Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, ta tão difícil assim achar uma garota marombeira e definida?

Meninas, se pronunciem!!!!

Beijos!!!

Tá osso!! kkkk T+ Bjs!

Publicidade

Postado

Aninhaa Linda!!! Já to acompanhando aqui viu?! Vou adorar torcer por vc nas competições que estão por vir! Seu caminho é de Ouro!

Eu sou maromba, mas não definida kkkkkkkkkkk (pelo menos AINDA NÃO).

Vamos seguindo então, com treino insano e mt grito!

Bjssssss

Postado

Ana, Li agora seu diário e quanta gente acompanhando hein? Parabéns!!

Eu fazia esse tri-set de panturrilha que vc está fazendo e é vdd: pra mim é um dos melhores exercícios para as pantus! queima mttt mesmo!

Agora uma coisa que me deixou beeeem curiosa kkkkkkkkkk: Como é o agachamento 21? rsrsrs

Aninha to mega feliz pois estou fazendo com 44 kg no total o agachamento (lembra que eu ñ saia de 20 kg? rrsrsrs), ñ faço total com essa carga, mas sinto o músculo trabalhando bastante, acho que é isso que importa neh?

Parabéns pelos treinos!!!!!

Postado

@ Babi

Lindinha, está tudo bem sim, graças a Deus.

A lesão está cedendo, estou me sentindo melhor, acho que semana que vem estou 100%.

Aí o bicho pega hahaha

Beijos!

@Leo

Uma ótima quinta pra você querido!!!

Beijos e bons treinos :)

Postado

Opa, tô me pronunciando! hahahaha

Ainda tô no caminho, mas chego lá. =)

Vi que falou que sua lesão tá melhorando... Que bom.

Tô na torcida!

Beijos!

Postado

@Thaigor

Poxa, essas meninas estão me decepcionando kkkkkkk

Beijos!

@Gio

Nossa, fiquei tão feliz com sua visita!! :)

Linda, muito obrigada! Eu to lutando com todas as minhas forças para ficar na melhor forma possível. To bem animada e, no fundo, eu sempre sonhei em fazer parte desse universo!!!

Como assim, não é definida. Ahhhhhh, para vai? Com esse corpão aí!!!!

O triset é maravilhoso mesmo. Fazia tempo que não sentia panturrilha forte dessa forma. Agora da vontade de chorar de dor rs.

O agacho 21 é assim: 7 repetições completas + 7 repetições lá em baixo + 7 repetições completas. Menina, no primeiro dia eu cai duas vezes de bunda no chão, travei, minha perna não aguentou, isso com 20kg+barra (30kg no total)

Jura que mais que dobrou a carga!!!??????

Aeeeeeeeeeeeeeeee, que showwwww, daqui uns dias vc ta agachando com outra Gio nas costas hauahuah. Se o músculo ta trabalhando, não tem erro!!!! ;)

Beijos linda!

@Caio

Ohmmm, obrigada :)

Que inspiração que nada, eu é que me inspiro nelas! kkkkk

Aqui um vai animando o outro.

Mas, de verdade, esse forum é uma das minhas maiores fontes de motivação.

Tem muita foto no blog, mas eu vou colocar umas atualizadas esse fds. Corpo já mudou bastante :o

Beijos!

@ Bia

Ta vendo meninos, turma da maromba se pronunciando \o/

Só as saradas!!!

Bia, melhorou demais a lesão. To super feliz. Vcs não imaginam o quanto eu tava preocupada com isso. Quero treinar na intensidade máxima, aproveitar que minha força vai aumentar e dar o máximo nos treinos ;)

Beijos!!!

Postado

Sério meninos, ta tão difícil achar meninas que curtam treinar (seriamente) assim?

Nossa, o que essas meninas de 15 ou 20 anos tem feito da vida? :o

estão ficando em casa o dia todo deitada, assistindo televisao, indo no pc quase toda hora e comendo chocolate, pipoca kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...