Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Logo eu farei parte desse grupo.

A gente vai acabar se topando pessoalmente por aí né Markinho!

Ah, tem a Bia tbm, que logo vai competir.

:)

Opa, se tudo der certo vo dar um pulo no Estreantes em Campinas.

Ah, lembrei de uma coisa agora, sobre aquele lance da mariana no estrantes. Ela não vai precisar subir mesmo... ela se classificou pelo Mr. Santos desse ano.

Mas se pa o Rafael vai subir, o Rubens desistiu de jogar ele pra IFBB, prefere manter ele na NABBA por mais um tempo.

Como ele faz 23 esse ano e, em 2012, ele não participou de nada ele precisar subir no estreantes na ClassIII.

Editado por m.leite

Publicidade

Postado
Opa, se tudo der certo vo dar um pulo no Estreantes em Campinas.

Ah, lembrei de uma coisa agora, sobre aquele lance da mariana no estrantes. Ela não vai precisar subir mesmo... ela se classificou pelo Mr. Santos desse ano.

Mas se pa o Rafael vai subir, o Rubens desistiu de jogar ele pra IFBB, prefere manter ele na NABBA por mais um tempo.

Como ele faz 23 esse ano e, em 2012, ele não participou de nada ele precisar subir no estreantes na ClassIII.

Poxa que legal, dê meus parabéns a Mariana!

Mas sabe que é um título a menos pra ela né? kkkkk

Sorte das concorrentes (ou seja, sorte minha kkkk)

Eu acho que vou ficar uns 10 anos no estreantes, vou ser a veterana do estreantes kkkk

Postado
Poxa que legal, dê meus parabéns a Mariana!

Mas sabe que é um título a menos pra ela né? kkkkk

Sorte das concorrentes (ou seja, sorte minha kkkk)

Eu acho que vou ficar uns 10 anos no estreantes, vou ser a veterana do estreantes kkkk

Que nada, Ana, muito pelo contrário.

O estreantes não é como Brasileiro, Sul-Americano e tals.. que a diferença entre o 1º e o 8º é mínima. No estreantes a diferença entre os atletas é discrepante.

Na estréia do Matheus (2007), por exemplo, nos bastidores (quando os atletas tão passando pasta/óleo e aquecendo pra dar aquele pump nos músculos) já dava pra perceber que o Matheus ia levar, pq a diferença era grotesca. Aliás, quem ficou em 2º ou 3º, não me lembro exatamente, foi aquele japones que é namorado da Juju Salimeni kkkkkk

Eu acho que teu shape ta MUITO bom pra um estreantes. E outra, tu ta sendo treinado por nada mais nada menos que a Paula Cunha.

Comentei de você com a Dora esse fds, la na casa do Rubens, daí comentei que vc tava sendo treinada pela Paulinha... daí a Dora disse "Ahh entao ela ta no ceu..."

Postado
Na verdade eu não tenho todos não, cara.

Sou amigo de 4 apenas (sem contar a Ana), 2 Class III, 1 Figure e 1 Toned ^^

Não sei pq o sarcásmo.

Cara, desculpa, não foi sarcasmo

era só uma brincadeirinha no final pra descontrair, (coloquei varias risadas pra você não entender mal :// não funcionou)

desculpa se você entendeu mal

eu queria saber mesmo sobre seus amigos, quantas pessoas você conhecia, curiosidade mesmo.

Postado (editado)
Cara, desculpa, não foi sarcasmo

era só uma brincadeirinha no final pra descontrair, (coloquei varias risadas pra você não entender mal :// não funcionou)

desculpa se você entendeu mal

eu queria saber mesmo sobre seus amigos, quantas pessoas você conhecia, curiosidade mesmo.

Entendo, ta tranquilo.

Mais fácil perguntar diretamente afinal, as palavras não tem tom. hehe

Mas respondendo sua curiosidade.

Pessoalmente, digo que convivem comigo, conheço 4: Matheus (ClassIII, atual campeão sulamericano, Grand Prix Argentina), Rafael (Era Junior, tava afastado dos palcos e esta voltando esse ano como ClassIII), Dora (Figure, Miss Universe de 2009 se não me falha a memória) e a Mariana (Toned, estreeou esse ano. Ganhou o Biodelta SP, Ms. Santos e Grand Prix Argentina Ms Argentina).

Fora eles conheco os outros atletas mais famosos (Samuel Vieira, Alex dos Anjos, Sardinha, Chiquinho, Ponchet.. Eva Andressa *----* ) por ir bastante a campeonatos acompanhar meus amigos etals.. daí a gente acaba conhecendo, mas sem grandes vínculos de amizade.

Editado por m.leite
Postado (editado)
Entendo, ta tranquilo.

Mais fácil perguntar diretamente afinal, as palavras não tem tom. hehe

Mas respondendo sua curiosidade.

Pessoalmente, digo que convivem comigo, conheço 4: Matheus Donaire (ClassIII, atual campeão sulamericano, Grand Prix Argentina), Rafael Guimarães (Era Junior, tava afastado dos palcos e esta voltando esse ano como ClassIII), Dora Rodrigues (Figure, Miss Universe de 2009 se não me falha a memória) e a Mariana Pontes (Toned, estreeou esse ano. Ganhou o Biodelta SP, Ms. Santos e Grand Prix Argentina Ms Argentina).

Fora eles conheco os outros atletas mais famosos (Samuel Vieira, Alex dos Anjos, Sardinha, Chiquinho, Ponchet.. Eva Andressa *----* ) por ir bastante a campeonatos acompanhar meus amigos etals.. daí a gente acaba conhecendo, mas sem grandes vínculos de amizade.

