Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Ameiiii!! Que coisa organizada!!! Adorei!!

Nossa Ana, boa sorte mesmo, pois eu to vendo que tem que ter bastante disciplina MESMO.

Quais dias da semana que vc treina? Eu procurei no primeiro post e não achei! XD

Ah, e no ensaio coreográfico vc vai tirar fotos? Se tirar, manda pra gente? Eu, pelo menos, nunca tive contato com alguém que fosse participar de uma competição!! =D

Bjusssssssssssss e bons treinoss =D

Que lindo seu blogggg!!! :heart::heart::heart: Vc me lembra a Dani Tâmega!!

Meninaa do ceuuuuuu que superhipermegablaster evoluçããão!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

colagem+corpo.jpg

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhulll!!! Desafios à vista!!! Eu sei que você é movida a desafios, Princesa!! E vai vencer mais este!

Dieta beeeem restrita mesmo!! Nossa!!! Mas vai trazer-lhes resultados!!

Beijão!

Oi Mestre!!!

Vou sim, se Deus quiser e ele vai querer heheh.

Grande desafio mesmo.

Essa dietinha vai minar um pouco minha força, minhas cargas, mas faz parte do processo. É uma etapa pela qual vou ter que passar.

Vamos que vamos!

Beijos!!!

Ameiiii!! Que coisa organizada!!! Adorei!!

Nossa Ana, boa sorte mesmo, pois eu to vendo que tem que ter bastante disciplina MESMO.

Quais dias da semana que vc treina? Eu procurei no primeiro post e não achei! XD

Ah, e no ensaio coreográfico vc vai tirar fotos? Se tirar, manda pra gente? Eu, pelo menos, nunca tive contato com alguém que fosse participar de uma competição!! =D

Bjusssssssssssss e bons treinoss =D

Que lindo seu blogggg!!! :heart::heart::heart: Vc me lembra a Dani Tâmega!!

Meninaa do ceuuuuuu que superhipermegablaster evoluçããão!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

colagem+corpo.jpg

Oi Carol, obrigada *-*

A disciplina vai ter que ser meio espartana heheheh, bem restrita a dieta, os treinos mais intensos.. enfim, vai ser difícil, mas não é hora de desistir né? rs

Carol eu treino todos os dias, menos domingo. Agora será tanto com peso quando aeróbicos (antes eu não fazia aeróbicos porque queria aumentar o peso).

Pode deixar que eu vou postado os vídeos aqui! Já tem uns perdidos por aí das poses, mas virão outros :)

É bom que vocês me ajudam a ver o que ta bom, o que ta ruim, o que precisa melhorar ....

Nossa, Dani Tamega???

Menina, que isso, a Dani é uma deusa kkkkk.

Não sei se os meninos conhecem a Dani Tamega. Coloquem no google e vejam garotos! rs

Meu corpo mudou bem né? Ta vendo como milagres são possíveis (olha que derrota era a minha bunda kkkkkkk).

Muito obrigada pelo carinho Carol!!!

Beijos!!!

Link para o comentário

Aêê Aninhaa ! Cara, que orgulho é te acompanhar, viu ? :D

Fase boa agora, passar fome, e fazer aeróbicos ! Não é tão ruim assim, né ? kkkkk

Em breve teremos uma previa dessa coreografia por aqui, né ? haha

Sucesso nessa nova fase Aninha, estou contigo ! (e muita gente aqui também está) :P

Beijão.

Link para o comentário

Aêê Aninhaa ! Cara, que orgulho é te acompanhar, viu ? :D

Fase boa agora, passar fome, e fazer aeróbicos ! Não é tão ruim assim, né ? kkkkk

Em breve teremos uma previa dessa coreografia por aqui, né ? haha

Sucesso nessa nova fase Aninha, estou contigo ! (e muita gente aqui também está) :P

Beijão.

Obrigada Lipi!!!

Ahauhauhauah

Ta vendo o que é a vida no bodybuilding? Não é fácil não hauahua

Vai se preparando hehehehehe.

Beijos!!!

Link para o comentário

Eu ja fiz uma dieta praticamente zerando carbos, quando eu decidi deixar de ser obeso comecei retirando os refrigerantes, depois os doces e depois os carbos.

Sei que eh uma situacao MUITO diferente da sua, mas eu nao senti falta deles por um bom tempo, mas tambem nao praticava atividades fisicas.

Quando eu comecei academia, uns 7 meses atras, eu tava com baixos carbos (em media 20~30g/dia), 10g no pre e 10g no pos, somente. E as vezes 10g do pre treino que eu tomava (que na epoca eu nem sabia que tinha carbos, mas enfim).

