Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fora o desgaste no próprio palco.

Eu vejo pelo Matheus, o sofrimento que o bicho passa no dia do campeonato... Sobe no palco com o BF beirando 1%, muito desidratado, sede, boca seca, muita vezes rola umas cãibras e ainda tem que forçar todos os musculos do corpo ao mesmo tempo.

To com um vídeo dele no Mr. Santos desse ano, vou te mandar por mp o video pra vc ver a cara de felizinho dele no palco! kkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado
Fora o desgaste no próprio palco.

Eu vejo pelo Matheus, o sofrimento que o bicho passa no dia do campeonato... Sobe no palco com o BF beirando 1%, muito desidratado, sede, boca seca, muita vezes rola umas cãibras e ainda tem que forçar todos os musculos do corpo ao mesmo tempo.

To com um vídeo dele no Mr. Santos desse ano, vou te mandar por mp o video pra vc ver a cara de felizinho dele no palco! kkkkkkkkkkkk

O que mais deve pegar no dia do champs é a desidratação né?

Ficar dias bebendo água de golinho em golinho (pra quem é acostumado a beber 5 litros) deve ser insano.

Falando em poses, eu vou comprar um DVD da Katia Valentim onde ela fala não só do treino mas da poses para o campeonato. Vai sair uma facada de 60 pilas, mas acho que vale a pena.

Fora que eu sou fã dela, vale muito o investimento!

Postado
O que mais deve pegar no dia do champs é a desidratação né?

Ficar dias bebendo água de golinho em golinho (pra quem é acostumado a beber 5 litros) deve ser insano.

Falando em poses, eu vou comprar um DVD da Katia Valentim onde ela fala não só do treino mas da poses para o campeonato. Vai sair uma facada de 60 pilas, mas acho que vale a pena.

Fora que eu sou fã dela, vale muito o investimento!

Ele corta total a água 2 dias antes =X

Imagina comer batata doce e frango no seco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei um video que você vai gostar! :P A mariana posando la na argentina esse ano.

Postado
Mandei por mp querida!

Dois videos, da mariana e do matheus na argentina no grand prix mr argentina e do matheus no mr santos.

:)

Obrigadaaaaa

Consigo nem imaginar passar 2 dias sem agua... tomo 4 por dia, ia ser bem chato rs!

Deve ser terrível mesmo rsrsrsrs.

Mas pensa Rafa, você já chegou até a última semana... é o último grande sacrifício!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...