Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Entendi, eu tenho vontade de fazer o ATG, vou dar uma pesquisada e também ler sobre os alongamentos pra não curvar a coluna no final do movimento.

Valeu Thiago!!

Trabalhe na mobilidade que pode te ajudar bastante, geralmente quem não agacha ATG e quer começar TALVEZ (bem provável) que terá que diminuir as cargas, mas EU acho o ATG infinitamente melhor que o padrão de 90°.

Editado por ThiagoPFT

Publicidade

Postado

Entendi, eu tenho vontade de fazer o ATG, vou dar uma pesquisada e também ler sobre os alongamentos pra não curvar a coluna no final do movimento.

Valeu Thiago!!

Normalmente a curvatura é influenciada pela cadeia posterior, isquisios, panturrilhas, glúteos, adutores e Flexores de quadril.

Postado

Agacho 90º imagino que foque mais os quads, pelo menos eu sinto muito mais os quads. Já o ATG eu sinto que destroi tudo kkkkkkkkkk quad, posterior, gluteo, lombar... vai tudo pro saco kkkkk

Postado

@Vitto,

Ahahah, eu imagino... Se a média da sua academia for parecida com a minha rsrsrsrs

Acho que no militar eu não iria conseguir essa carga. Tomando por base o desenvolvimento com halteres: eu faço com halter de 12kg.

Assim no militar calculo que eu colocaria a barra menor (6 a 8kg) e mais uns 10kg de cada lado, no máximo.

Tá, daria 26 a 28kg, quase a mesma coisa :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...