Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a acompanhar depois dos teus post no tópico da Dana haha

Muito boa a evolução... keep going girl!

Obrigada por acompanhar Bueno!

Grande abraço!!!

;)

Oba me encaixooooo! rsrsrsrs

Tudo em dobro para nós então Ana!

Beijos e bom final de noite!

Beijos e um bom dia Cacauzinha!!!

:)

Se você teve retenção com a oxan, nem imagino o que acontece com mulheres que tomam hemogenin kk

devem mudar sua constituição corporal para 90% água 10% musculos, ossos e víceras.

porque dizem que a oxan é a que tem menos efeitos colaterais, e a que menos gera retenção.

eu curti, porque ela reforça sua recuperação (essa é a função propriamente dita) então pra galera que quer ser powerlifter deve ser um bom adicional.

Hemogenim nem de longe é uma boa droga para mulheres rsrsrs.

É claro que depende de vários fatores. Da tendência natural da pessoa a reter líquido. Do BF no início do ciclo (quanto mais alto, maior a conversão em estrogênio e maior a retenção).

A oxan é uma droga "recomendada" para mulheres por conta de seu baixo potencial androgênico.

Não sei se é a que menos retém... mas com certeza é uma das que menos retém.

Sim, é uma droga muito usada para atletas que buscam melhorar a performance. Ela de fato aumenta a recuperação e aumenta ligeiramente a força também. Eu desconfio que seja uma droga muito usada pelas crosfiteiras, justamente por esse aporte ao desempenho.

O dia mais esperado da semana: dia de ombros ! hahaha, pode falar !

A dor mais agradável do mundo, dor do crescimento. Se eu sair do gym sem isso, parece que nem malhei ! xd

Quanto a Dana, fui lá ler o tópico. Nossa, esses caras não tão com nada! Típico papo de frango (minha opinião), porque pra mim, quem malha com determinação e gosto, reconhece o esforço do outro. A proposito, o shape da Dana é DEMAIS! Não só porque gosto desse tipo de shape, mas porque realmente é um shape bem trabalhado.

PS:Se ela não fosse casada, eu ia atrás :D

Beijo Princesa.

Lipi, com certeza!!!

É um dia que junta várias coisas: o prazem em treinar, a necessidade (ombro é muito importante para o shape) e a fissura por ombros bem desenvolvidos hehehehe.

Vou numa alegria que ninguém acredita kkkk

Também detesto sair da academia com a sensação de que fiz menos que poderia. Fico muito frustrada e mal humorada rs.

Ah, nem me fale naqueles comentários.

É triste ver isso num forum de musculação. Presume-se que quem está aqui é porque ama esse esporte. E o máximo do máximo desse esporte está, ao meu ver, no bodybuilding e no powerlifiting.

Aquele tópico foi criado numa área própria para falar da qualidade dos atletas e não para discutir conceito de beleza. Então, são comentários totalmente descabidos.

Sobre a Dana, sou suspeita: ela é linda demais. E me passa uma imagem muito positiva, de mulher forte e corajosa. E aqueles ombros? Aff, aquilo é de outro planeta! Quando eu to com dor no treino de ombros, de quem eu lembro? ahauhauhauahuah

Beijos!

Querida!!!

A Ox é foda mesmo, eu não tenho nada a reclamar.bjs

É uma ótima droga né Kyo?

Sabendo usar os benefícios são fantásticos!

Beijos!!!

Altas conversas interessantes aqui, estou só absorvendo conhecimento... :ph34r_anim:

Ahahahahah, que bom Caio :)

Conversas meio "proibidas para naturais", mas muito boas sim!

Beijos!!!

Aninha. Estou tomando essa proteína este mês. Achei ela muito forte mesmo. Os primeiros dias tive uma dor de barriga que foi o bicho. hehehehe

Mas falando dela eu gostei muito. O problema é o preço que não é lá tão barata assim. Mas fazer o que? É o que tem pra hoje!! hehehehehehE

Faz tempo que eu to pensando em experimentar a carnivor.

Imagino que ela tenha uma absorção intermediária entre o whey e a caseína, correto?

Ah, suplementação mais barata é um sonho.

Como pagamos caro por suplementos eim?

Triste isso :/

hahahaha! Verdade! Acho que tá faltando o GARDENAL pra gente!! uhahuahuauhauhauha

Sobre essa sensação. Um amigo meu quis treinar pernas comigo. No outro dia foi me xingar que nem conseguia andar mais. Parecia que tinha sido estuprado. uhauhauhahuauhauha

Falei pra ele: Cara! Quer crescer é assim mesmo!! uhahuahuauha! Vai se acostumando que dias piores virão!! uhauhahuaauhuha

Eu me vou nessa! Estou só a capinha!! hahaha

Um grande beijo e tenha uma ótima noite!!! :medieval:

Ahuahauhauhauah

Seu amigo queria o que? Sombra e água fresca?

