Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Loooira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Que treinãoo.. Parabéns!

Beijos..

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh por isso que eu faço o Quadri-set!! hehehehehhehehe Ateh morrer mesmo! Panturrilha eh froids!!

Mas tá de parabéns!! ;)

Bjuuuuu

Nossa, quadri-set deve ser sinistro eim? kkkkkk

Ainda chego nesse nível :D

Na verdade, eu sou meio preguiçosa pra treinar panturrilha. Como é um músculo que eu ganho com muita facilidade, acaba ficando por últimos nas prioridades. Mas eu quero me dedicar mais agora, porque o objetivo vai ser dar uma rasgada, formar um W de leve (se eu conseguir rs)

Beijos!!!

Opa! Opa! Opa!!

Que agachos são esses?????? Shoooooow demais!!

Cada vez mais esse título cabe certinho em você... "Princesa dos Ogros"!

Beijão!

Obrigada A.F!!! *-*

Na hora eu nem senti tanto, mas hoje vi que esse agacho me quebrou.

To suuuuper cansada!!!

Mas é muito bom conseguir aumentar as cargas.

Tudo bem que eu não desci tudo com os 90kg... mas no próximo treino vou manter o peso e aumentar a amplitude, até conseguir fazer ATG.

Aí sim vou considerar missão cumprida rs.

Beijos!!

Oi, Ana!

Curtir a família é bom, né? (a minha tá longe de ser perfeita, mas é sempre muito legal! O pessoal brinca muito e depois, quando acaba, bate até aquela tristezinha. ehhehe).

Eu me permiti um pouco nesses dois dias, e vou me permitir de novo no reveillon. Mesmo assim, falta pouco p/ conseguir bater minha nova meta até o fim do ano, acho que vai virar! \o/

E como tá o encaminhamento da consolidação? Tem sentido muitas mudanças em termos gerais? Cansaço/disposição, menos retenção?

É isso aí: vamo que vamo!

Beijo e bons treinos

Oi Mac!!!

A minha família também é bem problemática (kkkk, qual não é?), mas foi bem gostoso.

Eu tenho uma sobrinha de um ano, uma fofa, só por ela já vale a pena :)

Eu segurei bem a onda no natal e no reveillon também vou me conter, mas por causa do calendário mesmo. No final do semana dos dias 5-6, antes de começar meu cutting, quero ir a um rodízio de comida japonesa, então estou segurando a onda heheheeh.

Depois disso a dieta vai ser apertada até março.

A consolidação está indo bem, o peso está se estabilizando e a retenção está diminuindo sim. A musculatura está cada vez mais densa.

Eu ando bem cansada, mas acho que a "culpa" é das festas de fim de ano que dão uma desregulada no meu sono. Também estou prestes a entrar em férias e, nessas situações, o cansaço sempre bate rs.

Beijos!!!

aqui na minha cidade (Breves) se conta nos dedos (literalmente) as mulheres dedicadas a filosofia no pain no gain como vc,a maioria esmagadora é malhadora de verão.

Leo, aqui é assim também!

Em dezembro é engraçado, a mulherada some da academia.

Acho que elas pensam que é época de festas e que não é necessário treinar rs

Em janeiro voltam todas reclamando da comilança de fim de ano kkkkkkk

Beijos!!!

Loooira, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparada para 2013?

Que treinãoo.. Parabéns!

Beijos..

Babi, sua linda e sumida!!!

Foi muito bom o natal, nem ganhei tantos presentes, mas esteve bem gostoso!

Consegui resistir sim. Sai um pouco fora da dieta, mas nada que fizesse grande estrago rs.

Muitas felicidades, paz, alegria, amor e prosperidade pra você linda!!!!

Preparadíssima, que venha 2013!!! :)

Beijos amore!!!

Quee isso Aninha, agacho esta MTO forte hehe, 1.5bw neh?? mto forte msmo, parabens.

caraca, subiu 2 cm de pantu em 3 semanas? bastante coisa, pantu tem que dar um foco a parte pra crescer rs.

Bjoooo e bom dia!!

Oi Rafa!

Nossa, agora que você falou é verdade, deu 1,56 BW, nem tinha parado pra pensar isso :o

Mas não foi ATG com 90kg, foi 90º, então acho que não conta.

ATG eu fiz só 1,21 BW :)

Eu queria muito chegar aos 100kg no agacho ano que vem. Será que eu consigo?

To pensando em fazer um bulking pesadão, começando por volta de maio. Aí aproveitaria pra tentar aumentar minhas cargas nos básicos.

Vamos ver se vai dar certo :)

Beijos!

Muito bom o treino Ana, e carga ótima no agachamento hein...parabéns!!

Beijos!

Obrigada Eduardo!! :)

Ainda falta aprimorar mais a técnica e ter confiança pra agachar sem o personal... (academia sem suporte é froids).

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh da pra chegar nos 100kg sim Ana, esta bem perto ja... po 90º conta sim eh agachamento tb hehe! ta MTO forte. em cutting eu dei uma parada nas cargas, mas em bulking vc chega sim =)

Bjooo

Acho que em cutting as cargas vão até cair Rafa.

To prevendo que meu treino vai ser de altas repetições, sem intervalo entre os exercícios.

Isso somado à dieta restrita vai fazer minhas cargas descerem ladeira a baixo.

Mas faz parte.

Se você ta conseguindo manter suas cargas em cutting, ta excelente!

No bulking eu quero treinar com uma faixa de repetições entre 8 e 10, justamente pra conseguir progredir mais nas cargas.

Aí quem sabe eu chego nos 100kg?

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...