Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Cacau, claro que você se encaixa sim!

Por não ser alta (menos de 1,70), por ser Ca e por ser marombeira \o/ kkk

Ohmmm minha querida, fico muito, muito feliz com suas palavras.

Eu me sinto honrada com seu carinho e amizade e saiba que a recíproca é totalmente verdadeira. Eu me espelho muito no seu exemplo também.

Você é uma pessoa incrível: doce, educada, divertida, enfim, foi simpatia a primeira vista :)

Que esse ano de 2013 lhe traga muuuitas alegrias e realizações e que com as conquistas que virão novos sonhos se formem, pois são eles que nos motivam.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitto, não sei se eu sou abençoada ou dura na queda rs.

Mas de colateral eu tive: calor (muito), um pouco mais de retenção que o normal, um pouco mais de irritabilidade que o normal e a pele ligeiramente mais oleosa.

Não tive mudança na voz, nos pelos, nas partes íntimas, queda de cabelo, espinhas em excesso, nada, nada, nada, pelo menos por enquanto (já foram quase 7 e falta 1 semana praticamente).

Maassss, já vi relatos de mulheres que com 15mg de oxan ou stano tiveram colaterais fortes já na 4ª semana.

eu usei mais que o dobro disso

Se você teve retenção com a oxan, nem imagino o que acontece com mulheres que tomam hemogenin kk

devem mudar sua constituição corporal para 90% água 10% musculos, ossos e víceras.

porque dizem que a oxan é a que tem menos efeitos colaterais, e a que menos gera retenção.

eu curti, porque ela reforça sua recuperação (essa é a função propriamente dita) então pra galera que quer ser powerlifter deve ser um bom adicional.

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia mais esperado da semana: dia de ombros ! hahaha, pode falar !

A dor mais agradável do mundo, dor do crescimento. Se eu sair do gym sem isso, parece que nem malhei ! xd

Quanto a Dana, fui lá ler o tópico. Nossa, esses caras não tão com nada! Típico papo de frango (minha opinião), porque pra mim, quem malha com determinação e gosto, reconhece o esforço do outro. A proposito, o shape da Dana é DEMAIS! Não só porque gosto desse tipo de shape, mas porque realmente é um shape bem trabalhado.
PS:Se ela não fosse casada, eu ia atrás :D

Beijo Princesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adorei essa informação sobre a Carnivor. Gosto de proteínas mais consistentes.

Aninha. Estou tomando essa proteína este mês. Achei ela muito forte mesmo. Os primeiros dias tive uma dor de barriga que foi o bicho. hehehehe

Mas falando dela eu gostei muito. O problema é o preço que não é lá tão barata assim. Mas fazer o que? É o que tem pra hoje!! hehehehehehE

Obrigada Jhonattan *-*

Essa sensação é maravilhosa né?

Tem coisa mais boa que não conseguir levantar o braço depois de um treino de ombros? :laughingsmiley:

(Todo mundo doido aqui, pode internar kkkkk)

Meu marido fez perna hoje e veio reclamar que doi até pra andar.

Eu viro pra ele: poxa amor, que ótimo, parabéns! Ele ficou me olhando como se eu fosse um ET kkkkk

Braços pesando 10 toneladas é foda, mas quem treina pesado sabe mto bem como é isso pós-treino!

hahahaha! Verdade! Acho que tá faltando o GARDENAL pra gente!! uhahuahuauhauhauha

Sobre essa sensação. Um amigo meu quis treinar pernas comigo. No outro dia foi me xingar que nem conseguia andar mais. Parecia que tinha sido estuprado. uhauhauhahuauhauha

Falei pra ele: Cara! Quer crescer é assim mesmo!! uhahuahuauha! Vai se acostumando que dias piores virão!! uhauhahuaauhuha

Eu me vou nessa! Estou só a capinha!! hahaha

Um grande beijo e tenha uma ótima noite!!! :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal ver ela treinando perto dos marombinhas do verão da academia! kkkkkkkkkk

Graças a Deus eu farei parte desses 1% =x

Nossa, eu adoraria ver ela treinando perto dos marombinhas de verão.

Tira uma foto da cara de bobo deles pra mim vai? kkkkk

Ah, se tu fizesse parte dos 99% iria apanhar de mim rapaz!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...