Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei da programação, boa viagem e bom Natal!

É muito legal ver que você é muito determinada.

Beijos!

Obrigada Thiago!!!

Não pode nem pensar em parar nessa altura do campeonato né?

Beijos e amanhã entro pra te desejar Feliz Natal :)

Parabens pela determinação. Ótimo natal, e cuide-se.

Obrigada Ligabo!!!

Você também: cuide-se!!!

Espero que esteja bem logo :)

Beijos!!!

Muito linda!! Lindo corpo, belo trabalho!

Obrigada Sant Clair!

Beijos!!!

Semanal das festas tá concorrida né ?

muitos treinos kkk

boa sorte, tomara que arranje algum lugar para treinar por aí.

Pois é hauahuahauhauh

Não quero perder meus treinos, nem que pra isso eu vá 2x ao dia.

Vai ser puxado pois ainda vou trabalhar semana que vem, mas depois tenho férias \o/

Tomara que sim!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Twin dava pra ver que o repórter não sabia nada, ele perguntava algo e ficava perdidão com a resposta do Leandro kkkkkkkkk :laughingsmiley: decorou tudo antes de filmar...

Parabéns pela dedicação Ana, bons treinos!!

Beijos.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Twin dava pra ver que o repórter não sabia nada, ele perguntava algo e ficava perdidão com a resposta do Leandro kkkkkkkkk :laughingsmiley: decorou tudo antes de filmar...

Parabéns pela dedicação Ana, bons treinos!!

Beijos.

Sério ? não achei isso não

achei que ele tem uma convicção boa dos conceitos ou ele decora bem pra karalho tudo

perguntou até pelo 5x5, pela IIFYM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ? não achei isso não

achei que ele tem uma convicção boa dos conceitos ou ele decora bem pra karalho tudo

perguntou até pelo 5x5, pela IIFYM.

Achei isso porque ele perguntava parecendo que sabia de tudo, e na hora que o Leandro começava a falar ele olhava meio que desinteressado, seilá kkkkk parece que não olhava no olho dele também...vai saber, posso tá errado também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei o reporter bem inteirado do assunto.

Leandro, mais um competidor de bodybuilding saído do fórum. :)

Aninha, faz um jumpset agonista-antagonista com peito/tríceps e dorsais/bíceps quando voltar do ano novo ao invés de treinar dois turnos, só pra experimentar algo diferente. heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na entrevista do Twin dava pra ver que o repórter não sabia nada, ele perguntava algo e ficava perdidão com a resposta do Leandro kkkkkkkkk :laughingsmiley: decorou tudo antes de filmar...

Parabéns pela dedicação Ana, bons treinos!!

Beijos.

Sério ? não achei isso não

achei que ele tem uma convicção boa dos conceitos ou ele decora bem pra karalho tudo

perguntou até pelo 5x5, pela IIFYM.

Achei isso porque ele perguntava parecendo que sabia de tudo, e na hora que o Leandro começava a falar ele olhava meio que desinteressado, seilá kkkkk parece que não olhava no olho dele também...vai saber, posso tá errado também!

Oi Eduardo, oi Vitto!!!

Os meninos da entrevista me deram a impressão de serem típicos usuários do forum hipertrofia: jovens, começando a treinar, com um bom conhecimento vindo das leituras, mas precisando de mais felling, de mais prática (o que é perfeitamente natural).

Mas eu curti muito a entrevista. Eu sou bem fã do Leandro e torço muito pelo sucesso dele nas competições. Eu tenho um histórico parecido com o dele (ex-gorda) e também gosto muito de ajudar as pessoas, espero poder fazer isso um dia *-*.

Beijos meninos!!!

Também achei o reporter bem inteirado do assunto.

Leandro, mais um competidor de bodybuilding saído do fórum. :)

Aninha, faz um jumpset agonista-antagonista com peito/tríceps e dorsais/bíceps quando voltar do ano novo ao invés de treinar dois turnos, só pra experimentar algo diferente. heheh

Oi Greco!!

Poxa, legal isso né? Esse forum gerando cada vez mais apaixonados pelo bodybuilding.

Eu morro de vontade de experimentar esse tipo de treino. É uma ótima ideia para a semana do ano novo mesmo, já que terei poucos dias por causa da viagem (e treinarei sozinha ;)).

Acho que daria pra fazer peitoral+tríceps com dorsais + bíceps sim! ;)

Beijos!!!

Ana só passanto pra te desejar feliz natal e boas festas! E força pra não escorregar muito na dieta! hehehe

bjos

Oi lindinha!!!

Muita força pra todos nós rsrsrs

Eu vou fugir das tentações engordativas.

Vou levar uma sobremesa light pra mim (provavelmente comprarei um sorvete de iogurte) e uma salada pra acompanhar o peito de peru.

Nada de chocolates, panetones, chocotones, farofas e cia.

Não vou arriscar não rrsrsrs.

Um natal maravilhoso pra você!!!

Beijos!!!

Pessoal, algumas mudanças na programação.

Hoje eu consegui treinar com a minha coach e fizemos dorsais + bíceps

Devo treinar quadríceps na quarta com o personal e femurais na sexta.

Quinta eu faço deltoides e sábado peitoral e tríceps.

Relato do treino de segunda, 24/12/2012: Dorsais e Bíceps

Puxador frontal barra triângulo: 20/12/12 com 25/35/40kg

Graviton: 4x12 (não lembro a carga)

Remada curvada com pegada invertida: 3x12 com barra + 15kg cada lado (total de 38kg)

Puxador frontal pegada aberta: 3x12 com 30/35/40kg

Remada curvada com pegada aberta: 3x12 com barra + 15kg cada lado (total 38kg)

Remada unilateral (serrote): 15/12/12/10 com halter de 12/14/14/16kg

Rosca direta: 5x15 com barra + 6kg cada lado nas primeiras repetições e 4 kg de cada lado nas últimas.

Rosca martelo: 3x12 com 4/6/6kg

Rosca alternada (virando pra fora no final): 15/12/12/12 com 4/6/6/6kg

Destruí meus dorsais hoje. No treino os exercícios eram: pegador posterior, pegador frontal aberto, remada curvada pegada invertida e serrote. A coach resolveu incluir a puxada frontal com pegada triângulo, a remada curvada pegada aberta e trocou o puxador atras pelo graviton.

Isso só foi possível pois fui treinar em outra academia (na minha não tem graviton).

Como o treino de dorsais foi muito, muito puxado, já comecei o treino de bíceps mortinha, o que interferiu nas cargas.

Além das repetições acima, no treino de bíceps, fiz mais algumas forçadas.

A coach ajudava na positiva e eu segurava na negativa (até falhar). Ou seja, eu vi o Capeta na minha frente ahuahauhauhauhauah.

Mas é assim que eu gosto, bom demais!!! :laughingsmiley:

Quero desejar a todos os meus amigos do forum um

FELIZ NATAL

487033_581506715209852_355203576_n.jpg

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...