Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Fora o desgaste no próprio palco.

Eu vejo pelo Matheus, o sofrimento que o bicho passa no dia do campeonato... Sobe no palco com o BF beirando 1%, muito desidratado, sede, boca seca, muita vezes rola umas cãibras e ainda tem que forçar todos os musculos do corpo ao mesmo tempo.

To com um vídeo dele no Mr. Santos desse ano, vou te mandar por mp o video pra vc ver a cara de felizinho dele no palco! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fora o desgaste no próprio palco.

Eu vejo pelo Matheus, o sofrimento que o bicho passa no dia do campeonato... Sobe no palco com o BF beirando 1%, muito desidratado, sede, boca seca, muita vezes rola umas cãibras e ainda tem que forçar todos os musculos do corpo ao mesmo tempo.

To com um vídeo dele no Mr. Santos desse ano, vou te mandar por mp o video pra vc ver a cara de felizinho dele no palco! kkkkkkkkkkkk

O que mais deve pegar no dia do champs é a desidratação né?

Ficar dias bebendo água de golinho em golinho (pra quem é acostumado a beber 5 litros) deve ser insano.

Falando em poses, eu vou comprar um DVD da Katia Valentim onde ela fala não só do treino mas da poses para o campeonato. Vai sair uma facada de 60 pilas, mas acho que vale a pena.

Fora que eu sou fã dela, vale muito o investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais deve pegar no dia do champs é a desidratação né?

Ficar dias bebendo água de golinho em golinho (pra quem é acostumado a beber 5 litros) deve ser insano.

Falando em poses, eu vou comprar um DVD da Katia Valentim onde ela fala não só do treino mas da poses para o campeonato. Vai sair uma facada de 60 pilas, mas acho que vale a pena.

Fora que eu sou fã dela, vale muito o investimento!

Ele corta total a água 2 dias antes =X

Imagina comer batata doce e frango no seco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei um video que você vai gostar! :P A mariana posando la na argentina esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei por mp querida!

Dois videos, da mariana e do matheus na argentina no grand prix mr argentina e do matheus no mr santos.

:)

Obrigadaaaaa

Consigo nem imaginar passar 2 dias sem agua... tomo 4 por dia, ia ser bem chato rs!

Deve ser terrível mesmo rsrsrsrs.

Mas pensa Rafa, você já chegou até a última semana... é o último grande sacrifício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...