Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se eu gosto...

Sei o nome de todos os personagens de senhor dos anéis.

Sei qual filme da série está passando se eu ouvir as falas

É meu filme preferido (o livro é ótimo, mas não é meu preferido)

Perdi um tempão da minha vida com animes e mangás

Eu ficava horas lendo mangá do one piece um atrás do outro (meu anime\mangá preferido)

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Outra coisa... Vc tem um corpo tipo "longuinio" (sei lá acho que é isso) faz vc parecer mó alta pelas fotos kkk

Eu achava que vc tinha tipo uns 1,70

Pesquisei no dicionário... É "longilíneo"

Postado
Se eu gosto...

Sei o nome de todos os personagens de senhor dos anéis.

Sei qual filme da série está passando se eu ouvir as falas

É meu filme preferido (o livro é ótimo, mas não é meu preferido)

Perdi um tempão da minha vida com animes e mangás

Eu ficava horas lendo mangá do one piece um atrás do outro (meu anime\mangá preferido)

Senhor dos anéis é um dos universos mais ricos que já foram criados.

Também acho que, por incrível que pareça, o filme contribuiu pra glorificar ainda mais a obra do Tokien.

Eu curto muito fantasia com inspiração medieval. Ao lado de ficção científica são meus gêneros de leitura favoritos!

One Piece é meu mangá favorito também, embora eu goste muito de Saint Seiya porque foi o primeiro anime que acompanhei.

Mas eu sou muito, muito fã dos quadrinhos e das animações japonesas.

Gosto de quadrinhos ocidentais (Marvel, DC...) mas prefiro os japoneses.

Mas Luffy e cia é o melhor que já foi feito no estilo shounen!

Outra coisa... Vc tem um corpo tipo "longuinio" (sei lá acho que é isso) faz vc parecer mó alta pelas fotos kkk

Eu achava que vc tinha tipo uns 1,70

Pesquisei no dicionário... É "longilíneo"

Eu sou baixinha :laughingsmiley: , mas acho que não pareço tão baixinha nas fotos porque minhas pernas não são curtas (o que é comum entre meninas baixinhas).

Deve ser o ângulo das fotos também: como eu não tenho ninguém pra me fotografar, tenho que improvisar deixando a máquina em cima do rack kkkkk

Um ótimo 2013, baixinha! Tudo de bom pra você e sua família!

Beijos!

Baixinhoooo

Um feliz ano novo!!!

Tudo de bom pra você e sua famíla. Felicidade, realizações, conquistas!!!

Beijos!!!

Ana monstrinha, passando pra desejar um otimo ano novo pra ti!

Beeeijao!!

ps: nerdices são as melhores coisas do mundo *---*

Aeeeeeeeeeee monstrinho!

Futuro monstrão! kkkkk

Feliz ano novo pra ti também.

Muitas felicidades, paz, alegrias, conquistas, enfim, tudo de bom!

Beijos!!!

Ps: nerdices dominam kkkkk. Mas sério, quem não tem seu lado nerd, não sabe o que está perdendo :P

Postado

Feliz ano novo Ana :) Que 2013 te dê muitas alegrias e vitórias, tudo de bom pra você!! Torço pra que dê tudo certo na sua preparação e que faça um campeonato excelente, você merece pela disciplina que tem!!

Beijos!

Postado
Gosto de Senhor do Anéis, acho legal também. Mas, na minha opinião, não chega aos pés de Cronicas de Gelo e Fogo. *--*

Olha, eu sou muito fã de Crônicas.

É uma obra com a qual eu me identifiquei completamente.

Eu simplesmente devorei os 5 livros e to rezando muito pra que não demore pra sair o sexto ahauhauha.

Que Deus dê muita saúde ao Martin!

A série tem adaptado muito bem a obra, deixando de lado alguns detalhes, mas as interpretações, principalmente, têm feito dela uma obra prima.

O trabalho que o Peter Dinklage tem feito é absolutamente perfeito, raríssimas vezes vi um personagem ser tão bem incorporado por um ator.

Mas eu acho difícil comparar Crônicas com Senhor dos Anéis. Embora ambos sejam fantasias medievais é uma abordagem muito diferente.

Um tem uma abordagem mais mitológica, mais fantástica... outro uma abordagem mais dramática.

O que talvez poderia ser comparado a Senhor dos Anéis é Crônicas de Nárnia (que, infelizmente, não foi tão bem adaptado para o cinema), mesmo porque os autores conviveram no mesmo ambiente literário e houve muita influência de um sobre o outro.

Mas eu penso que Crônicas reinventou a fantasia medieval. Estávamos precisando disso...

Uma autora que tem um trabalho bem interessante nesse contexto (mas inferior ao Martin, ao meu ver) é a Marion Zimmer Bradley (principalmente os livros sobre Darkover)

Vixe, falei demais hauahuahuahau

Feliz 2013, muito dinheiro, ganhos, saúde...

beijos

Feliz 2013 Rodrigo!!!

Dinheiro é bom eim? rs

Muitas felicidades e muito sucesso!!!

Beijos!!!

Feliz ano novo Ana :) Que 2013 te dê muitas alegrias e vitórias, tudo de bom pra você!! Torço pra que dê tudo certo na sua preparação e que faça um campeonato excelente, você merece pela disciplina que tem!!

Beijos!

Feliz Ano Novo Edu!!!!

Desejo um 2013 cheio de alegrias e realizações pra você e toda sua família.

Que todos nós conquistemos nossos objetivos e que outros surjam para os anos seguintes!

Beijos!!!

Postado (editado)

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Editado por Barbara Eliane

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...