Legal, fica facil então tirar umas duvidinhas de treino :laughingsmiley:

você pretende competir ? acho que com essa quantidade de referencias, você deve ter mó vontade de competir tb

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
Que nada, Ana, muito pelo contrário.

O estreantes não é como Brasileiro, Sul-Americano e tals.. que a diferença entre o 1º e o 8º é mínima. No estreantes a diferença entre os atletas é discrepante.

Na estréia do Matheus (2007), por exemplo, nos bastidores (quando os atletas tão passando pasta/óleo e aquecendo pra dar aquele pump nos músculos) já dava pra perceber que o Matheus ia levar, pq a diferença era grotesca. Aliás, quem ficou em 2º ou 3º, não me lembro exatamente, foi aquele japones que é namorado da Juju Salimeni kkkkkk

Eu acho que teu shape ta MUITO bom pra um estreantes. E outra, tu ta sendo treinado por nada mais nada menos que a Paula Cunha.

Comentei de você com a Dora esse fds, la na casa do Rubens, daí comentei que vc tava sendo treinada pela Paulinha... daí a Dora disse "Ahh entao ela ta no ceu..."

Nossa, *-*

Emocionei agora kkkk

Poxa, eu tenho muito o que aprender sobre esse universo. Não sabia que a diferença era tão grande.

A Paulinha é fantástica mesmo. Aquilo é um poço de determinação. Fora que é exigente pra dedeu. Mas isso é bom, porque você é forçado a se superar sempre.

Eu tive pouco tempo pra me preparar, como você sabe. Mas, mesmo que as coisas não ocorram bem em março, eu vou respirar fundo, pensar no quanto eu evolui em relativamente pouco tempo e seguir em frente.

valeu Markinho!

Amizade eu só tenho com a Paula mesmo. Pessoalmente eu já vi o Chiquinho, o Gerson Guimarães, o Alex e a Francielli Cabral em eventos que eles fizeram aqui em Franca. E tem o Waldemar e o Rodolfo também.

Editado por AnaCarol
Postado
Legal, fica facil então tirar umas duvidinhas de treino :laughingsmiley:

você pretende competir ? acho que com essa quantidade de referencias, você deve ter mó vontade de competir tb

Então cara é como eu tava falando pra Ana acima.

Em 2007 eu tinha planos de competir, o treinador do Matheus tinha topado me ajudar e tudo mais, mas daí acabou ficando dificil pra mim por conta da faculdade e trabalho que estavam tomando MUITO do meu tempo então não teria condições de focar o suficiente.

Agora que eu tenho condições de me focar bem nos treinos o Matheus veio dando umas idéias se eu não tava afim e tals... Mas daí o problema entra... Eu já vou estrear direto no Class III, pois a Junior é só até 21 anos, no estreantes é até mais tranquilo, mas depois que for pro paulista, brasileiro eu vou pegar uns atletas que já competem desde os 17~18... vou ter que competir com o próprio Matheus, que tem um nível absurdo, Alex dos Anjos, Chiquinho entre outros atletas de um nível altíssimo... é dificil demais pra mim, hoje, conseguir bater de frente com eles... Mas vontade eu tenho sim.

Sobre os treinos e alimentação pra mim é perfeito... rsrsr.. minha dieta quem monta é o Matheus.. meu shape ta cagado pq eu tava parado ha 3 anos kkkkkkk mas logo menos ja to com um shape legal de novo

Postado
Nossa, *-*

Emocionei agora kkkk

Poxa, eu tenho muito o que aprender sobre esse universo. Não sabia que a diferença era tão grande.

A Paulinha é fantástica mesmo. Aquilo é um poço de determinação. Fora que é exigente pra dedeu. Mas isso é bom, porque você é forçado a se superar sempre.

Eu tive pouco tempo pra me preparar, como você sabe. Mas, mesmo que as coisas não ocorram bem em março, eu vou respirar fundo, pensar no quanto eu evolui em relativamente pouco tempo e seguir em frente.

valeu Markinho!

Amizade eu só tenho com a Paula mesmo. Pessoalmente eu já vi o Chiquinho, o Gerson Guimarães, o Alex e a Francielli Cabral em eventos que eles fizeram aqui em Franca. E tem o Waldemar e o Rodolfo também.

Então, os anos que eu fui no Estreantes a diferença era bem discrepante.

Com certeza é forçado a se superar sempre, bodybuilding é movido a desafios, sempre querer ser melhor e sempre saber (e ter a humildade de reconhecer) que sempre terá alguém melhor que você. O Matheus me fala que ele sentiu de verdade o que é BB quando ele passou da Junior pra ClassIII, pq até então ele foi numa tacada só, em sequência, ganhando Estreantes-Paulista-Brasileiro e ia levar o Universe, com certeza, só que a porra do visto dele não saiu -.-. Daí quando ele passou pra ClassIII que ele pegou Chiquinho, Alex na frente dele... daí ele sentiu a pegada frenética do bagulho! kkkkkkkk

CARA, VOCÊ CONHECE A EVA ANDRESSA? deixa minha namorada ver isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu encontrei com ela UMA vez num dos campeonatos que eu fui, mas não conheco de ser amigo dela. O meu amigo conhece o marido dela, o Jardel, daí ele tava conversando com o Jardel e a Eva chegou e ficou ali conversando com a gente, mas sempre grandes vínculos de amizade. Como disse, acima, que eu conheco MESMO são só aqueles 4.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...