Eu continuo em cutting, estou nos estados unidos curtindo as ferias, nao queria ganhar gordura de jeito nenhum, o treino nao rende tanto aqui (academia um lixo, sem barras nem anilhas), halteres em lbs (eu prefiro em kg pq tem 10,11,12,13, aqui eh soh 15lb,20lb,25...). Fiquei uns 4 dias reduzindo o carbo ABSURDAMENTE, estava num mal humor danado, cansado pra tudo. Agora subi pra uns 50g e ja to conseguindo treinar bacana, mais disposicao. Eh complicado mas vale a pena, sem duvidas! Esse sofrimento eh passageiro, a gloria eh eterna!

Todos nos aqui sabemos que voce eh capaz, desistir nem pensar, hein?

Termo ta tomando algum? pre treino?

Provavelmente voce ja respondeu isso em algum lugar aqui no diario, mas eu li muito rapido pq comecei a acompanhar ja tinha umas boas paginas ae perdi muita info importante =/

No mais, boa sorte e a gente sabe que voce consegue!

Link para o comentário

Ana, Ana.. o que dizer?

Linda e FORTE! (No FuroNosZóio, Bro! ahahah Respeito sempre).

Torcendo p/ uma boa adaptação!

Ótima semana, bons treinos e força sempre!

Beijo

Ahauhauhauahuah

Mac, sabe que eu prefiro o segundo elogio ao primeiro? Mil vezes!

Em todos os sentidos que o segundo possa ter.

Mas principalmente no sentido que acho que você se referiu, pois isso é algo que posso levar pra sempre.

O primeiro vai embora... o segundo você não perde nunca.

Nossa, me perdoa, viajei aqui hahahha

Vai dar tudo certo na adaptação, estou otimista!

Beijos!!!

Eu ja fiz uma dieta praticamente zerando carbos, quando eu decidi deixar de ser obeso comecei retirando os refrigerantes, depois os doces e depois os carbos.

Sei que eh uma situacao MUITO diferente da sua, mas eu nao senti falta deles por um bom tempo, mas tambem nao praticava atividades fisicas.

Quando eu comecei academia, uns 7 meses atras, eu tava com baixos carbos (em media 20~30g/dia), 10g no pre e 10g no pos, somente. E as vezes 10g do pre treino que eu tomava (que na epoca eu nem sabia que tinha carbos, mas enfim).

Eu continuo em cutting, estou nos estados unidos curtindo as ferias, nao queria ganhar gordura de jeito nenhum, o treino nao rende tanto aqui (academia um lixo, sem barras nem anilhas), halteres em lbs (eu prefiro em kg pq tem 10,11,12,13, aqui eh soh 15lb,20lb,25...). Fiquei uns 4 dias reduzindo o carbo ABSURDAMENTE, estava num mal humor danado, cansado pra tudo. Agora subi pra uns 50g e ja to conseguindo treinar bacana, mais disposicao. Eh complicado mas vale a pena, sem duvidas! Esse sofrimento eh passageiro, a gloria eh eterna!

Todos nos aqui sabemos que voce eh capaz, desistir nem pensar, hein?

Termo ta tomando algum? pre treino?

Provavelmente voce ja respondeu isso em algum lugar aqui no diario, mas eu li muito rapido pq comecei a acompanhar ja tinha umas boas paginas ae perdi muita info importante =/

No mais, boa sorte e a gente sabe que voce consegue!

Oi Falange!

Me bateu uma curiosidade agora, onde você está morando?

Não sabia que já tinha sido obeso. Poxa, que legal. Eu também já fui, sei que não é nada fácil se manter magro com um histórico desses né? Parabéns!!!

Eu até me dou bem com baixo carbo. Mas normalmente baixo pra mim é 50g por dia. Entre 30 e 40g vai ser mais complicado. Mas vai ser necessário. Só espero não catabolizar muito.

Eu tenho tomado um pré treino chamado Condense. Essa semana, usei umas doses avulsas de outros pra testar. Gostei muito do No-explode 2.0, mas ele tem muito carbo e sei que minha treinadora não vai aprovar (ainda mais que tem creatina). Então, ou continuarei com o condense ou (mais provável) compre uma cafeína e fique só com ela mesmo.

Obrigada pelo apoio querido, estou firme aqui!!!

Beijos!

Link para o comentário

Momento nostalgia

Só os velhos fortes lembrarão.

\o/ Só é pena, pq o som não tá saindo p/ mim... :( (mas de ver os títulos, já vieram as músicas na mente).

Eu ia te perguntar e acabei esquecendo: eu tbm tava suplementando ômega 3, com o twin pack da spring valley que traziam p/ mim de fora (MUITO barato lá fora), mas ela acabou faz um tempinho. Aqui a melhor CxB que vi foi da Sundown, R$66, 180 caps (fico ferrado com a diferença de preços lá de fora). Tô mandando um farelo de linhaça p/ dar uma compensada, mas acabei passando nos carbos esses dias por isso. (Fora que já li coisas de gente que não curte). Como vc tá pegando o seu?

Qualquer coisa, se o papo ficar muito comercial, a gente pode se falar por MP mesmo.

Agora sim, ótima semana! Beijo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...