Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agacho 90º imagino que foque mais os quads, pelo menos eu sinto muito mais os quads. Já o ATG eu sinto que destroi tudo kkkkkkkkkk quad, posterior, gluteo, lombar... vai tudo pro saco kkkkk

Se for 90º Low-Bar o foco é posteriores de coxa, que mesmo em ATG não atua tanto no high-bar.

acredito que o ATG use muito mais os quads que o Low-bar.

Estou usando essa informação com base num site de levantamentos olimpicos, de um carinha aí (esqueci o nome)

O Gaspar que enviou esse link certa vez. Ele se referia que um tem mais foco nos adutores que outro, acredito que seja o low-bar, mas não tenho certeza ://

Publicidade

Postado
Se for 90º Low-Bar o foco é posteriores de coxa, que mesmo em ATG não atua tanto no high-bar.

acredito que o ATG use muito mais os quads que o Low-bar.

Estou usando essa informação com base num site de levantamentos olimpicos, de um carinha aí (esqueci o nome)

O Gaspar que enviou esse link certa vez. Ele se referia que um tem mais foco nos adutores que outro, acredito que seja o low-bar, mas não tenho certeza ://

Ah, sei la. Eu sinto um pega maior nos quads doq nos posteriores quando faço 90º. Quando faço atg sinto tudo.. kkkkkkkkk

Postado

Querida, tentei te mandar uma MP e não consegui, sua caixa deve estar lotada, mas respondi sua msg la no meu diario sobre o carnivor, ele engroça mesmo e bem consistente, talvez esse seja seu unico ponto negativo.

Postado (editado)
Querida, tentei te mandar uma MP e não consegui, sua caixa deve estar lotada, mas respondi sua msg la no meu diario sobre o carnivor, ele engroça mesmo e bem consistente, talvez esse seja seu unico ponto negativo.

Oi Kyo!

Vou dar uma limpada na minha caixa kkkkkk

Eu adorei essa informação sobre a Carnivor. Gosto de proteínas mais consistentes.

Alias, quero te parabenizar por sua evolução. Você tem secado muito bem! Está cada dia melhor :)

Beijos!!!

Desabafo:

Particularmente, me entristece ver as pessoas denegrindo a imagem de alguns atletas justamente nesse forum, vide os comentários no tópico que o Ranzo criou sobre a Dana.

Isso ocorre especialmente em relação às mulheres (é raro ver isso em relação à atletas masculinos)

É fato que o shape dela foge do padrão "gostosona" que é unanimidade entre os homens.

Mas quem disse que ela pretende agradar ao homens? É uma visão tão machista...

Alias, é um dos motivos pelos quais eu a admiro além dela ter os deltoides mais lindos que eu ja vi.

Enfim, "viva" o preconceito.

Editado por AnaCarol
Postado

Falar mal de atletas já virou atitude normal nas academias.

Esses dias que tenho treinado com meus amigos BBs, no meio dos treinos o que mais se escuta é a frangaiada comentando entre si "ah.. também com a quantidade de bomba que toma, qualquer um fica assim..", sinceramente a única coisa que eu sinto desse tipo de gente é pena.

Mas a incompetência gera inveja mesmo, normal. Só quem é BB ou convive com BBs sabe o quanto é difícil.

Falar do que não conhece é muito fácil.

Postado
Falar mal de atletas já virou atitude normal nas academias.

Esses dias que tenho treinado com meus amigos BBs, no meio dos treinos o que mais se escuta é a frangaiada comentando entre si "ah.. também com a quantidade de bomba que toma, qualquer um fica assim..", sinceramente a única coisa que eu sinto desse tipo de gente é pena.

Mas a incompetência gera inveja mesmo, normal. Só quem é BB ou convive com BBs sabe o quanto é difícil.

Falar do que não conhece é muito fácil.

Pois é Marcos.

