merda.

Por fim: cuidado, cuidado, cuidado, cuidado, essas coisas não são pra qualquer um. Não é arrogância da minha parte. É que, nem preciso me alongar nisso, o contexto em que eu to inserida é diferente da maioria.

Edit: se pareceu que eu estou dizendo que clembuterol e xarope são a mesma coisa, oferecem o mesmos risco, leia mais umas 10x o que eu escrevi, porque você entendeu errado.

Editado por AnaCarol
Postado

Então, queria assistir uma palestra dele, deve ser super interessante..

É, vi a com o Rodolfo sim!

Sério? Ele é muito difícil?

Gosto bastante da Bikini Fitness e gosto da Wellness também.. As duas são bem diferente, então fico dividida.

É, eu imagino. Mas, assim que é bom.

Muito aeróbico Sabe que eu odeio aeróbico Não me importo de ficar na esteira andando. Mas, odeio o transport. E tenho que fazer ele todos os dias. :/

Postado
Então, queria assistir uma palestra dele, deve ser super interessante..

É, vi a com o Rodolfo sim!

Sério? Ele é muito difícil?

Gosto bastante da Bikini Fitness e gosto da Wellness também.. As duas são bem diferente, então fico dividida.

É, eu imagino. Mas, assim que é bom.

Muito aeróbico Sabe que eu odeio aeróbico Não me importo de ficar na esteira andando. Mas, odeio o transport. E tenho que fazer ele todos os dias. :/

Fica de olho na página do Waldemar e do Rodolfo, eles estão sempre dando palestras :)

É muito, muito difícil hehehehehe.

Entre essas duas categorias eu iria para a bikini, simplesmente pelo fato de ter mais reconhecimento no exterior. A Wellness só existe no Brasil.

Troca o transport pela esteira! Faz a esteira mais rapidinho, é um aeróbico também!!!

Ah, se quiser ser bikini vai ter que fazer muuuuito aeróbico ahauahuahau

Beijos!!!

Tem conseguido controlar o Parkinson? :P

Ancioso para ver os resultados do seu cutting, com certeza será MUITO bom mesmo.

Beijos e boa Terça!

Seu sumido, faça-me o favor de não sumir mais!!!

To digitando aqui, isso é um bom sinal ahuahauhauhauahuah

Poxa Thiago, to com um medo de não ser? To com um medo de medir essas dobras e eles não abaixarem, e essa barriga não definir....

Mas é normal, antes do bulk eu duvidava que iria ganhar muita massa também heheeh

Beijos e uma ótima terça.

:)

Postado

Ah, vou dar uma olhada na página deles.. Quem sabe eles não fazem uma aqui pertinho!

Como você percebeu a personalidade difícil dele? Foi mal educado com você?

É verdade... Conhece alguma no exterior que tenha mais ou menos o perfil da Wellness?

O problema é que o transport tá encaixado no meu treino. Deve ter alguma diferença.

Sério? aff, tudo bem né.

Beijos!

Boa semana e bons treinos!

Edit: Ana, não quero ser chata. Mas, nessa fase de cutt tá usando alguns AE's? Se quiser não precisa responder...

Postado
Ah, vou dar uma olhada na página deles.. Quem sabe eles não fazem uma aqui pertinho!

Como você percebeu a personalidade difícil dele? Foi mal educado com você?

É verdade... Conhece alguma no exterior que tenha mais ou menos o perfil da Wellness?

O problema é que o transport tá encaixado no meu treino. Deve ter alguma diferença.

Sério? aff, tudo bem né.

Beijos!

Boa semana e bons treinos!

Edit: Ana, não quero ser chata. Mas, nessa fase de cutt tá usando alguns AE's? Se quiser não precisa responder...

Babi, ele não foi grosso comigo não! Ele tem um jeito naturalmente bravo. Mas as pessoas que convivem com ele comentam sobre o gênio difícil rsrsrs

No exterior... acho que não entre atletas. Talvez alguma modelo fitness.

Querida, agora, por enquanto, eu to usando só o clembuterol, hormônios eu encerrei domingo.

Não sei se vou usar algo, minha treinadora não comentou nada sobre isso ainda. Pelo menos até o dia 27 é certeza que não.

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...