Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

É, dá sim.. Mesmo porque se você passar todo o tempo com tudo restrito pode desenvolver um overtraining... É bom descansar um pouco. Mesmo porque, se sentir preso, sem liberdade para fazer algo que se quer não é legal.

Por nada.

KKKKKKKK, acho que toda competição tem prêmio. Normalmente é de 1 a 5 mil reais. Mas, uns suplementos da probiótica e coisas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ana, me desculpe o palavrão, mas...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAA! QUE EVOLUÇÃO!

Me explica, QUE EVOLUÇÃO NA POSE DE COSTAS FOI ESSA?

MEU DEUS!


PARABÉNS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!

E feliz ano novo.. =)



Ah... mostrei pra minha mãe a sua evolução, e ela ficou doida... kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhaha não sei se vcs viram as adaptações dos caras aqui, mas a moda era citar o tal do 'bujãolift' (o cara fez até uns gifs de demonstração com um botijão de gás! ahahaha).

Ana (e demais leitores): não sei se vou conseguir entrar aqui amanhã, então já deixo aqui meu feliz 2013 e cheio de sucessos. E como alguém bem diz (não lembro se era o A.F), você já é vencedora!

Ótimo reveillon!

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, dá sim.. Mesmo porque se você passar todo o tempo com tudo restrito pode desenvolver um overtraining... É bom descansar um pouco. Mesmo porque, se sentir preso, sem liberdade para fazer algo que se quer não é legal.

Por nada.

KKKKKKKK, acho que toda competição tem prêmio. Normalmente é de 1 a 5 mil reais. Mas, uns suplementos da probiótica e coisas assim.

Com certeza!

Ainda mais depois de competição. Tem que parar uma semaninha.... Como o Marcos me alertou, se eu treinar pesado nessa fase corro até o risco de me lesionar.

Eu sou bem disciplinada, mas não abro mão da minha saúde.

Nossa, com um pote de whey ou uma barrinah de proteína eu já to feliz hauahuahuahauha. Não é nem 1/100 do que eu vou gastar pro concurso mas eu sou fácil de agradar :)

Beijossss

Ana, me desculpe o palavrão, mas...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAA! QUE EVOLUÇÃO!

Me explica, QUE EVOLUÇÃO NA POSE DE COSTAS FOI ESSA?

MEU DEUS!

PARABÉNS MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO!

E feliz ano novo.. =)

Ah... mostrei pra minha mãe a sua evolução, e ela ficou doida... kkkkkkkkkkkkkk

Sério que você achou tão bom Caio?????

Nossa, obrigada!!!! :laughingsmiley:

Só eu que não consigo ver isso???!!! kkkkkk

Assim, achei legal, mas ainda me acho: pequena, inchada e sem definição hauhauhauahuah.

Feliz ano novo!!!!!

Manda um beijo pra sua mãe kkkkk

ahhaha não sei se vcs viram as adaptações dos caras aqui, mas a moda era citar o tal do 'bujãolift' (o cara fez até uns gifs de demonstração com um botijão de gás! ahahaha).

Ana (e demais leitores): não sei se vou conseguir entrar aqui amanhã, então já deixo aqui meu feliz 2013 e cheio de sucessos. E como alguém bem diz (não lembro se era o A.F), você já é vencedora!

Ótimo reveillon!

Beijo

Ahauhauahuahua

Eu vi uma galera fazendo vídeos com bujão de gás kkkk

Mas deve ser interessante para treinos de ombro (desenvolvimento, elevação frontal), dorsais (remada curvada ou unilateral) e até peitoral (supino). Agacho penso que fica meio desajeitado.

Talvez eu pegue uma mochila, encha de livros (acho que a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore também podem servir rsrsrs) e coloque nas costas.

Vamos ver, vou contar a experiência pra vocês! ;)

Um ano novo maravilhoso e cheio de conquistas pra você Mac!!!

Beijos!!!

Consegui chegar aos 57cm de coxa (parte mais grossa) e 29cm de braço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha!! Estou passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO. Que 2013 você conquiste seus objetivos e que traga um troféu pra gente!! hahahahaha

Tudo di baum pra ti e para sua família.

Um grande beijo do amigo cimeriano!! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

De vez em quando eu passo em Off pelos diários.

Mas realmente tenho que comentar que sua evolução foi ótima.

Suas proporções estão incríveis. PARABÉNS

PS: "a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore"

...

493.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha!! Estou passando pra te desejar um FELIZ ANO NOVO. Que 2013 você conquiste seus objetivos e que traga um troféu pra gente!! hahahahaha

Tudo di baum pra ti e para sua família.

Um grande beijo do amigo cimeriano!! :medieval:

Obrigada Jhonattan!!!

Um 2013 cheio de paz, alegrias, conquistas e muita felicidade!!!

Para você e todas as pessoas que você ama :)

Rumo à ciméria!!!! :medieval:

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando eu passo em Off pelos diários.

Mas realmente tenho que comentar que sua evolução foi ótima.

Suas proporções estão incríveis. PARABÉNS

PS: "a coleção inteira do Tolkien e das Crônicas de Gelo e Fogo dão conta. Os mangás do One Piece, do Bleach, Bastard, Claymore"

...

493.png

Oi Ranzo!

Muitíssimo obrigada por sua visita :)

Obrigada querido!

Ahauhauhauahuah, vai me dizer que gosta dessas nerdices também? (Eu sou viciada :laughingsmiley: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...