Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Aeeee, Ana!!

Estamos no aguardo das fotos, já estou preparado pra ser surpreendido de novo pela sua evolução! rsrsrs

beeeijo guerreira!

Ansioso para ver as novas fotinhas!! =]

Bjuu e bom treino Ana!! ;)

Marcos, Jhonattan!!

Que isso meus queridos, quem muito espera se decepciona kkkkk

Não teve nada de muito diferente não. Infelizmente.

Vou relatar o treino antes

Relato do treino de sábado, dia 29/11/12

Pernas (femurais) e glúteos

Passada: 3x40 com barra de 12kg + 10kg cada lado (total 32kg)

Parece fácil, por causa da carga, mas são 40 passos por série, o que torna o exercício muito extenuante. Estou conseguindo um equilíbrio melhor e tento sempre tocar o joelho no chão pra dar mais amplitude. A barra nas costas (não uso a almofada) incomoda um pouco, pois é muito tempo com ela apoiadas.

RDL (12/10/10/8) em biset com stiff inverso (4x20). Carga do RDL: 28/35/48/58kg (total)

Esse stiff inverso é feito sem carga, apenas para complementar o trabalho do RDL. Bem pesado com 25kg de cada lado, quase a pegada falha, ainda mais que eu não usei straps. Mas eu senti demais os posteriores e os glúteos. Ótimo exercício!

Glúteos no Leg Press (Leg unilateral com o tronco virado de lado): 3x12 com 55kg.

Esse é um exercício que não da pra fazer com grande amplitude por causa da posição do corpo mas é bem pesado e o trabalho é quase totalmente direcionado para os glúteos. Gostei bastante e achei que melhorei a técnica em relação à semana passada (quando senti um pouco quadríceps).

Mesa Flexora em biset com elevação pélvica na bola: 4x12 com 15kg

Já estava bem cansada e não consegui colocar mais carga na flexora, mas foi muito, muito pesado. Acho que foi o exercício que mais doeu hoje rrsrsrs. A elevação na bola é assim. Você deita no chão, apoia os pés na bola, eleva a pelve e faz o movimento trazendo a bola pra si e empurrando de volta. É um exercício feito sem carga (tentei colocar mas desequilibrei), mas pega absurdamente os glúteos, principalmente porque ele é todo feito em isometria, ou seja, o glúteo fica contraído o tempo todo, já que a pelve não abaixa.

Glúteos no cross com a perna extendida: 4x12 com 15/20/25/30kg.

Nada a declarar. Exercício cumpre seu papel. Vou tentar colocar mais carga da próxima vez, se bem que com 30kg já ficou pesadinho.

Hack full em biset com cadeira abdutora: 4x10 com 50kg.

Pra encerrar o último treino do ano, o agachamento no rack em biset com a abdutora com o tronco inclinado pra frente, focando os glúteos. Gosto muito desse exercício, acho que pega bem os glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos novas!!!!

Antes: antes de começar a preparação

Depois: hoje (29/12/12 - a uma semana de terminar o bulking)

Pose Frontal


sam1457m.jpgsam2210k.jpg


Pose Lateral


sam1440q.jpgsam2188n.jpg


Pose de costas (dorsais e glúteos)

sam1437u.jpgsam2165z.jpg

Outras fotos (apenas de hoje):

sam2172y.jpgsam2186x.jpg

sam2204.jpgsam2212.jpg

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que EU achei das fotos:

Pontos negativos:

:(

- retenção (mas nem foi tanto... o que vocês acham????)

- o abdômen, droga de abdômen.... vamos ver se no cutting aparece alguma novidade rs;

- queria ter ficado maior .. ganhei só 6 a 7kg (peso varia muito, mas acho que fecho em 7) :(

Pontos positivos:

:)

- o glúteo foi o maior ponto positivo, deu uma boa levantada, aumentou (3,5cm), arrendondou, enfim, to super satisfeita com ele.

- as pernas aumentaram bem (foram 5cm a mais)

- panturrilhas aumentaram bem

- ombros e dorsais aumentaram também

- não sei se é impressão minha, mas eu pareço mais densa. O que vocês acham????

Galera, por favor, opiniões sinceras!!!

Treinão ein, Ana!!!

Esse Leg com o tronco virado já vi a Dora fazendo várias vezes.

Caraca, Ana!

Melhorou muito!!

Abdomen ta bem mais seco e seu posterior de coxa ta muito bom!!

Opa, se a Dora faz, BORA FAZER TODA SEMANA kkkkkkkk

Sério que você achou o abs mais seco?

Eu to meio desanimada com esse abdômen, a impressão que eu tenho é que ele não mudou nada :/

Posteriores aumentaram bem mesmo!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que seu dorsal ta bem melhor mesmo, seu posterior de coxa melhorou muito assim como os gluteos e seu abdomen ta bem mais seco. Você ta bem menos retida que nas outras fotos, eu achei.

Isso é verdade, eu notei a retenção menor sim. Estou achando que o anastrozol já está fazendo efeito hehehe. Ou então foi a leve redução de carbos da dieta (estou comendo cerca de 70g a menos de batata doce por dia).

Eu queria ter ganhado mais uns 5kg ahuahauhauh. No próximo bulk (que pretendo começar em abril ou maio) quero chegar no mínimo aos 64kg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, eu notei a retenção menor sim. Estou achando que o anastrozol já está fazendo efeito hehehe. Ou então foi a leve redução de carbos da dieta (estou comendo cerca de 70g a menos de batata doce por dia).

Eu queria ter ganhado mais uns 5kg ahuahauhauh. No próximo bulk (que pretendo começar em abril ou maio) quero chegar no mínimo aos 64kg :)

Joga uma trembo que acaba a retenção! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...