Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noooooite, Aninha !

Continua pegando pesado, hein ? Esse ATG com 70 kg é meu sonho ! Só faço low-bar que nem o Vitto, mimimi ):

Não entendo muito das "drogas", mas o clembuterol funciona como termogênico ? tem que tipo de efeito colateral ? e como você se protege dos colaterais ? kk

Desculpa as 490534 perguntas, nunca me interessei em buscar, mas bateu a curiosidade aqui. :P

Só mais uma perguntinha... Onde vai ser o campeonato que você vai participar, Aninha ?

Beijão princesa !

Publicidade

Postado (editado)
Não entendo muito das "drogas", mas o clembuterol funciona como termogênico ? tem que tipo de efeito colateral ? e como você se protege dos colaterais ? kk

Vo me intrometer no assunto, com licensa...

Te explicar meio por cima. O clembuterol tem um efeito diferente da efedrina, que acelera seu metabolismo. Ele ativa as celular de gorduras marrom, que normalmente ficam "inativas" no nosso corpo, que por sua vez acelera a queima de gordura branca. Mas o grande barato mesmo do Clembuterol é o efeito anti-catabólico dele.

Tem uns marditos com umas genéticas divinas que conseguem ter ganhos consideraveis de MM fazendo uso de Clemb.

O colateral que da são tremedeiras e as vezes umas cãibras, mas isso você resolve com medicamentos a base de potássio.

Editado por m.leite
Postado (editado)

Te explicar meio por cima. O clembuterol tem um efeito diferente da efedrina, que acelera seu metabolismo. Ele ativa as celular de gorduras marrom, que normalmente ficam "inativas" no nosso corpo, que por sua vez acelera a queima de gordura branca. Mas o grande barato mesmo do Clembuterol é o efeito anti-catabólico dele.

Tem uns marditos com umas genéticas divinas que conseguem ter ganhos consideraveis de MM fazendo uso de Clemb.

O colateral que da são tremedeiras e as vezes umas cãibras, mas isso você resolve com medicamentos a base de potássio.

Relaxa, você é da casa, mano ! :D

Tendeu. Thanks, meu caro amigo monstro ! rs

Editado por Lipinsan
Postado

Na teoria é bem interessante, se ele ativa celulas de gordura ele impede catabolismo muscular

muito bom, deve ser uma boa droga.

é a Ana relatou tremedeiras, complicado.

mas dos males o menor kkkkkk

curti a explicação

Postado
Na teoria é bem interessante, se ele ativa celulas de gordura ele impede catabolismo muscular

muito bom, deve ser uma boa droga.

é a Ana relatou tremedeiras, complicado.

mas dos males o menor kkkkkk

curti a explicação

É, na teoria é tudo lindo mesmo. Vamos ver como serão os resultados da Ana com o clemb.

Pretendo usar também mais pra frente, a hora que começar a ficar complicado abaixar o BF.

Quando eu era novo eu cheguei a usar mas não posso relatar os resultados pq na época eu treinava tudo errado, não comia direito e também eu não fiz avaliação pra comparação de dados. As tremedeiras eram fodas mesmo. Eu lembro que sequei legal, mas se eu catabolizei ou não já num sei dizer, pois como disse eu fazia tudo errado! rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...