Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu fiz jornalismo, formei em 2009!

Conversei com minha instrutora e vou incluir o terra no meu treino de posterior e glúteos, amanhã. Fiz um teste com a barra sem pesos ontem, e é um exercício chatinho mesmo, tem que ter um balanço pra barra não bater no joelho... rs

Depois eu conto no meu diário como foi.

E sua lesão? Molér, não é melhor vc fazer uma pausa nos exercícios que forçam esse local até dar uma melhorada? Tem como sarar a lesão mesmo com os estímulos?

Eu sei bem como é difícil, precisei ficar quase 1 ano sem correr por causa de uma fratura por estresse nas duas tíbias e foi muito difícil, pois eu estava tendo muitos ganhos e chegando perto do meu objetivo na época: 10k sub 60'. Meus treinos estavam bem fundos já, 12 a 15km... Foi difícil parar do nada e até hoje não consegui retomar isso, acabei mudando meu foco também.

Mas, histórias à parte, às vezes uma semana de leve é o bastante pra vc recuperar e seguir com força total. Tô só cogitando. hehe!

Como foi o último treino?

Beijos!!!

Postado

Bom dia RafaW!!!!

Já foi sim, vou relatar agora!!!!

A lesão está bem melhor, graças a Deus. Ontem consegui treinar dorsais, com algumas adaptações, mas de uma forma bem intensa, mantendo as cargas mais altas. Hoje praticamente não senti dor.

Vamos relatar? rs

Hoje treinei quadríceps e panturrilhas (mas o glúteo acabou sendo um pouco recrutado, assim como os adutores).

Cadeira extensora

Leg Press

Agachamento 21, 'o polêmico' rs

Adutora + Leg com pés abertos (biset)

Hack com pés juntos

Gêmeos na barra guiada \ / , / \ e | | (triset)

Algumas observações do treino:

- Consegui aumentar bem a minha carga na extensora, nunca tinha chegado a 7 barrinhas (35kg antes)

- O Peso do leg eu mantive, mas fazendo mais repetições (12 ao invés de 10

- Agachamento 21 consegui aumentar um pouquinho em relação ao treino passado e não cai de bunda no chão hahahaa

- Hack.... gente, que diferença! A modelagem do hack da minha atual academia é completamente diferente... que aparelho pesado. Na academia praticamente todo mundo faz sem peso e hoje eu entendi o porquê (mas eu coloquei 25kg de cada lado rs)

- O biset foi bem legal, o leg com pés abertos pega muito os adutores. A antiga lesão na virilha nem deu mais sinal de vida!

- O triset de panturrilha é o melhor exercício para essa musculatura que já fiz na vida. Não precisa de mais nada, muito bom. Doi, queima, arde, tudo que vcs pensarem. (E minha panturrilha ta imensa).

Observações gerais:

Acordei hoje me sentindo um pouco mais seca. Não tomei as dobras mas acho que nem é isso, penso que estava menos retida mesmo. O abdômen aparentemente mais marcado...

Fui me pesar: 55,300kg

Para tudo! .... como assim? 55,300kg :o :o :o

Caramba....

Nem preciso dizer que ta visivelmente muito diferente. Personal não parava de falar: "nossa, como sua perna mudou!". O marido mesma coisa. No serviço a galera assustada com o meu tamanho. "Agora ta dando resultado" kkkkkkkk

Ah, eu medi a perna e o torax: 2cm a mais na perna e 4cm a mais no torax (eu falo que sou uma aberração genética pra membros superiores....). O abdômen ta desenvolvendo tanto que ta me deixando preocupada, não quero perder minha cintura... Quadril não aumentou, mas o formato ta muito melhor, meu glúteo ta bem diferente.

É isso galera!

Boa quinta a todos.

Beijos!!!

Postado

Nossa ana, parabéns pelos ganhos!

Já viu sobre o stomach vacuum para afinar a cintura?

Nunca fiz, li muito pouco sobre, mas, taí algo que pode ser útil (ou totalmente desnecessário).

Postado

Aga, obrigada :)

Então, eu fiz uma época, acabei preguiçosa e parei. Acho que agora é uma boa hora pra tentar. Se não der certo, vou apelar para a utilização dos corsets. Só fico com medo de aumentar minha flacidez no abdômen.... Mas, pelo que vejo de outras meninas, os resultados são muito bons!

Beijos!!!

Postado

Que belo treino, Ana! Parabéns!

A galera tem que ficar assustada mesmo, ótimos ganhos!

Tenho uma dica de exercício de abdome que eu curto bastante é o 'Plank'. Se quiser incluir na sua rotina de treinos, é uma boa. Uma outra dica é que quandoe stiver executando tente contrair o máximo o abdome, como se estivesse fazendo um Stomach Vacuum.

Dessa vez não tem nenhum homem executando e você VAI TER que prestar atenção, rs. :P

Beijos e ótima Quinta!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Oi, Ana!

Uma ótima quinta pra vc!

Beijo!

Safadeeeeenho!! rs

kkkk Se tiver duas não importo tbm não kkkkkkkk

Bons treinos!

Postado

Thiago, obrigada!

Os ganhos estão assustadores mesmo, nunca imaginei que fosse ser tão bom assim :o.

E o medo de boa parte disso ser gordura??? rsrsrsrs

Vou medir minhas dobras sábado e ver o que dá.

Ahhhh, podia ter colocado outro vídeo eim? kkkkkkk

Brincadeira, gosto muito desse exercício, fazia demais no pilates.

Sábado vou estou planejando um treinão de abdômen e lombar, aí irei inclui-lo.

Vou colocar uns dois exercícios para supra com peso, um para infra, um para oblíquo, outro para lateral e essa prancha com vacuum.

Obrigada! Beijos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, ta tão difícil assim achar uma garota marombeira e definida?

Meninas, se pronunciem!!!!

Beijos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...