Nego quer acordar no outro dia forte, mas não quer acordar com dor né? kkkkk

Assim é complicado!!

Adorei a frase: "vai se acostumando que dias piores virão" hauahuahuah (ri muito aqui, Jhonattan e suas tiradas impagáveis). Vou usa-la com meu marido :D

Beijos e uma ótima sexta!!!

:medieval:

Bom dia!!

Estou sem tempo pra ler,...

Bons treinos e uma ótima sexta - feira.

Bom dia Thaigor!!!

Tranquilo, não precisar ler não, é muita coisa rsrsr

Beijos!

Rumo aos 1%!

uhahusUHASUHuha

Bom dia Super Ana!

e o treino de hoje?

é oque?

Beijos!

Oi Arthur!!! Bom dia!!!

É isso aí: rumo aos 1%. Só os fortes sobreviverão :P

Hoje é treino sim! Provavelmente (se eu confirmar que a academia abre amanhã) vai ser dorsais+bíceps. Aí, amanhã, mais descansada, eu faço o treino de femurais + glúteos.

Mas, se amanhã não abrir vou treinar membros inferiores (pois já treinei dorsais segunda).

Beijos!!!

Bom diaaa Aninha, hj vai moer o que? =)

Beijooo

Hoje provavelmente serão as costas e os bíceps Rafa!!!

Preciso dar uma atenção especial a eles ;)

Beijos e uma linda sexta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana, parabéns pelo shape, quem dera que minha namorada fosse assim, hahaha, desculpa não ter lido todo o tópico, mas vou tentar ir me enquadrando, vc está começando a usar ou já usava algum anabol??? outra coisa, não vi seu diário antigo, se é que está aberto, mas tem umas fotinhos mais antigas pra poder ver a evolução ???

Abraço e bons treinos, acompanhando ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana, parabéns pelo shape, quem dera que minha namorada fosse assim, hahaha, desculpa não ter lido todo o tópico, mas vou tentar ir me enquadrando, vc está começando a usar ou já usava algum anabol??? outra coisa, não vi seu diário antigo, se é que está aberto, mas tem umas fotinhos mais antigas pra poder ver a evolução ???

Abraço e bons treinos, acompanhando ;D

Oi Jao!

Sua namorada treina? Coloca ela pra treinar que não tem shape que resista a um bom treino pesado ;)

Eu comecei a usar somente no meio de novembro, antes eu nunca tinha tido contato.

Meu diário anterior foi excluído. Mas logo eu vou fazer uma montagem de fotos com minha evolução ao longo dos vários meses e aí eu posto aqui ;)

Na primeira página tem algumas fotos.

Olha essa montagem aqui: http://img217.imageshack.us/img217/843/colagemcorpo.jpg

As últimas fotos são do começo de dezembro.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na primeira página tem algumas fotos.
Olha essa montagem aqui: http://img217.imageshack.us/img217/843/colagemcorpo.jpg
As últimas fotos são do começo de dezembro.

Que alegria!!! Não me canso em dizer que essa menina é o meu orgulho do fórum!!

Muito bom mesmo Aninha!!!

Rumo a Ciméria!! :medieval:

Bjuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Jao!

Sua namorada treina? Coloca ela pra treinar que não tem shape que resista a um bom treino pesado ;)

Eu comecei a usar somente no meio de novembro, antes eu nunca tinha tido contato.

Meu diário anterior foi excluído. Mas logo eu vou fazer uma montagem de fotos com minha evolução ao longo dos vários meses e aí eu posto aqui ;)

Na primeira página tem algumas fotos.

Olha essa montagem aqui: http://img217.imageshack.us/img217/843/colagemcorpo.jpg

As últimas fotos são do começo de dezembro.

Abraços e bons treinos!

Queee evoluçãooo!! esses dorsais de dezembro são meu sonhooo!

Realmente você é inspiração !

Parabenns, Beijoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ana!!

Tudo bem??

Meu AEJ de hoje ta feito! rss...

Que evolução ein, rainha?!

Marombinhas do Verão e Frangos que se acham marombas dirão que você só ficou assim por causa de AEs. Digno de pena.

Nossa, eu adoraria ver ela treinando perto dos marombinhas de verão.

Tira uma foto da cara de bobo deles pra mim vai? kkkkk

Ah, se tu fizesse parte dos 99% iria apanhar de mim rapaz!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu que treino certinho tenho vergonha de treinar perto dela! kkkkkkkkk

Ela é muito, MUITO forte.

