Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

na minha academia deve ter umas 10 anilhas de 20kg, todas ficam no leg press, poucas nos "cabides", não tenho certeza, mas acho que é daquele tipo bumpers plates, senão for é bem parecido (só não é colorido), mas é alto, faço terra com os 20kg tranquilamente, mas em compensação tem muito poucas, oq mais tem é anilha de 15kg, tem umas de 10kg emborrachadas e umas de metal, mas as de borracha rasgam facil e devem ter seu peso comprometido kkk

O supino articulado da minha academia também é assim, alí tem bem mais que 45º, deve ter no mínimo uns 60º, quando vejo povo fazendo logo me pergunto se não é treino de ombros k, e mais o engraçado que tem 2 bancos de supino inclinado que nunca ficam cheios, (só quando eu estou lá agachando :lmaosmiley:) , e ainda preferem fazer na máquina, quando muito com halteres kk

A galera deve fazer por medo, que nem eu :D eu mesmo fiz muito tempo em máquina, porque quase morri uma vez com a barra no pescoço (sim, não me pergunte porque não deitei a barra no peito), aí comecei a ter medo de aumentar o peso, mudei pra máquina pra poder ir até a falha...

Poxa Lipi, obrigada!!!

Também acho a Dana perfeita. Meu sonho é chegar próximo daquilo.

Não adianta, eu sei que não é preferência nacional (rs) mas eu curto mesmo é um shape meio freak kkkkkk

Sem exageros, claro, volume controlado. Mas eu curto uma boa definição.

Eu to muuuuuuuuuuuito ansiosa! Quando encontro com minha treinadora fico bombardeando ela de perguntas coitada kkkk:

Quanto tempo vou ficar sem água?

Quando vou cortar o sal?

Quando vou fazer AEJ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou fazer dessa forma mesmo!

Lipi, um pouco. Reduzir os carbos sempre diminui a força, não tem jeito... mas por enquanto ainda ta beleza. Semana que vem é que a coisa vai ficar pior.

Beijos!

Relaxa ! Quando digo que quero ser fisiculturista, principalmente com minhas amigas, elas começam a falar "É feio Lu, não faça isso não por fravor" KKKKKKKK

Minha mãe no começo não gostou não, mas acho que se acostumou com a ideia, tudo aqui em casa tem um toque bodybuilding, plano de fundo do pc, celular, etc... pra dar aquela inspirada kk

Que nada tem que perguntar mesmo, pra já ir se preparando , só não pode sofrer antes da hora ! haha

Até gosto de cutting, mas esse lado de perda de força e mm, quebra as pernas mesmo, mas segura firme aí que tem recompensa vindo (:

Beijo Aninha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Curti o treino! Não teve maiores problemas como no último, né? Assim que é bom...

Vc não vê a hora de entrar em cutting? Eu não vejo a hora de entrar em bulking! ahhaha

Comer 'direito', ter cargas maiores, crescer... Com meu apetite, a vontade é de entrar em um bulk imundo! ahahhaah

Mas é quase certeza que tbm vou de clean bulk, já que o metabolismo tbm não tem ajudado muito.

Vamos ver como vai rolar.

Sobre a música: não precisa falar qual é, mas já escolheu?

Sei que vc tem bom gosto, então tá mais que tranquilo!

Bons treinos e muita força nessa nova fase!

Beijo

Link para o comentário

Impressionante tds esses relatos de vc ana..

meu nome é erik , to acompanhando em silencio seu topico , parabens pela absurda força de vontade q vc tem , eu to c 30 anos tbm e por causa do meu trabalho as vezes meu treino fica comprometido e vejo seu relato e de alguns aqui no forum e me motiva de novo.

vi q vc ta usando NO explode 2.0 pré treino , é bom mesmo? no meu caso como relatei por causa do trabalho , eu preciso de um pré treino senao meu treino fica muito comprometido , comprei a pouco tempo o lipo6 black só pra dar uma acordada.........

beijos e parabens , mais 1 entre varios pra acompanhar seus relatos...

Link para o comentário

na minha academia deve ter umas 10 anilhas de 20kg, todas ficam no leg press, poucas nos "cabides", não tenho certeza, mas acho que é daquele tipo bumpers plates, senão for é bem parecido (só não é colorido), mas é alto, faço terra com os 20kg tranquilamente, mas em compensação tem muito poucas, oq mais tem é anilha de 15kg, tem umas de 10kg emborrachadas e umas de metal, mas as de borracha rasgam facil e devem ter seu peso comprometido kkk

O supino articulado da minha academia também é assim, alí tem bem mais que 45º, deve ter no mínimo uns 60º, quando vejo povo fazendo logo me pergunto se não é treino de ombros k, e mais o engraçado que tem 2 bancos de supino inclinado que nunca ficam cheios, (só quando eu estou lá agachando :lmaosmiley:) , e ainda preferem fazer na máquina, quando muito com halteres kk

Na minha deve ter umas 6 anilhas de 25kg, umas 10 de 20kg.... mas não tem tantas assim de 15 e 10kg.

O meu é desse tipo também, você fica sentado praticamente. Alias, o motivo pelo qual eu fiz esse supino é justamente porque eu queria já iniciar ali meu treino de deltoides. Quanto maior a inclinação mais os ombros seriam recrutados, então...

Eu gosto de supino com halteres rs. Alias, eu adoro exercícios com halteres!

A galera deve fazer por medo, que nem eu :D eu mesmo fiz muito tempo em máquina, porque quase morri uma vez com a barra no pescoço (sim, não me pergunte porque não deitei a barra no peito), aí comecei a ter medo de aumentar o peso, mudei pra máquina pra poder ir até a falha...

