Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Bom dia monstrinha!!

E hoje, como vai ser?! haha

Bom diaaaa!!

Hoje é dia de femurais + glúteos heheheeh

Bom dia Ana!

Nunca comento, mas sempre fico aqui de butuca no seu diário :ph34r_anim: rsrs

Estava olhando uns posts bem antigos da Dani Tamega e achei um que pode ser útil pra você.

não sei se já viu, achei bem interessante pra você que vai competir :D

o link: http://www.danitamegafitblog.com/2010/10/ilusionismo.html#

Áh, sua evolução está incrível, parabéns !

Obrigada Loretti.

Li a postagem da Dani. Excelente!!!

Muito interessante como esses pequenos detalhes no posicionamento do palco e até na maneira de colocar o biquini mudam completamente a imagem. Me ajudou demais.

Beijos!!!

Princesa, bom dia!

Putz!! Não consegui passar por aqui ontem para lhe desejar um Feliz Aniversário! :(

Mas sabe que fiquei em pensamento lhe desejando tudo de melhor nesta vida! Que você seja cada vez mais feliz e continue fazendo as pessoas felizes através do seu jeito ímpar de ser!

Treino... nem preciso falar, né? Dígno da Princesa dos Ogros!

Beijão!

Bom dia A.F.

Muito obrigada meu querido, desejo o mesmo pra você!!!

Um grande beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dana Linn é bem hardcore hein! hahaha

Minha namorada não sossega enquanto não ficar parecida com a Alice Matos.. rs

Beijos! Obrigado novamente pelas dicas!

Ahahahah, ela é sim, mas eu gosto daquele tipo de shape.

A Alice é linda demais, mas eu acho o shape bikini muito "pequenininho" pro meu gosto.

Que isso Artie, no que precisar estamos aqui.

Beijos!

Deltoides da Dana eh mto top...

Os melhores deltoides femininos da atualidade!

Link para o comentário

Ainda bem que não falou, senão ia ter briga! hahaha

Poxa Aninha, eu fico feliz em saber que estou conseguindo trazer um pouco de felicidade pra você.

'Porque eu acredito que nossa existência só tem algum sentido quando somos capazes de nos doar um pouco a ajudar o próximo.' Linda frase!

Nem tenho nem mais o que comentar.

Beijos e boa tarde!

Link para o comentário

PUTSSS!! Que treino é esse do dia 03??? Putssss nunca vi mulher pegando tão pesado com membros superiores!

Foi seu niver ontem Aninha??? Parabééénss!!!!! =DDDDDD Muitas conquistas, feliz ano novo também!

Vi suas fotos, seu bumbum tá mara, e as costas também! Muito raro ver mulher com costas assim!! Tá demais!

E quanto a pergunta q vc fez, concordo com o pessoal... deixa esse diário aqui mesmo! Bem melhor, aí toda a sua jornada fica gravada! Vai ser legal!

Bjosss e bons treinosss =D

Link para o comentário

Ainda bem que não falou, senão ia ter briga! hahaha

Poxa Aninha, eu fico feliz em saber que estou conseguindo trazer um pouco de felicidade pra você.

'Porque eu acredito que nossa existência só tem algum sentido quando somos capazes de nos doar um pouco a ajudar o próximo.' Linda frase!

Nem tenho nem mais o que comentar.

Beijos e boa tarde!

Ahauahuahauhauah

Quero brigar não! kkkkkk

Eu realmente tenho muito a agradecer a vocês, com toda sinceridade!

Beijos Caio!

PUTSSS!! Que treino é esse do dia 03??? Putssss nunca vi mulher pegando tão pesado com membros superiores!

Foi seu niver ontem Aninha??? Parabééénss!!!!! =DDDDDD Muitas conquistas, feliz ano novo também!

Vi suas fotos, seu bumbum tá mara, e as costas também! Muito raro ver mulher com costas assim!! Tá demais!

E quanto a pergunta q vc fez, concordo com o pessoal... deixa esse diário aqui mesmo! Bem melhor, aí toda a sua jornada fica gravada! Vai ser legal!

Bjosss e bons treinosss =D

Obrigada Carol!

Foi sim, 33 aninhos hehehe.

Já sou titia aqui no forum :laughingsmiley:

Eu gosto muito de treinar superiores, bem mais que inferiores. Ontem foi um treino que não curto taaaanto assim, porque bíceps é um dos meus músculos mais fracos e eu tenho uma certa dificuldade nas puxadas.

Compenso isso com uma força razoável nas remadas.

Considero meu ponto forte, me termo de forças, peitoral. Pena que eu não posso desenvolver muito.... :(

Vou continuar por aqui mesmo, editando o post inicial pra facilitar as coisas.

Beijos!

Link para o comentário

Oie, flor...

Não por isso.. Aprendi com você u.u

Obrigada, meu amor.

Beijos, boa sexta e bom treino!

Tava bom sim.. haha'

Oi linda!!!

Muito obrigada novamente minha flor!!!

Beijos!!!

Domingo vou fazer um post especial falando sobre os primeiros dias do meu cutting: treino, dieta e outros detalhes da preparação.

Não sei como vai ser até o fim de março. Nem a treinadora sabe. Tudo depende de como meu corpo vai reagir e da velocidade na perda de gordura.

Mas de início vai ser algo bem simples: apenas vai ser introduzido aeróbico depois do treino e a dieta vai ter uma leve alteração. Nenhuma "estratégia avançada". Mesmo porque, se eu "queimar todas as fichas" agora, não vou ter o que fazer depois.

Amanhã me encontro com a coreógrafa!!! :)

Cade o relato hein Dona Ana? :P

Beijos!

Lá pelas 20h, hoje eu vou trenar as 18:30 :)

Beijos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...