Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Hm. Entendo, achei estranho porque a diferença seria basicamente um menor uso dos posteriores... Acho que valia a pena ir uns 10º além, recrutar um pouco mais de tudo e tirar um pouco a tensão do joelho.

Mas pelos seus resultados, segue direitinho o que ela diz que ela sabe o que tá fazendo ! DIAUHEUIAHE

Beeeeeijo !

Na verdade o certo era eu descer tudo. Mas com 90kg não rola ainda!

Acho que o personal quis medir minha força. E eu topei o desafio ;)

Vou manter ou até abaixar a carga no próximo treino pra fazer ATG

Particularmente não curto fazer 90 graus não apenas devido a sobrecarga nas articulações, mas porque o ATG é um exercício infinitamente superior.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duas Camilas, duas Caróis, uma Cacau... pelo jeito aqui predominam as meninas com menos de 1,65m e que tem "Ca" no nome rsrsr

Ahauhauahuahuahuah

Aqui é o domínio das baixinhas "Ca"!

Tem as três B tbm: Bagaceira, Babi e Bia :D

Como é bom chegar no Diário da Ana e ver que o pessoal continua bem humorado.

Mas será que dava para elevar a altura para 1,69? Aí me encaixo pelo "Ca" e pela altura... huahauahaua

Pensem bem, 4 cm não me tornam uma pessoa alta... rsrsrsrs

#Ana

Juro que sabia que ia chegar aqui e não conseguiria repassar seu diário todo, aqui os posts não voam de boing eles usam jato... rsrsrs

O que mais importa é que gostaria muito de te agradecer, pois você foi um grande exemplo e ainda será para minha trajetória.

E é com esse sentimento que desejo que a virada do ano lhe traga muitas coisas boas, principalmente força e mais determinação para que no fim do prazo de sua meta, você nos brinde com seus objetivos alcançados e quem sabe até superados.

Você é uma mulher de fibra e muito solidária e por isso tenho certeza de que muito carinho, alegria e amor não irão lhe faltar em 2013.

Beijo grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a burrice aqui kkkkkkkk mas porque tanto falam que descer 90° prejudica as articulações e ATG só tem benefícios e talz, porque sempre fiz 90° ou descendo um pouco mais, mas nunca li nada sobre ATG.

Não prejudica (não que eu saiba), mas por você utilizar uma amplitude maior no ATG, conseqüentemente o músculo em questão será melhor trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prejudica (não que eu saiba), mas por você utilizar uma amplitude maior no ATG, conseqüentemente o músculo em questão será melhor trabalhado.

Entendi, eu tenho vontade de fazer o ATG, vou dar uma pesquisada e também ler sobre os alongamentos pra não curvar a coluna no final do movimento.

Valeu Thiago!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...