Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Exatamente o que eu farei! D:

Eu de camisa pareco um magro normal, sem camisa ainda nao, mas logo menos isso vai mudar, rs.

Daqui uns dias, voltando pro Brasil eu crio coragem pra criar um diario, acho que deve ser muito bom *-* soh tenho vergonha e preguica rs.

Cria sim!

No começo ficamos com vergonha, mas o incentivo que a galera dá é bem legal.

E você nem precisa postar todo dia, se tiver muita preguiça rsrs

Beijos!

Ana, 1600 kcalorias?

QUE SONHO! *------* kkkkkkkkkkk

Sabe o que eu quero ver? Seus dorsais quando você baixar o BF, vão ficar LINDOS!
Não sabia que chá mate era diurético, eu tomava direto! D=
Sem comentários para a evolução...
Beijos e uma ótima semana!

Caio, que sonho por quê?

1600 é pouquinhooooo kkkkkk

Tomara que fiquem bem marcadinhos, vai ficar bem legal. Dorsal da um diferencial muito grande no shape, principalmente porque as poses mais legais são as de costas

Chá mate é diurético sim. Primeiro porque é líquido e segundo porque tem cafeína e cafeína é diurética ;)

Beijos!!!

Quero ver esse Abs Six Pack :lmaosmiley:

1600kcal é pouco hein, como eu queria entrar em cutting também ://

e a retenção já tá sentindo ir embora ?

Ahauhauhau, somos dois! :D

É pouco? É muito pouco!

Ainda não Vitto, acho que só depois de umas 2 semanas de cutting vou notar isso mais claramente.

Beijos!

Campanha: QUERO VER O SIX PACK DA ANA! kkkkkkkk

Aeeeeeeeeeeee \o/

Kkkkkkkkkkkk

Se tá evoluindo rápido demais kkkk

Parabéns.

Daqui a 1 ano vai tá maior que 9875454677345% do fórum

Será que vou ser uma futura Anne Freitas Ranzo? ahuahauhau

Não, não, não, meu marido me larga! kkk

Obrigada querido!

Beijos!

Bom dia Aninha... agora no cutting eh tenso viu rs, pra treinar eu senti um pouco, mas gostei da dieta variando em dias de treino e de descanso.

Uma duvida minha, nao eh MTA proteina pro seu peso nao?? nao seria disperdicio tanta proteina?? ou eh soh pra conseguir a quantidade de kcal sem subir gordura/carbo? rs

Bjooo

Putz, bota tenso nisso!

É muita sim! É demais! kkkk

Com certeza vou desperdiçar proteína.

Mas o objetivo é esse mesmo: manter uma quantidade de calorias razoáveis sem usar carbo e gordura.

É um assunto polêmico Rafa... mas eu vou tentar explicar as vantagens que vejo nesse tipo de dieta:

- maior saciedade

- efeito diurético, até pela redução dos carbos

Basicamente é isso. Eu nunca me dei bem em dietas altas em carbos. No meu bulk eu consumia mais que isso de proteínas e cerca de 120g de carbos por dia (é pouco, perto do que alguns utilizam).

Beijos!

Coisinha chata: na minha família há uma frequência alta de problemas neurológicos. Eu mesma já precisei de anti-epiléticos algumas vezes e tenho diagnosticado em eletro-encefalograma um "excesso de atividade neural". Se vocês pesquisarem, verão que há indicação de dietas cetogênicas para pacientes com epilepsia.

Meu caso não é grave, mas PODE SER QUE TENHA RELAÇÃO com o fato do meu corpo reagir bem à dietas cetogênicas ou quase cetogênicas. Não sei se estou viajando rs.

Editado por AnaCarol

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Bom dia minha rainha ANA!!!

Hoje tem treino néh!!

Foto do perfil: Infarto em 3....2...1 #MORRI!

Postado

Hmm entendi Aninha, pra bater os kcals msmo acho valido, e no bulking nao usar TANTO carbo como normalmente se usa, de acordo com sua explicaçao parece otimo pra vc... apesar de ser mais caro neh rs!! visto que carbo em geral eh mais barato que proteina, mas temos que fazer alguns sacrificios dpois que descobrimos como funciona nosso corpo =)

Quero ver os resultados desse cutting, imagino que as poses de costas vao ficar TOP!

Bjoo Aninha.

Postado

Oi Aninha!

Menina, esquece o medo. Ansiedade tudo bem, medo não. Vc está com o corpo do sonho de muitas mulheres, é linda, batalhou muito pra estar onde está e vai brilhar. Fato.

Acho que vc sabe de tudo isso, mas é força do hábito falar o óbvio quando o intuito é levantar o astral de quem a gente gosta.

Tô sempre na torcida por você!

Sobre a dieta... acho que a minha vai ficar bem parecida com a sua. =(

ô tristeza. fico pensando como vou viver seu meu mamão...

Mas vamo que vamo, é só por um tempo essa restrição louca, depois dá até pra mandar um bolo ou uma pizza de vez em quando!

Beijos!

Postado
Bom dia minha rainha ANA!!!

Hoje tem treino néh!!

Foto do perfil: Infarto em 3....2...1 #MORRI!

Bom dia Thaigor!!!!

Hoje tem treino sim, claro! :)

Ah, isso significa que gostou da foto? Que bom hahahahaha

Uffa, não ficou feia heheehhe

Beijos!!!!

Hmm entendi Aninha, pra bater os kcals msmo acho valido, e no bulking nao usar TANTO carbo como normalmente se usa, de acordo com sua explicaçao parece otimo pra vc... apesar de ser mais caro neh rs!! visto que carbo em geral eh mais barato que proteina, mas temos que fazer alguns sacrificios dpois que descobrimos como funciona nosso corpo =)

Quero ver os resultados desse cutting, imagino que as poses de costas vao ficar TOP!

