Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Morando morando nao estou em lugar nenhum, vim passAr pelo menos uns 20 dias aqui na Florida.. Orlando, Miami, Tampa, e talvez eu venha pra ca pra morar, depende ainda de algumas coisas =/

Deixa eu te perguntar, voce ja foi obesa, a pele que 'sobrou' (que eh sempre gordura embaixo) saiu totalmente quando atingiu quantos % de bf mais ou menos?

Acho que da minha obesidade a unica coisa que sobrou foi a compulsao por comida, amo comer, por mim comeria 5000 cal por dia :/

Mas foi uma 'boa' experiencia, acho que se nao tivesse sido, nao seria a pessoa que sou hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pensa positivo, Ana, pelo menos você não vai na Figure! kkkkkkkk Se não, era BF<5% kkkkkkk

Ahauhauhauahua

Figure só depois de muitos anos de treino e muitos ciclos com GH, trembolona, boldenona e primobolan.

Sei lá se eu tenho genética pra isso Markinho. Será?

Link para o comentário

Morando morando nao estou em lugar nenhum, vim passAr pelo menos uns 20 dias aqui na Florida.. Orlando, Miami, Tampa, e talvez eu venha pra ca pra morar, depende ainda de algumas coisas =/

Deixa eu te perguntar, voce ja foi obesa, a pele que 'sobrou' (que eh sempre gordura embaixo) saiu totalmente quando atingiu quantos % de bf mais ou menos?

Acho que da minha obesidade a unica coisa que sobrou foi a compulsao por comida, amo comer, por mim comeria 5000 cal por dia :/

Mas foi uma 'boa' experiencia, acho que se nao tivesse sido, nao seria a pessoa que sou hoje.

Ai se eu não fosse servidora pública iria querer morar um tempo no exterior...

Falange, faz muito tempo que eu emagreci. A flacidez foi melhorando com o tempo. Quando eu consegui chegar em 11% de BF ela melhorou muito. Depois, aumentando a massa magra do abdômen aumentou ainda mais.

Mas ainda tem bastante a melhorar.

Flacidez é um problema bem complicado, eu considero o pior problema estético que existe.

Eu cheguei a marcar uma abdominoplastia, pra vc ter uma noção. Desisti porque resolvi tentar resolver com treino e dieta. Tem dado certo!

Eu concordo plenamente com você sobre meu passado de obesa. Parece besteira, mas me tornou uma pessoa mais humana diante dos diferentes. Acho que, como sofri muito preconceito, passei a me policiar mais pra não ser uma pessoa preconceituosa.

Beijos!

Tudo é possível com força de vontade e determinação. ;)

É verdade Markinhos.

Genética ajuda muito, mas não acho que seja algo insuperável.

Link para o comentário

Oie, guerreira!

HSUAHUSHAUSA, é tem uns que jamais saberão apreciar uma das melhores coisas da vida.

Não por isso. Magina, você é forte, consegue com ou sem o pessoal do fórum.

O difícil para você é fácil, vai com tudo.

Olha, achei que o visual está muito legal já. No cutt como vai abaixar o seu bf. Você vai ficar bem mais desenhada do que já tá, os músculos vão ficar mais aparentes e mais rasgados, acredito eu.

É um sofrimento que vem para o bem.

Esse BF de 8% você vai querer manter, ou vai dar uma descansada?

Olha, acho (não sei se estou certa) que comendo uma quantidade de proteína elevada, abaixando os carbos, você consegue manter a massa sim.

Então, sua dieta no pré vai ser água e proteína? Depois, elimina completamente a água e aumenta os carbos? Será que essa corte da água, não irá fazer mal?

É, realmente, não é fácil. Parabéns e continua

beijos!

Link para o comentário

Oie, guerreira!

HSUAHUSHAUSA, é tem uns que jamais saberão apreciar uma das melhores coisas da vida.

Não por isso. Magina, você é forte, consegue com ou sem o pessoal do fórum.

O difícil para você é fácil, vai com tudo.

Olha, achei que o visual está muito legal já. No cutt como vai abaixar o seu bf. Você vai ficar bem mais desenhada do que já tá, os músculos vão ficar mais aparentes e mais rasgados, acredito eu.

É um sofrimento que vem para o bem.

Esse BF de 8% você vai querer manter, ou vai dar uma descansada?

Olha, acho (não sei se estou certa) que comendo uma quantidade de proteína elevada, abaixando os carbos, você consegue manter a massa sim.

Então, sua dieta no pré vai ser água e proteína? Depois, elimina completamente a água e aumenta os carbos? Será que essa corte da água, não irá fazer mal?

É, realmente, não é fácil. Parabéns e continua

beijos!

Corte da água é necessário pra eliminar a retenção líquida entre a pele e o músculo.

Babi, anos 80 é muito bom né? *-*

Então, espero ver a musculatura mais aparente mesmo. Meu sonho é ver os gominhos do abdômen e as marcações na coxa.

Manter os 8% acho bem difícil. Mesmo porque, depois eu querer ganhar mais massa e aí, em bulk, o BF sobe mesmo não tem jeito.

Então Babi, eu vou manter a proteína alta por isso e usar o BCAA também, pra evitar o catabolismo

É isso mesmo! É como o Markinho falou. O corte da água é para o músculo colar na pele.

Não é muito tempo não... entre 3 e 2 dias (no meu caso, dois será suficiente, porque na minha categoria não precisa de tanta definição).

Depois volta tudo ao normal!

Cheguei até aqui, agora tenho que ir em frente né? rs

Beijos!

Link para o comentário

Um pouco de mal faz sim o corte de agua, ja li de varios fisiculturistas que passaram mal por desidratacao, mas eh um preco que tem que pagar... Se tiver muito calor complica :/

A flacidez em mim anda diminuindo com o tempo, meus ganhos, perdas, whatever deram uma 'zoada' que estou longe da academia, longe da minha alimentacao etc mas ta tudo sussa haeuhuae

Eu ja pensei em fazer cirurgia, mas hoje eu ja meio que tirei da minha cabeca, soh se eu chegar em 8~10% de bf (real, nao bioimpedancia) que diz que eu ja tenho 10% HA-HA-HA. E continuar, eu passo a faca.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...