Dependendo do peso que você pega livre é legal ter algum parceiro de treino pra ajudar. Sozinho é complicado, você corre uns riscos mesmo!

Relaxa ! Quando digo que quero ser fisiculturista, principalmente com minhas amigas, elas começam a falar "É feio Lu, não faça isso não por fravor" KKKKKKKK

Minha mãe no começo não gostou não, mas acho que se acostumou com a ideia, tudo aqui em casa tem um toque bodybuilding, plano de fundo do pc, celular, etc... pra dar aquela inspirada kk

Kkkkkkkkkkk

Aqui falam a mesma coisa.

"Mas você não vai ficar igual aquelas mulheres musculosas não né?" kkkkkkkkkkk

Meu marido também já se acostumou, mas eu penso que ele preferiria que eu buscasse um padrão mais "paniquete" como as outras meninas dos diários.

Mas eu nunca fui uma mulherzinha do tipo convencional, então ele já não espera nada comum vindo da minha parte kkkkkk

Que nada tem que perguntar mesmo, pra já ir se preparando , só não pode sofrer antes da hora ! haha

Até gosto de cutting, mas esse lado de perda de força e mm, quebra as pernas mesmo, mas segura firme aí que tem recompensa vindo (:

Beijo Aninha!

O chato do cutting, além da fome, é a perda da força.

Mas, paciência, você perde em força, mas ganha em definição. Esteticamente o cutting é muito favorável.

Beijos Lipi!

Oi, Ana!

Curti o treino! Não teve maiores problemas como no último, né? Assim que é bom...

Vc não vê a hora de entrar em cutting? Eu não vejo a hora de entrar em bulking! ahhaha

Comer 'direito', ter cargas maiores, crescer... Com meu apetite, a vontade é de entrar em um bulk imundo! ahahhaah

Mas é quase certeza que tbm vou de clean bulk, já que o metabolismo tbm não tem ajudado muito.

Vamos ver como vai rolar.

Sobre a música: não precisa falar qual é, mas já escolheu?

Sei que vc tem bom gosto, então tá mais que tranquilo!

Bons treinos e muita força nessa nova fase!

Beijo

Oi Mac!

Esse treino foi mais tranquilo em relação ao outro. Não senti as dores do dia anterior, felizmente. Uma lesão agora iria atrapalhar muito!

Eheheheheheeh, comer é bom demais né? Por esse lado, eu prefiro mil vezes o bulking. Da pra sair da dieta uma refeição ou outra sem comprometer muito o resultado...

Já no cutting a coisa é bem "sinistra". Não da pra sair da dieta quase nunca, os carbos ficam bem baixinhos...

Alias, recebi minha dieta de cutting que vai do dia 7 ao dia 27. Como eu previa, diminuiu bem a minha comida. Ai ai rsrsrsrs

Meu metabolismo também não é dos melhores. Não só pela idade, mas pelo meu histórico. Sempre tive facilidade pra ganhar peso.

Não posso nem pensar em bulk sujo, a não ser que esteja desencanada com o BF.

Já escolhi sim! Hoje vou me encontrar com a coreógrafa para pegar os primeiros passos.

Obrigada Mac! Ótimos treinos pra você também!!!

Beijos!

Bora virar mutante, então, pernas de T-REX e corpo de Gorila! hahahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já pensou, que mutação mais linda???

Não, não, me contento em ser uma mutante como essa aqui ó:

Jean_Grey_by_Ed_Benes_color_by_tony058.j

Impressionante tds esses relatos de vc ana..

meu nome é erik , to acompanhando em silencio seu topico , parabens pela absurda força de vontade q vc tem , eu to c 30 anos tbm e por causa do meu trabalho as vezes meu treino fica comprometido e vejo seu relato e de alguns aqui no forum e me motiva de novo.

vi q vc ta usando NO explode 2.0 pré treino , é bom mesmo? no meu caso como relatei por causa do trabalho , eu preciso de um pré treino senao meu treino fica muito comprometido , comprei a pouco tempo o lipo6 black só pra dar uma acordada.........

beijos e parabens , mais 1 entre varios pra acompanhar seus relatos...

Oi Erik! Seja bem vindo aqui!

Fico feliz que, de certo modo, eu consiga lhe trazer alguma motivação. Sei como é.... o trabalho as vezes no suga não é?

Eu estou comprando algumas doses avulsas de pré-treinos para testar e, até agora, o que mais gostei foi o NO explode 2.0! Achei excelente.

Hoje vou usa-lo novamente e vou relatar aqui minhas impressões.

Eu penso que ajuda bastante nestes casos. O ruim é que acabamos ficando meio dependentes dessas substâncias, mas vale muito a pena se você busca um ânimo a mais pra treinar.

Obrigada meu querido!

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

meu amigo nunca tomou nada, nem whey

um dia pro outro ele resolveu comprar tudo, Whey, creatina e esse PW no-xplode

resultado o mulek que só se alimentava de fontes naturais, treinava certinho (no padrão que vemos hoje, mas como execução correta)

hoje não consegue mais treinar sem o no-xplode, não tenho ideia de quantas medidas precisa-se de no-xplode pra ele fazer efeito, mas ele disse que ta tomando acima do que é recomendado senão não sente mais os efeitos

eu fico, meio bolado com isso, por isso acho PW muito traçoeiro

tem que ter maturidade mesmo pra usar, (que é o que menos vemos nas academias de hoje)

se qualquer jeito aguardo seu relato Ana, tomara que o NO, faça você levantar o dobro dos pesos aehehhoeohaeheahae :lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...