Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Como diria o velho A.F., boa noite Princesa dos ogros! uehauehaueh

Suei de tanto ler. Como sempre, movimento intenso aqui e só os ogros. 600g de arroz ? Até em bulk se eu fizer uma refeição assim meus macros vão pro espaço. Essa galera dizendo que bulking é sofrimento kkkk só se for com relação as medidas, porque em cutting eu tenho fome o dia inteiro o.o acabei de comer, passa 1 hora o estomago já ronca. lol

Nova etapa, então né ? Muito bom ! Como sempre, acompanhando aqui. Confesso que consolidação pra mim é coisa nova, primeira vez que ouvi falar foi a alguns dias aqui mesmo.

Esses 'novos' exercícios que você fez para posterior, nunca fiz não vou dar uma googleada aqui, mas como o DESTROY3R falou, crucifixo invertido é T-E-N-S-O. Pega bastante posterior, e é pesado bagarai! experimenta depois hah :P

Beijão, Aninha !

Esse diário voa mesmo Lipi kkkkkkkk

Mas eu acho bem legal a galera trocar ideias aqui. Forma um conteúdo show.

Tem muitas meninas que acompanham meu diário em off (recebo MPs falando isso) e eu penso que, pra elas, essas discussões acabam sendo uma fonte de aprendizado.

1

Agora o objetivo é subir o peso beeeem lentamente, o foco mais é densidade. Pra não mudar de uma vez para o cutting.

Cutting é tenso, pq não é legal sentir fome (vontade de comer algo diferente eu controlo mto bem).

Mas eu to ansiosa porque quero ver como está minha musculatura, o que eu preciso melhorar, o que está indo bem... Assim vou poder me orientar melhor no próximo bulking que to programando pra começar em maio.

Eu já fiz esse crucifixo, é matador mesmo. Mas esse no cabo consegue ser pior eim?

Beijos!

Aninha e seu diário voador!

O legal é que o seu diário tem muita coisa interessante e bastante informação! *-*

Agora, essa mudança de treino foi sensacional!

Beijos e boa noite!

Caio, também adorei o treino novo!

Ficou show!!!

Não houve mudança no protocolo, só nos exercícios, mas é sempre bom ter um novo estímulo ;)

Beijos!!!

qual tempo médio de consolidação ? alguem sabe dizer..?

O 'certo' seria algo em torno de 1 mês, mas muitos utilizam um padrão de 2 semanas, acredito ser o suficiente para ser 'processado' o estado atual do corpo.

@vitto um jeito que eu ACHO que deva ser interessante e vou testar apos meu cutt eh subir umas 150-200kcal por semana, acompanhando na balanca, ate atingir minha TMB... encontrando TMB vou manter as kcals por uma ou duas semanas... soh dai vou comecar a dar um excedente, subindo bem aos poucos... como minha genetica nao me ajuda mto e eu ganho fat MUITO facil vou fazer dessa forma, pois acho que é uma maneira segura.

comigo é o contrário sairei do Bulk e irei pro cutt.

eu tenho que tomar um cuidado absurso em bulk... dessa vez vo tentar fazer um negocio beeeem controlado... eh um pouquinho a mais de carbo eu ja viro uma bola :S tenso demais... pelo menos no cutt eu catabolizo pouquiiiiisimo

eu tô com medo de virar uma bola

mas é isso ou não ter ganhos então Tô arriscando.

Acho que tudo mundo meio que tem essa preocupação de virar uma bola , eu mesmo quando entro em bulk é só ficar uma semana e eu ja começo a me sentir mais gordo e tudo mais , só que estou trabalhando bastante no meu psicologico , isso é necessario , tenho que fazer e pronto , mesmo que eu me sinta gordo tenho que aguentar por um tempo para ter bons resultados

Eu gosto de consolidar em 2 semanas (e é o que minha treinadora sugeriu ;)).

Realmente o bulk pode ser desgastante, pois não é legal ver as dobras subindo, a definição indo para o espaço.

Mas é necessário. Não adianta querer definir sem ter o que definir.

E a gordura é importante para criar um ambiente anabólico.

