Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Agacho 90º imagino que foque mais os quads, pelo menos eu sinto muito mais os quads. Já o ATG eu sinto que destroi tudo kkkkkkkkkk quad, posterior, gluteo, lombar... vai tudo pro saco kkkkk

Se for 90º Low-Bar o foco é posteriores de coxa, que mesmo em ATG não atua tanto no high-bar.

acredito que o ATG use muito mais os quads que o Low-bar.

Estou usando essa informação com base num site de levantamentos olimpicos, de um carinha aí (esqueci o nome)

O Gaspar que enviou esse link certa vez. Ele se referia que um tem mais foco nos adutores que outro, acredito que seja o low-bar, mas não tenho certeza ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for 90º Low-Bar o foco é posteriores de coxa, que mesmo em ATG não atua tanto no high-bar.

acredito que o ATG use muito mais os quads que o Low-bar.

Estou usando essa informação com base num site de levantamentos olimpicos, de um carinha aí (esqueci o nome)

O Gaspar que enviou esse link certa vez. Ele se referia que um tem mais foco nos adutores que outro, acredito que seja o low-bar, mas não tenho certeza ://

Ah, sei la. Eu sinto um pega maior nos quads doq nos posteriores quando faço 90º. Quando faço atg sinto tudo.. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, tentei te mandar uma MP e não consegui, sua caixa deve estar lotada, mas respondi sua msg la no meu diario sobre o carnivor, ele engroça mesmo e bem consistente, talvez esse seja seu unico ponto negativo.

Oi Kyo!

Vou dar uma limpada na minha caixa kkkkkk

Eu adorei essa informação sobre a Carnivor. Gosto de proteínas mais consistentes.

Alias, quero te parabenizar por sua evolução. Você tem secado muito bem! Está cada dia melhor :)

Beijos!!!

Desabafo:

Particularmente, me entristece ver as pessoas denegrindo a imagem de alguns atletas justamente nesse forum, vide os comentários no tópico que o Ranzo criou sobre a Dana.

Isso ocorre especialmente em relação às mulheres (é raro ver isso em relação à atletas masculinos)

É fato que o shape dela foge do padrão "gostosona" que é unanimidade entre os homens.

Mas quem disse que ela pretende agradar ao homens? É uma visão tão machista...

Alias, é um dos motivos pelos quais eu a admiro além dela ter os deltoides mais lindos que eu ja vi.

Enfim, "viva" o preconceito.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mal de atletas já virou atitude normal nas academias.

Esses dias que tenho treinado com meus amigos BBs, no meio dos treinos o que mais se escuta é a frangaiada comentando entre si "ah.. também com a quantidade de bomba que toma, qualquer um fica assim..", sinceramente a única coisa que eu sinto desse tipo de gente é pena.

Mas a incompetência gera inveja mesmo, normal. Só quem é BB ou convive com BBs sabe o quanto é difícil.

Falar do que não conhece é muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar mal de atletas já virou atitude normal nas academias.

Esses dias que tenho treinado com meus amigos BBs, no meio dos treinos o que mais se escuta é a frangaiada comentando entre si "ah.. também com a quantidade de bomba que toma, qualquer um fica assim..", sinceramente a única coisa que eu sinto desse tipo de gente é pena.

Mas a incompetência gera inveja mesmo, normal. Só quem é BB ou convive com BBs sabe o quanto é difícil.

Falar do que não conhece é muito fácil.

Pois é Marcos.

Esses são os dois pontos mais problemáticos que eu identifico:

1. Achar que os anabols são pós mágicos que podem transformar qualquer zé mané em um bodybuilding de alto nivel. Acho que nesse ponto nem é necessário me prolongar. No fundo, no fundo, todo mundo sabe o quanto é difícil. E todo mundo sabe que 90% no forum (sendo otimista) não tem FORÇA DE VONTADE, DISCIPLINA, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO pra ser iguais esses caras. Mesmo com torneiras jorrando GH e Trembolona pela casa ;)

2. Quanto às mulheres (e você convive com atletas femininas, sabe como é) a coisa é pior. Não se tem o direito de ser algo diferente de uma gostosa. Você não pode ser gorda, você não pode ser forte, você tem que ser gostosa. Caso contrário, você é ridicularizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Marcos.

Esses são os dois pontos mais problemáticos que eu identifico:

1. Achar que os anabols são pós mágicos que podem transformar qualquer zé mané em um bodybuilding de alto nivel. Acho que nesse ponto nem é necessário me prolongar. No fundo, no fundo, todo mundo sabe o quanto é difícil. E todo mundo sabe que 90% no forum (sendo otimista) não tem FORÇA DE VONTADE, DISCIPLINA, PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO pra ser iguais esses caras. Mesmo com torneiras jorrando GH e Trembolona pela casa ;)

2. Quanto às mulheres (e você convive com atletas femininas, sabe como é) a coisa é pior. Não se tem o direito de ser algo diferente de uma gostosa. Você não pode ser gorda, você não pode ser forte, você tem que ser gostosa. Caso contrário, você é ridicularizada.

Negada acha que é assim: "UHUL TREMBOOOO, vou virar o Phil Heat! *---*" kkkkkkkkkkk

Certeza, a Dora, que é figure, passa por isso direto. Ela entra na academia todo mundo fica olhando pra ela com cara de "nossa, que bicho é esse". Quando ela ta em off nem tanto pq ela faz um off bem sujo, daí ela fica "gordinha", mas em pré-contest vixii...

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negada acha que é assim: "UHUL TREMBOOOO, vou virar o Phil Heat! *---*" kkkkkkkkkkk

Certeza, a Dora, que é figure, passa por isso direto. Ela entra na academia todo mundo fica olhando pra ela com cara de "nossa, que bicho é esse". Quando ela ta em off nem tanto pq ela faz um off bem sujo, daí ela fica "gordinha", mas em pré-contest vixii...

Ahauhauahuahuah

1% - vai se desenvolver e ter um shape legal (não como o Phil, mas chegar perto)

99% - vai passar de um shape de merda para um shape de merdinha hahahah

Putz, eu imagino o quanto ela não deve ser alvo de comentários maldosos.

As pessoas são muito preconceituosas, PQP.

Falando nisso, aninha

tava lendo sobre Oxandrolona, Hemogenin e Sobre a Methil-1-testo (acho que era esse o nome)

e a oxandrolona listaram 1000 efeitos colaterais.

você sentiu algum efeito colateral no seu ciclo ?

Vitto, não sei se eu sou abençoada ou dura na queda rs.

Mas de colateral eu tive: calor (muito), um pouco mais de retenção que o normal, um pouco mais de irritabilidade que o normal e a pele ligeiramente mais oleosa.

Não tive mudança na voz, nos pelos, nas partes íntimas, queda de cabelo, espinhas em excesso, nada, nada, nada, pelo menos por enquanto (já foram quase 7 e falta 1 semana praticamente).

Maassss, já vi relatos de mulheres que com 15mg de oxan ou stano tiveram colaterais fortes já na 4ª semana.

eu usei mais que o dobro disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahauhauahuahuah

1% - vai se desenvolver e ter um shape legal (não como o Phil, mas chegar perto)

99% - vai passar de um shape de merda para um shape de merdinha hahahah

Putz, eu imagino o quanto ela não deve ser alvo de comentários maldosos.

As pessoas são muito preconceituosas, PQP.

É legal ver ela treinando perto dos marombinhas do verão da academia! kkkkkkkkkk

Graças a Deus eu farei parte desses 1% =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...