Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Sim sim, tanto que o Cutler é Endo.

Mas pra chegar no nível do Matheus, vai muuuuuito chão! rsrs

É por isso que eu sou fã do Cutler :D

Ah, com certeza, tem que se dedicar muito.

O cara é muito grande e muito rasgado kkkkk

Pô ana, ficando fortona!

Cargas no agacho super boas.

Teve um bom natal? Pronta para o ano que virá?

Oi Aga!

To melhorando minhas cargas, vamos ver até quando (no cutting acho que vai dar uma caidinha).

Foi ótimo o natal, reunir a família é sempre bom.

A única coisa ruim é que me desregulou o sono e eu acabei perdendo peso, mas beleza!

Opa, cheia de metas pra 2013! Animadíssima!

Beijão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra, 90kg no agacho não é pra qualquer uma não.

a mulherada de lá da sua academia deve olha com tanta inveja kkkkk

Curti muito o treino.

Kkkkkkkk

Eu acho que a mulherada nem sabe quanto pesa uma anilha. A maioria fica na esteira mexendo no celular rsrsrs

Quem fica mais impressionado são os meninos mesmo.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk

Eu acho que a mulherada nem sabe quanto pesa uma anilha. A maioria fica na esteira mexendo no celular rsrsrs

Quem fica mais impressionado são os meninos mesmo.

Beijos!

Na academia que eu to treinando esses dias aqui, tem uma garota de uns 18 anos, aparentemente, que é muito forte mew.

Tipo, ela é MUITO magra, muito magra mesmo, tipo aquelas sem peito nenhum e quase nada de bunda, canela de sabiá e tals.. kkkkk A mina jogando 40kg no supino na barra e mandando ver. Fiquei de cara! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia que eu to treinando esses dias aqui, tem uma garota de uns 18 anos, aparentemente, que é muito forte mew.

Tipo, ela é MUITO magra, muito magra mesmo, tipo aquelas sem peito nenhum e quase nada de bunda, canela de sabiá e tals.. kkkkk A mina jogando 40kg no supino na barra e mandando ver. Fiquei de cara! kkkkk

Caramba! Essa pode treinar pra ser powerlifting que tem futuro heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuahauhauhauahuahau

Tem que treinar todo dia com essa galera.

Em 2 anos tu vira um novo Matheus :laughingsmiley:

*********************

Relato do treino de quarta, dia 26/12/12

Membros inferiores: foco quadríceps e adutores

Extensora: 15/12/12/10 com 25kg/35kg/40kg/50kg

Agachamento 21 ATG: 3 séries com barra de 10 a 12kg + 20kg/+40kg/+60kg

Agachamento 21 90º: 1 série com barra de 10 a 12kg + 80kg

Leg Press pés altos: 4x12 com 90kg/130kg/190kg/205kg

Adutora 4x20 com 25kg em biset com Leg Press abertos, 4x12, com 70/100/110kg/120kg

Hack com pés juntos, amplitude total, 4x10 com 20/30/40/40kg

Triset de panturrilha \ / , / \ e | |: 5 séries de 10 repetições das duas primeiras posições e a última até a falha (carga: 40/50/50/60/70kg + barra guiada)

Não sei se devido ao calor ou ao sono/alimentação desregulados pelas festas, me senti muito cansada hoje. Mas deu pra render o treino. E, pensando bem, no final, foi bom.

Extensora: consegui aumentar para 50kg finais e acho que dá pra colocar 55kg na próxima semana.

Agachamento: fiz 3 séries com amplitude total em todas as repetições, inclusive na 3ª com 70 a 72kg totais. Achei que meu personal iria colocar 70kg+barra na última séries. Mas ele (aproveitou que eu tive que usar o banheiro porque o cinto apertado me deu vontade de fazer xixi :laughingsmiley:) me coloca 40kg de cada lado na barra. Eu olhei e disse: não da pra descer tudo não. Ele falou que não tinha problema, que era pra eu tentar fazer 90 graus e nos próximos treinos iria aumentando amplitude. E assim foi. Não gosto de fazer 90 graus, mas, pensando bem, até que não é pouca coisa, tendo em vista que tinha 90kg nas minhas costas.

Leg Press: consegui aumentar 5kg. É pouco mas já é alguma coisa :)

Adutor com Leg: aqui foi chato, pq eu senti a virilha direita (aquela mesma que já me deu trabalho). Aí eu mantive a carga do adutor em 25kg, não arrisquei colocar 30 não. Foi bom que a dor não aumentou e acho que não vai me dar problemas.

Hack: foi pesado mas menos que semana passada; mantive a carga.

Gêmeos: tive câimbra rs. Mas pelo menos aumentei a carga \o/

Que orgulho hein?? Principalmente o tri-set!! heheheheh!!

Parabéns Aninha!! ;)

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho hein?? Principalmente o tri-set!! heheheheh!!

Parabéns Aninha!! ;)

:medieval:

Aeeee Guerreiro!!!

Esse triset é de matar mesmo. Mas acho que é o melhor treino de panturrilha que eu já fiz.

Não sei se eu comentei aqui, mas deu uma diferença de 2cm em 3 semanas kkkkkk.

Beijos!!!

:medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Guerreiro!!!

Esse triset é de matar mesmo. Mas acho que é o melhor treino de panturrilha que eu já fiz.

Não sei se eu comentei aqui, mas deu uma diferença de 2cm em 3 semanas kkkkkk.

Beijos!!!

:medieval:

Eh por isso que eu faço o Quadri-set!! hehehehehhehehe Ateh morrer mesmo! Panturrilha eh froids!!

Mas tá de parabéns!! ;)

Bjuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Ana!

Curtir a família é bom, né? (a minha tá longe de ser perfeita, mas é sempre muito legal! O pessoal brinca muito e depois, quando acaba, bate até aquela tristezinha. ehhehe).

Eu me permiti um pouco nesses dois dias, e vou me permitir de novo no reveillon. Mesmo assim, falta pouco p/ conseguir bater minha nova meta até o fim do ano, acho que vai virar! \o/

E como tá o encaminhamento da consolidação? Tem sentido muitas mudanças em termos gerais? Cansaço/disposição, menos retenção?

É isso aí: vamo que vamo!

Beijo e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...