Bjoo Aninha.

Realmente o problema da proteína é o custo, muito alto Rafa!

Mas fazer o que, é como meu organismo reage melhor.

Eita organismo caro esse meu kkkkkk

Tomara que fiquem Rafa!!

Beijos!

Bom dia pequena grande Ana, esta ansiosa com o cutting, acha que vai ter bons resultados?

Bom dia Rodrigo.

To bem otimista! A dieta ta restrita, vão voltar os aeróbicos... acho que não tem erro não!

Beijos!!!

Bom dia Aninha.

Boa sorte no cutting!

Beijos!

Obrigada Thiago!

Viu meu post especial?

Vou precisar de sorte sim ehheeh

Beijos!!

Oi Aninha!

Menina, esquece o medo. Ansiedade tudo bem, medo não. Vc está com o corpo do sonho de muitas mulheres, é linda, batalhou muito pra estar onde está e vai brilhar. Fato.

Acho que vc sabe de tudo isso, mas é força do hábito falar o óbvio quando o intuito é levantar o astral de quem a gente gosta.

Tô sempre na torcida por você!

Sobre a dieta... acho que a minha vai ficar bem parecida com a sua. =(

ô tristeza. fico pensando como vou viver seu meu mamão...

Mas vamo que vamo, é só por um tempo essa restrição louca, depois dá até pra mandar um bolo ou uma pizza de vez em quando!

Beijos!

Oi minha linda, muito obrigada por suas palavras! :)

Também torço demais por você Bia, acho que to tão animada com sua estréia quanto com a minha hahaha.

Nossa Nathalia Melo :)

Bia, acho que sim viu. Essas dietas pra competição, principalmente pra mulheres, não fogem muito desse esquema básico não... pelo menos as que eu já vi.

É só um tempo e passa rápido, quando você estiver em off vai ser bem mais tranquilo!

Beijos e vamo que vamo menina!

Postado
É um assunto polêmico Rafa... mas eu vou tentar explicar as vantagens que vejo nesse tipo de dieta:

- maior saciedade

- efeito diurético, até pela redução dos carbos

Basicamente é isso. Eu nunca me dei bem em dietas altas em carbos. No meu bulk eu consumia mais que isso de proteínas e cerca de 120g de carbos por dia (é pouco, perto do que alguns utilizam).

Oh fuckin' yeah! hahaha

Exatamento assim que o Matheus faz.

O bulk do Matheus, é 300g de carbo só, gorduras na medida certa e sooooooooooooooooooooooooooooooca proteína!

Fui na casa dele agora pegar uma BCAA e uma Albumina, fiquei em choque. Menino comendo 25 claras logo de manhã! kkkkkkkkkk

Postado
Oh fuckin' yeah! hahaha

Exatamento assim que o Matheus faz.

O bulk do Matheus, é 300g de carbo só, gorduras na medida certa e sooooooooooooooooooooooooooooooca proteína!

Fui na casa dele agora pegar uma BCAA e uma Albumina, fiquei em choque. Menino comendo 25 claras logo de manhã! kkkkkkkkkk

Oh yeah! kkk

Assim fiquei mais confiante :D

E até emocionada: nunca antes na história desse diário (e do outro também) alguém concordou com minhas teorias de socar proteína na dieta.

Obrigada Markinho *-*

O que eu já li aqui de críticas por causa disso.... de doida pra cima hauahuahauhauhauha.

Teve uma que me disse que eu jamais conseguiria meus objetivos se eu continuasse no esquema low carb.... eheeheheh

Caralhoooooo, 25 claras? hauahuahuahauhau

Esse é dois meus!!!

Beijos!!!!

Galera, vou relatar aqui uma mudança súbita no meu protocolo de cutting (fiquei sabendo ontem a noite, por meio de um e-mail da coach, e hoje saí doida pra comprar a bagaça hauahuahau). Vou atualizar o post da página 81 ;)

Estou iniciando hoje a utilização do Clembuterol.

Já tomei minha primeira dose ( :sick01:) e ta foda de digitar viu? To tremendo igual retardada hauhauahuah.

Postado
Oh yeah! kkk

Assim fiquei mais confiante :D

E até emocionada: nunca antes na história desse diário (e do outro também) alguém concordou com minhas teorias de socar proteína na dieta.

Obrigada Markinho *-*

O que eu já li aqui de críticas por causa disso.... de doida pra cima hauahuahauhauhauha.

Teve uma que me disse que eu jamais conseguiria meus objetivos se eu continuasse no esquema low carb.... eheeheheh

Caralhoooooo, 25 claras? hauahuahuahauhau

Esse é dois meus!!!

Beijos!!!!

Galera, vou relatar aqui uma mudança súbita no meu protocolo de cutting (fiquei sabendo ontem a noite, por meio de um e-mail da coach, e hoje saí doida pra comprar a bagaça hauahuahau). Vou atualizar o post da página 81 ;)

Estou iniciando hoje a utilização do Clembuterol.

Já tomei minha primeira dose ( :sick01:) e ta foda de digitar viu? To tremendo igual retardada hauhauahuah.

Haters gonna hate nossa dieta 4ever, Ana! kkkkkkkkkk Só ligo o foda-se e meto bala.

É que você não viu o almoço do menino. kkkkkkkk Ele leva quase uma hora pra comer tudo =X

Qual clemb você ta tomando?!

Bagaça é ruim pa porra memo! kkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...