Faço parte dos 1% sim!

Como te disse 2013 é Projeto Donaire! ;D

Ontem ele fez Hack Inverso com 80kg =S fiquei bem bravo! kkkkkkkkkkk

Ah, Ana esqueci de te perguntar uma coisa.

Você já conversou com a tua coach sobre o período pós-competições?!

O Matheus geralmente ao final da Season fica de 15-20 dias sem treinar NADA, nem aeróbico nem nada.

Em 2009 ele teve problemas por causa disso. Ele foi treinar peito na semana seguinte do último campeonato e acabou lesionando feio o peito. Desde então ele sempre tira uns 15 dias, pelo menos, após todas as competições pra se recuperar 100%, pra daí entao começar o off.

Acho que devido ao desgaste muito grande exercido nos musculos durante os campeonatos, por vários fatores né.. pouca gordura, desidratação e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alegria!!! Não me canso em dizer que essa menina é o meu orgulho do fórum!!

Muito bom mesmo Aninha!!!

Rumo a Ciméria!! :medieval:

Bjuuuuuuuuuuu

Obrigada Jhonattan! :)

Teve bom né? rs

Rumo à ciméria!!!

2013 é o ano!

Queee evoluçãooo!! esses dorsais de dezembro são meu sonhooo!

Realmente você é inspiração !

Parabenns, Beijoos!

Oi linda!!!!

Obrigada :)

Ainda acho que tenho muito a evoluir nos dorsais.

Do começo do mês pra cá eles deram uma largueada, parece.

Amanhã eu devo tirar umas fotos pra comparar com o começo do mês.

Meu objetivo é deixa-los bem densos e com um formato V bem evidente (se bem que, por agora, não tão evidente porque sairia fora do padrão da minha categoria, isso é mais pra um momento futuro).

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ana!!

Tudo bem??

Meu AEJ de hoje ta feito! rss...

Que evolução ein, rainha?!

Marombinhas do Verão e Frangos que se acham marombas dirão que você só ficou assim por causa de AEs. Digno de pena.

Eu que treino certinho tenho vergonha de treinar perto dela! kkkkkkkkk

Ela é muito, MUITO forte.

Faço parte dos 1% sim!

Como te disse 2013 é Projeto Donaire! ;D

Ontem ele fez Hack Inverso com 80kg =S fiquei bem bravo! kkkkkkkkkkk

Ah, Ana esqueci de te perguntar uma coisa.

Você já conversou com a tua coach sobre o período pós-competições?!

O Matheus geralmente ao final da Season fica de 15-20 dias sem treinar NADA, nem aeróbico nem nada.

Em 2009 ele teve problemas por causa disso. Ele foi treinar peito na semana seguinte do último campeonato e acabou lesionando feio o peito. Desde então ele sempre tira uns 15 dias, pelo menos, após todas as competições pra se recuperar 100%, pra daí entao começar o off.

Acho que devido ao desgaste muito grande exercido nos musculos durante os campeonatos, por vários fatores né.. pouca gordura, desidratação e tals..

Bom diaaa!!

Ah, que vontade de voltar a fazer AEJ! (pode internar kkkkk).

Ainda estou proibida, mas dia 7 acho que estarei liberada :D

Obrigada!

Pois é. E eles tem razão: eu passei o último ano me entupindo de oxandrolona, comendo besteira, indo para baladas todos os dias e fazia uma ginástica localizada de vez em quando :D

Vai fazer parte dos 1% sim! Não tenho dúvidas. Tem um bom professor pra isso ;)

Ah, fala pra Dora que eu sou fã dela viu?

Marcos, não conversarmos sobre isso ainda.

Eu mesma estava pensando em descansar uma semana. Tanto que eu vou jogar alguns dias das minhas férias de janeiro para uma semana antes e uma semana depois do campeonato.

Quero dar uma pausa nos treinos e dar uma desencanada na dieta (o quanto eu conseguir desencanar).

Com certeza, esses fatores (desidratação, BF muito baixo, desgaste físico e psicológico) devem deixar o corpo muito suscetível às lesões.

Depois de tudo isso a ideia é começar um novo bulking, mais pesado, mais longo e vou precisar estar revigorada pra treinar muito pesado.

Beijos!

Ana, parabéns!

O que vc conseguiu nesse tempo foi surpreendente! Não tenho nem palavras, só uma: incrível...

Beijos

Obrigada Rodrigo!

E devo ressaltar que na última foto eu estava começando o ciclo, ou seja, nem da pra considerar os efeitos do mesmo no corpo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...