Eu tenho uma imensa facilidade para acumular gordura, por isso meu bulk é muito controlado.

Não tem como ser diferente ;)

Beijos meninos!

Minha mãe, odeia pessoas que tem muita massa.

pode ser de musculo ou de gordura

mas ele tem mais "pavor" a gordos kkkkkk

ai é foda, vou convesar com ela, ela acha que como é "dificil" pra todo mundo emagrecer

que se eu fizer um bulk muito forte, vou ficar gordo e nunca mais serei o mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda.

Putz Vitto, aí é complicado.

Vai ter que enfrentar uma barra pra ser do jeito que vc quer

Você assistiu o vídeo do Leandro Twin? A entrevista que ele deu?

Ele passou por um lance parecido.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do treino de sábado, dia 22-12-2012

Peitoral, tríceps, panturrilha e lombar

Aquecimento no crucifixo com halter de 5kg: 2x20

Supino reto com barra: 3x12 com barra de 10kg + 10\12\15kg de cada lado (total máximo final: 40kg)

Supino inclinado articulado: 3x12 com 12\15\18kg de cada lado.

Pulley tríceps (4x12 com 30\32\35\37kg) em biset com mergulho entre bancos (4x12 com anilha de 15kg no colo)

Tríceps francês unilateral: 4x15 com 6\6\7\7kg

Tríceps coice no cross com corda: 15\12\10\8 + drop set com 10\12\15\17kg e 5kg no drop set

Extensão de tríceps no cross com a corda: 15\12\8 com 20\25\30kg

Panturrilha sentada: 4x25 com 30kg

Hiperextensão lombar na mesa romana: 4x25 com anilha de 25kg

Curti demais o treino, principalmente pela volta do supino \o.

Achei uma boa carga 15kg de cada lado para 12 repetições, o que vcs acham? Na próxima vai dar pra colocar pelo menos 16kg!

O supino inclinado ficou pesado com 18kg, eu praticamente travei na última repetição. Mas talvez tente colocar 19kg.

Treino de tríceps foi muito forte. O tríceps na corda (coice) é muito pesado, minhas cargas ficaram no limite, não deu pra por mais que isso não.

O mergulho foi bem difícil: uma coisa é mandar 4x10 sem biset. Mandar 4x12 sem intervalo depois de um pulley é outra história.

Aumentei a carga do francês :)

Panturrilha: nada a comentar.

Hiperextensão lombar ta cansando muuuuuuuuuuito.

É isso aí galera!!!



Hoje é dia daquele treininho extra de pernas? Inveja!

Destrua a academia por mim, rs.


[2]

Queria poder ir na academia HUSAHUASUH

Que nada meninos!

Como não sei se vou achar lugar pra treinar segunda, adiantei o treino de peitoral.

Fora que o treino de femurais de quinta foi sinistro, to toda dolorida, melhor descansar.

Dependendo de como for, segunda eu treino pernas (se achar alguém pra treinar comigo e uma academia, claro rs)

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, parabéns pelo supino! Nunca vi nem uma mulher fazendo com barra ''/

ÓTIMO treino, parabéns Ana sem palavras.

Obrigada Ro!

O dono da minha academia (que também quer competir) coloca a mulherada toda pra fazer supino com barra, agachamento kkkk

Algumas fogem (ele reclama sempre da mulherada pra mim) mas vai que uma pega o gosto pela coisa né? Ele faz a parte dele rs.

Beijos!!

Treinão ana, não ia começar pelo tríceps,a treinadora ñao curtio tuda ideia ?

que entrevista é essa do leandro que você comentou ? nunca vi, tem link ?

Ia sim!!

É que meu marido ia fazer peitoral e resolvi revesar o supino reto com ele. Eu faço isso sempre que posso pra dar um incentivo a mais pro meu nego aqui heheheeh.

Ele é do tipo que tem que ficar colocando pilha, senão ele acha que ta pesado, abaixa o peso... aquelas coisas.

Ta aí o link da entrevista com o monstro Twin rs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107670-vdeo-entrevista-com-leandrotwin/

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...