Esses são os dois pontos mais problemáticos que eu identifico:

1. Achar que os anabols são pós mágicos que podem transformar qualquer zé mané em um bodybuilding de alto nivel. Acho que nesse ponto nem é necessário me prolongar. No fundo, no fundo, todo mundo sabe o quanto é difícil. E todo mundo sabe que 90% no forum (sendo otimista) não tem FORÇA DE VONTADE, DISCIPLINA, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO pra ser iguais esses caras. Mesmo com torneiras jorrando GH e Trembolona pela casa ;)

2. Quanto às mulheres (e você convive com atletas femininas, sabe como é) a coisa é pior. Não se tem o direito de ser algo diferente de uma gostosa. Você não pode ser gorda, você não pode ser forte, você tem que ser gostosa. Caso contrário, você é ridicularizada.

Postado (editado)
Pois é Marcos.

Esses são os dois pontos mais problemáticos que eu identifico:

1. Achar que os anabols são pós mágicos que podem transformar qualquer zé mané em um bodybuilding de alto nivel. Acho que nesse ponto nem é necessário me prolongar. No fundo, no fundo, todo mundo sabe o quanto é difícil. E todo mundo sabe que 90% no forum (sendo otimista) não tem FORÇA DE VONTADE, DISCIPLINA, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO pra ser iguais esses caras. Mesmo com torneiras jorrando GH e Trembolona pela casa ;)

2. Quanto às mulheres (e você convive com atletas femininas, sabe como é) a coisa é pior. Não se tem o direito de ser algo diferente de uma gostosa. Você não pode ser gorda, você não pode ser forte, você tem que ser gostosa. Caso contrário, você é ridicularizada.

Negada acha que é assim: "UHUL TREMBOOOO, vou virar o Phil Heat! *---*" kkkkkkkkkkk

Certeza, a Dora, que é figure, passa por isso direto. Ela entra na academia todo mundo fica olhando pra ela com cara de "nossa, que bicho é esse". Quando ela ta em off nem tanto pq ela faz um off bem sujo, daí ela fica "gordinha", mas em pré-contest vixii...

Editado por m.leite
Postado
Negada acha que é assim: "UHUL TREMBOOOO, vou virar o Phil Heat! *---*" kkkkkkkkkkk

Certeza, a Dora, que é figure, passa por isso direto. Ela entra na academia todo mundo fica olhando pra ela com cara de "nossa, que bicho é esse". Quando ela ta em off nem tanto pq ela faz um off bem sujo, daí ela fica "gordinha", mas em pré-contest vixii...

Ahauhauahuahuah

1% - vai se desenvolver e ter um shape legal (não como o Phil, mas chegar perto)

99% - vai passar de um shape de merda para um shape de merdinha hahahah

Putz, eu imagino o quanto ela não deve ser alvo de comentários maldosos.

As pessoas são muito preconceituosas, PQP.

Falando nisso, aninha

tava lendo sobre Oxandrolona, Hemogenin e Sobre a Methil-1-testo (acho que era esse o nome)

e a oxandrolona listaram 1000 efeitos colaterais.

você sentiu algum efeito colateral no seu ciclo ?

Vitto, não sei se eu sou abençoada ou dura na queda rs.

Mas de colateral eu tive: calor (muito), um pouco mais de retenção que o normal, um pouco mais de irritabilidade que o normal e a pele ligeiramente mais oleosa.

Não tive mudança na voz, nos pelos, nas partes íntimas, queda de cabelo, espinhas em excesso, nada, nada, nada, pelo menos por enquanto (já foram quase 7 e falta 1 semana praticamente).

Maassss, já vi relatos de mulheres que com 15mg de oxan ou stano tiveram colaterais fortes já na 4ª semana.

eu usei mais que o dobro disso

Postado
Ahauhauahuahuah

1% - vai se desenvolver e ter um shape legal (não como o Phil, mas chegar perto)

99% - vai passar de um shape de merda para um shape de merdinha hahahah

Putz, eu imagino o quanto ela não deve ser alvo de comentários maldosos.

As pessoas são muito preconceituosas, PQP.

É legal ver ela treinando perto dos marombinhas do verão da academia! kkkkkkkkkk

Graças a Deus eu farei parte desses 1% =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...